top of page

ANEXO DA HISTÓRIA FICTÍCIA CRISE DOS SETE ANOS - PARTE 2

Terceira dica: Pergunte Como Foi o Seu Dia

À primeira vista, essa pode não parecer uma forma de saber se seu cônjuge está te traindo, mas acredite, pode dar muito certo. Caso realmente exista uma traição nesse relacionamento, então ela acontece nos momentos em que o casal não está junto. Ao perguntar ao cônjuge como foi o seu dia, deve-se prestar muita atenção em sua reação e seu comportamento. Se você notar que ela está se esforçando para mudar um pouco a história, por mais conveniente que possa parecer, então pode ser que realmente exista um segredo que ele/ ela esteja tentando esconder.

Por outro lado, se a resposta for natural e sem rodeios, então isso pode dar a entender que não exista nada de errado, e que as desconfianças não passaram de um engano.

Também pode parecer um pouco esquisito à primeira vista, mas se a situação estiver um pouco mais crítica, peça para ele/ ela contar a história de trás para frente, ou seja, do final do dia para o começo. Quando uma pessoa "estuda" uma mentira e ensaia a história, ela sempre o faz em ordem cronológica, mas nunca do final para o começo. Se ela enrolar muito e não conseguir concluir o raciocínio, pode haver algo de errado.

4 - Idade Não Quer Dizer Nada

Embora essa não seja especificamente uma dica de como saber se seu cônjuge está te traindo, serve mais como um alerta. Não importa se a mulher (ou homem) tem 25 ou 65 anos, sempre há chances de existir uma traição. Por mais difícil que possa parecer, traição na terceira idade existe, ainda mais pelo fato de que essa costuma ser uma época em que o relacionamento íntimo esteja um pouco prejudicado em relação ao que era anteriormente.

Então, devido a isso, pode ser que a mulher (ou homem) tenha procurado por outra pessoa para esse relacionamento íntimo, e é quase certo que a pessoa que trai não diria nada para o seu cônjuge.

Por isso, mantenha a atenção, não importa qual seja a idade do casal. Afinal de contas, esse erro pode existir em qualquer faixa etária.

5 - Contrate uma Investigação Conjugal

A coleta de provas de adultério pode ser bem difícil se você não for um profissional especializado. Além de não saber muito bem como agir nessas situações, as chances de deixar alguma pista ou evidência são muito grandes, o que pode ser irreversível. Por isso, caso você esteja desconfiado de uma traição por parte do seu cônjuge, contrate uma investigação conjugal. Não tem problema se você não tiver certeza, afinal de contas, se já tivesse, então não precisaria de uma investigação para confirmar.

Um detetive particular sabe exatamente o que deve fazer para coletar provas e ajudar seu cliente a obter a verdade, além de prestar todo o suporte psicológico e emocional de que ele precisa nesse momento tão complicado.

O investigador particular terá uma conversa com o seu cliente, onde buscará o máximo possível de informações que possam ajuda-lo a elaborar um plano de ação e resolvê-lo com agilidade, mas sem jamais abrir mão da discrição e da segurança. De preferência, essa decisão deve ser tomada o mais rápido possível, já que não há como saber se seu cônjuge está te traindo sem poder confirmar o fato, e ninguém merece nutrir esse sentimento de desconfiança por mais tempo que o necessário.

Elimine a Dúvida e Viva Mais Tranquilo

Esse é um momento super complicado na vida de um casal, que pode mexer muito com as emoções e o relacionamento que eles têm, ou até mesmo resultar em um divórcio, de acordo com as respostas que forem obtidas.

Porém, seja qual for a situação, sempre procure por provas para poder justificar o seu ponto. Fazer uma acusação de uma eventual traição sem ter com que se resguardar pode resultar no final trágico de um casamento.

A forma mais segura de saber da existência de uma traição é com a ajuda de um detetive particular. Então, procure por uma boa agência de detetives, tire essa dúvida da sua mente e volte a ter paz nos seus dias.

Caso esteja interessado, ligue para (011)38725461 ou (011)999330374 e fale com um detetive particular especialista.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page