ANEXO DA HISTÓRIA FICTÍCIA CRISE DOS SETE ANOS - PARTE 1
- wanderleyramos27
- 1 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
Se você está desconfiado de uma traição da sua esposa, ou esposo, é fundamental saber como proceder nessa situação para ser capaz de descobrir a verdade.
Quando um casal se gosta e percebe que eles podem construir uma história juntos, então eles começam a namorar, noivam e, por fim, se casam, em um ato que se configura como a maior prova de confiança do mundo entre eles.
Porém, com o passar do tempo, a relação pode se desgastar, o amor já não será o mesmo e, por consequência, a confiança também diminuirá bastante, o que pode até levar a uma desconfiança sobre traição.
Principalmente depois de um certo tempo juntos, pode ser que o marido comece a desconfiar de sua esposa, seja pelo motivo que for, e essa "pulga atrás da orelha teima em não sair". Afinal de contas, como saber se sua esposa (ou esposo) está te traindo?
Se você também está com essa dúvida, algumas atitudes podem ser tomadas para se aproximar da verdade e saber se isso é mesmo verdade ou se tudo não passou de um engano, para deixar de sofrer por isso de uma vez por todas. O desconforto e a tristeza que acompanham esse sentimento são muito grandes e, por isso, é preciso agir rápido. Ainda assim, é preciso ter calma e agir com sabedoria, para que o desconforto seja o menor possível. Algumas das dicas que podem ser adotadas nesses casos são as seguintes:
1 - Preste Atenção em Mudanças na Relação
Todo casal se conhece, esteja ele casado há 6 meses ou há 30 anos. As atitudes e comportamentos do cônjuge praticamente podem ser previstos pela outra parte, já que a convivência resulta nisso. Logo, se você tem interesse em como saber se sua esposa está te traindo, uma das melhores coisas que você pode fazer é prestar atenção em tudo o que ela faz durante o dia e comparar a forma com a qual ela se comportava antigamente.
Repare no comportamento de sua /seu esposa (o). Ela/ele está muito diferente do que costumava ser? Se sim, então existem chances de que algo esteja errado na relação. Às vezes, mesmo inconscientemente, uma pessoa que está envolvida em um relacionamento extraconjugal passa a se comportar de uma maneira diferente, seja com mais aspereza, menos paciência ou menos preocupação.
Pode até ser que comportamentos positivos, como parecer dar mais atenção, também deflagrem algum tipo de traição, principalmente se isso nunca tiver acontecido antes.
2 - Peça Para Ver o Seu Celular
A confiança é uma das bases de qualquer relação. Se ela for perdida, então são grandes chances de que o casamento se enfraqueça cada dia mais, até se destruir por completo.
Por isso, peça para ver o celular do seu cônjuge e veja qual será a sua reação. Caso ela/ele mostre algum tipo de descontentamento, dúvida ou preocupação, então esse pode ser um sinal.
Aplicativos de mensagens, fotos, vídeos, ligações recentes e históricos de pesquisa são alguns dos lugares que podem esconder provas ou evidências. Porém, a reação que ela/ ele demonstra ao ouvir esse pedido pode ter mais a dizer do que o próprio celular.
Comentários