top of page

CRISE DOS SETE ANOS - PARTE 6 - 02 DE DEZEMBRO

Na hora do almoço, Marcelo foi ao restaurante favorito de Jéssica, dirigindo o carro do David, ela chegou em 10 minutos de Uber, pagou a corrida com uma nota de US$ 5,00 Dólares, o motorista conferiu a textura e observou-a sob a luz,, Marcelo fotografou, ele pôs na pochete, fechou-a, pegou o cartão no canto do painel, entregou-lhe, ela endireitou-se, pôs no bolso menor da bolsa, fechou o zíper, abriu a 4ª porta, desceu, virou-se, fechou-a, virou-se, foi à recepção, a recepcionista saudou, entregou-lhe o cardápio, ela se dirigiu à mesa da irmã, puxou a cadeira, sentou-se, abriu o cardápio, leu os nomes dos pratos, enquanto sua irmã digitava uma mensagem, ela enviou, repôs o celular no cardápio, a garçonete aproximou-se e perguntou à Jéssica: __ O mesmo de sempre?

__ Eu vou experimentar o Bobó de Camarão Baiano.

Franziu a testa e perguntou: __ Seu patrão comprou injeção para alergia a ele?

__ Claro.

__ Que bom!

Meia hora depois, o adúltero que David fotografou chegou de moto, parou em frente a janela para ela vê-lo, ela terminou a refeição, tomou o restante do vinho Tinto, pegou o guardanapo, limpou a boca, repôs no colo, abriu a bolsa, pegou a carteira, abriu, tirou a nota de R$ 50,00, entregou á irmã, fechou-a, repôs na bolsa, fechou-a, levantou-se, pegou-a, pendurou no ombro, foi até ele, ele entregou-lhe o capacete, ela usou-o e montou na garupa, enquanto Marcelo fotografava, ele ligou o motor, ela passou os antebraços em volta do seu abdômen, encostou a cabeça no seu ombro esquerdo, ele foi ao cruzamento, esperou o sinal abrir, virou à direita, foi ao motel indicado no outdoor, enquanto Marcelo seguia em distância segura para não ser notado, buzinou, o recepcionista abriu o portão com o controle remoto, ele entrou, o recepcionista fechou-o, ele aproximou-se, estacionou, desligou o motor, desceu o descanso da moto, ela desceu, tirou o cartão de crédito do bolso traseiro dele, foi até o balcão, entregou ao recepcionista, ele leu o nome e ela perguntou: __ A suíte com hidromassagem e piscina na varanda está ocupada?

__ Está com sorte: O cliente desmarcou a reserva, pra assistir ao nascimento do filho, na sexta tentativa (5 meninas)!

Ela riu e exclamou: __ Deus me livre de 7 filhos!

Ele foi até o porta-chaves, pegou a da suíte 110 e o controle remoto, voltou, entregou-lhe, ela pôs no bolso, voltou para a moto, montou, Clayton ligou o motor, foi à suíte, ela abriu o portão do box, com o controle, ele entrou, ela fechou-o, repôs no bolso, ele estacionou, desligou o motor, desceu o descanso, ela o surpreendeu com uma mordida no ombro, ele assustou-se, ela parou em 6 segundos, endireitou-se, desceram, foram até a porta, ela tirou a chave do bolso, destrancou e abriu a porta, tirou-a, entraram, ela virou-se, fechou e trancou a porta, Marcelo esperou no hotel à 50 metros do motel e atrás do posto de combustíveis, enquanto assistia ao filme Liga da Justiça

(2017 - Versão Joss Whedon), vários policiais fizeram uma operação de busca e apreensão de entorpecentes para cumprirem o mandado de prisão preventiva contra o gerente e o proprietário, 2 acharam 15 pinos de Cocaína sob as almofadas do sofá de canto na suíte 110, olharam para Clayton e o de barba perguntou: __ Qual é o seu nome?

__ Clayton.

__ É usuário?

__ Esporadicamente.

__ Onde compra o pino?

__ Ligo de um "orelhão" e um moto-taxista leva pra mim no bar do "Chorão": O dono é sósia do saudoso cantor (Alexandre Magno Abrão, ex vocalista e principal letrista da banda santista Charlie Brown Jr.).

Ela franziu a testa e perguntou: __ Quando ele morreu?

__ Em 06/03/2.013, vítima de uma overdose de Cocaína.

__ Que trágico!

__ Sim. Por isso só uso esporadicamente, pra não "perder o controle". Meu irmão baixou no pen drive o filme que ele roteirizou em 2.007 pra me presentear: O Magnata. Quer assistir?

__ Claro.

Olhou para o policial e perguntou: __ Vão nos levar para a delegacia para assinar o termo de compromisso para o julgamento do dono do motel por tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro?

__ Vocês e os outros 3 casais nas suítes 101 e 102. Seu marido tem que te buscar, pro escrivão xerocar a conta de luz ou de água, pra emitir a intimação pra você quando o juiz marcar a data da audiência.

Franziu a testa e perguntou: __ Ele não vai aceitar a alternativa de terapia de casal, enquanto o juiz não lê o pedido de separação?

__ Não sei.

__ Mas vocês pagam uma babá para o filho de vocês, no período da manhã?

__ Claro.

__ Ótimo! Ela pode assinar o aviso e te enviar pelo WhatsApp a foto da data.

__ Ok.

Acompanharam-nos até a viatura, Marcelo estacionou no acostamento direito, buzinou, ela deduziu, eles esperaram, ele tirou o cinto de segurança, abriu a porta, desceu, virou-se, fechou-a, virou-se, olhou para os lados, atravessou depressa e perguntou: __ Há quanto tempo está me traindo com o Clayton?

__ Hoje foi o primeiro encontro sexual: Nos encontramos na fila da bilheteria do estádio do São Paulo 3 vezes e duas vezes na livraria que a Paula trabalha, e ele marcou o 6º aqui pra comemorar o aniversário.

Franziu a testa e perguntou: __ Ele é seu "amigo" no Facebook?

__ Ele doou sangue na mesma hora que eu e enviou a solicitação de amizade. Ainda bem que não aceitei ontem!

Olhou para ele e perguntou: __ Qual é o nome da sua esposa?

__ Depois de amanhã é a audiência do divórcio e decisão do juiz sobre a guarda compartilhada dos nossos filhos.

__ Boa sorte!

__ Valeu!

Olhou para Jéssica, desejou-lhe boa sorte, ela agradeceu com a mesma gíria, o policial abriu a 3ª porta da viatura, ele sentou-se, ele fechou-a, apontou para a 2ª, ela foi até ela, o outro policial abriu a 3ª porta, ela sentou-se, ele fechou-a, sentou-se na frente, fechou a 2ª, o de barba anotou o nome do corno, repôs o bloco de anotações no bolso e a caneta no da farda, sentou-se ao lado do grisalho, fechou a 2ª porta, ele ligou o motor, foi à delegacia, seguido pelo colega negro e o Marcelo, Jéssica e Clayton assinaram o termo de compromisso e Marcelo a levou ao serviço.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page