top of page

LENDA URBANA: AMNÉSIA DE UM VAMPIRO RECÉM-TRANSFORMADO_ PARTE 1 _ 29 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)

Atualizado: 17 de jul. de 2023

Nicolas foi alvo de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e por isso, sofreu uma Amnésia psicogênica, em que o paciente esquece não só o passado, mas a sua própria identidade. Ele acordou na floresta, atordoado, pela batido em uma árvore, segundos após ele ser arremessado para fora por não usar o cinto de segurança no banco de trás. Quem estava dirigindo? Esta foi a primeira pergunta que o Policial Rodoviário fez ao chegar no local e ver a porta do motorista aberta e o Airbag acionado. A pessoa no espelho (seu reflexo) é um estranho! Todos os detalhes da sua vida, como carteira de habilitação e cartões de crédito não fariam sentido, se ele encontrasse. Geralmente, a memória, seja lenta ou de repente, volta dentro de poucos dias. No entanto, a lembrança do que ocorreu a Amnésia, pode nunca mais voltar completamente!

Como vimos na série TVD, baseada nos livros de L. J. Smith, ele morreu com sangue de vampira no organismo e completou a transição, bebendo o sangue de um amigo que não podia deixa-lo morrer pela segunda vez, 24 horas após o crime! 2.016 foi o penúltimo ano da série, e inevitavelmente, ele hesitou por alguns segundos, antes de tomar essa decisão, pelo medo do que poderia acontecer em sua vida a partir daquela madrugada!

Dez dias depois, ele estava de volta à cidade, em Porterdale, no Condado de Newton, na Geórgia, para passar alguns dias em sua casa, enquanto aguardava a transferência da escritura da casa para o nome dele, antes da cirurgia de sua avó para a troca do Marca-passo pela 3ª vez, para a versão de 2009, com telemetria por radiofrequência, permitindo uma comunicação sem fio segura entre o dispositivo implantado e o programador utilizado pelo médico, ou monitor residencial, e o anel que passou a usar, lhe permitiu parecer humano, e voltar a trabalhar, após o adiantamento das férias que o médico recomendou, após a cirurgia para retirada de pedras nos Rins, maiores que 15 mm.

Para a sua segurança, esse amigo passou na rodovia na hora certa, para leva-lo para casa, ele não recusou, pelo medo de ser mais 1 vítima de um serial killer, devido a um lampejo de uma cena de um filme e não saber disso, obviamente, e perguntou: __ Por que parou para mim?

__ Somos amigos e você deve se lembrar de tudo, em alguns dias.

Ele olhou para o seu amigo e perguntou: __ Namoro uma amiga sua?

__ Namorava. Mas vai ser muito bom revê-la sem se lembrar da briga que causou o término!

Ele franziu a testa e perguntou: __ Traição?

__ Eu também pensei que houve. Fiquei muito feliz por estar errado!

__ Que bom!

Olhou para frente novamente e perguntou: __ De onde está vindo a essa hora?

__ Do bordel, a 750 metros daqui. Por isso cheguei em apenas 50 segundos: 15 metros por segundo.

__ Entendi.

__ Por que saiu correndo da floresta?

__ Eu vi alguém com um facão sujo de sangue, após um grito de uma mulher, e tive medo de ser o próximo a morrer!

__ É normal estar confuso: Você teve um lampejo de uma cena de um filme que assistimos, quando nos conhecemos no cinema e nos tornamos amigos, por causa do que você fez.

__ Te defendi de alguém que foi traído?

__ Sim. É um ótimo resumo do que aconteceu! Mas o causador da briga foi um cara que vestiu uma camisa igual a minha, e o amigo dele me apontou, acreditando que me viu entrando com a mulher dele!

Teve um flashback do que contou e Nicolas perguntou: __ Era uma camisa com o título do filme?

__ Sim. Poucos assistiram na mesma noite que eu e você, e eles chegaram com jaqueta da faculdade comunitária, e foram direto à cantina, para darem o flagrante e partirem para a agressão, para "lavarem a honra"!

Para a minha sorte, você saiu do banheiro na hora certa, e usou os conhecimentos em Capoeira para me defender deles, e eles foram embora correndo, para não serem presos pelo roubo do carro e a arma com o cano quente, no porta-luvas, que não podiam explicar onde ela foi usada! Mas não tiveram sorte, por causa da falta de gasolina, e li no jornal na manhã seguinte sobre a prisão deles!

__ De quem era o carro?

__ De um pai de universitário que recebeu uma carta anônima e foi "acertar as contas com o rival", sem saber que não era ele o destinatário, e sim um homônimo que também estava na biblioteca pública e o remetente colocou dentro do livro que ele estava lendo por engano, por errar o número da mesa!

__ Nossa! Parece roteiro de filme!

__ Sim: O remetente viu em um filme e acreditou que não haveria casamento! Como o noivo não recebeu a tal carta, disse o famoso "Sim" no altar, e ele chegou na igreja quando o amor da vida dele estava saindo de mãos dadas com o inimigo dele no futebol americano, que tirou a sua vaga no time na semana do jogo de classificação para a semifinal e marcou o gol da vitória na final, 3 dias antes desse casamento!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page