LENDA URBANA: ADORÁVEIS VAMPIRAS - PARTE 6 - 17 DE AGOSTO
- wanderleyramos27
- 17 de ago. de 2021
- 3 min de leitura
Seu telefone tocou, ele tirou-o do bolso, viu um número de "orelhão", franziu a testa, desbloqueou a tela, deslizando-a para direita, clicou em "Aceitar", pôs no ouvido, disse "Alô" e um careca perguntou:
__ Está na boate em frente a frequentada pelo grupo LGBT?
__ Quem é?
__ O parceiro esporádico da "Simone".
Ele franziu a testa e perguntou: __ Como conseguiu esse número?
__ Num grupo que você participa, no WatsApp.
__ Não, vou te passar o número dela.
__ Vai sim.
__ Por quê? Sabe o que eu fiz no Verão passado?
__ Fui testemunha ocular.
Ele ficou sério e perguntou: __ Tirou fotos pra provar?
__ Quer ver 1?
__ Claro.
Desligaram, ele esperou, o careca enviou pelo WhatsApp, ele checou, esperou, o viu recebendo uma CNH roubada e pagando ao assaltante, enquanto um mecânico trabalhava sob um Golf branco, mostrou a Clarice e eu perguntou: __ Quem enviou?
__ Não sei. Acha que pode reconhecer pela voz?
__ Acho.
O careca ligou, ele entregou-lhe, ela deslizou a tela para cima, clicou em "Aceitar", pôs no ouvido, disse "Alô" e o careca perguntou: __ "Tá" intediada aí?
__ Quem é?
__ "Mário".
Ela lembrou-se da invasão e perguntou: __ Quer repetir a experiência?
__ Quero.
__ Será mais caro.
__ Quanto?
__ R$ 200,00, pra eu comprar uma rasteirinha que a minha amiga postou na página da loja que ela "tá" trabalhando: Vale 30 pontos na competição pra empresária efetivar 1 das 5 vendedoras temporárias, que fizer 50.
__ Entendi. Vou "exercitar" minha promessa de ser menos "pão duro"!
Ela riu e perguntou: __ Vai ser na mesma pensão?
__ No barraco atrás do posto que trabalho: O inquilino viajou pra visitar o avô e me emprestou a chave pra eu pegar a correspondência que o carteiro vai jogar pela greta sob a janela (o pedreiro vai assentar um granito) e levar para o despachante redigir o documento da moto no nome dele. Ela ficou com o amigo que o indicou pra vaga, pra ele treinar no bairro antes das primeiras aulas na autoescola do futuro sogro.
__ Legal. Pode ligar para o "Carlão", pra me buscar.
__ Ok. Vai passar pela 25 de Março.
__ Valeu!
Desligaram, ela devolveu ao marido, ele repôs no bolso, olhou para Virgínia e perguntou:
__ Posso te pedir um favor?
__ Claro. Quer que eu o hipnotize pra me entregar as fotos e esquecer tudo o que viu?
__ Quero. Por favor!
__ Ok. Será uma honra te ajudar!
Ele franziu a testa e perguntou: __ Por quê?
__ Você é o filho do meu ex marido e ele vai ficar muito feliz quando souber que eu te conheci, como uma cartomante previu!
__ A minha mãe me revelou ontem a verdade e eu não quis acreditar, porque ela "tava" sob o efeito de LSD e me confundiu com o "meu pai"! Eles se separaram há quase 17 anos mas não deram entrada no processo de divórcio, porque ele mudou para o Mato Grosso e não deu o endereço para os vizinhos, já que todos estavam à favor dela, por ele ser infiel e infectá-la com a Sífilis, que ela só descobriu após os resultados dos exames para ser doadora de sangue!
__ Ela se separou na hora certa: Antes de ser infectada pelo vírus HIV!
__ Sim.
Olhou para Clarice e perguntou: __ Onde vai transar com o chantagista?
__ No barraco atrás do posto perto da famosa 25 de Março.
Franziu a testa e perguntou: __ Onde fica?
__ No centro. E faz esquina com a Ladeira Porto Geral. A estação de metrô mais próxima é a São Bento da Linha 1 - Azul. A rua começa na Boa Vista e termina na 25 de Março. Por estar em um terreno inclinado, leva a denominação de ladeira. Possui características comercial, com uma enorme quantidade de barracas de camelôs, apesar de proibidas.
__ Como chegar lá?
__ No meu caso, o meu amigo jumper vai se tele transportar comigo, pra evitar que eu seja vista por um caçador que esteja na cidade. Eles têm o dom de sentir a nossa presença e quando passamos por eles, o tempo para por alguns instantes pra ele ver o nosso rosto, já que têm memória fotográfica pra não perseguirem um (a) humano (a), nem atirar nele (a) com bala de madeira, pra nos enfraquecer o suficiente pra nos golpearmos no coração!
__ Entendi.
__ Para chegar até a 25 de Março, é necessário pegar o metrô sentido Corinthians, Itaquera, fazer uma baldeação (troca de uma linha para outra) na estação Sé, e já na linha azul, seguir sentido Tucuruvi para descer na Estação São Bento.
Comentários