top of page

LENDA URBANA: BODE EXPIATÓRIO CONTRA O "SISTEMA" - ´FINAL

Atualizado: 24 de set. de 2021

Na manhã seguinte, o jumper tele transportou-se com Marcelo para a Vila Siqueira, viu o marido da cliente dele lavando um carro branco com poeira na parte de trás e jornais colados no vidro para encobrir o adesivo com o símbolo do time do Corinthians (ele enviou a foto do carro para Marcelo), o dono da casa saiu com a esposa dele, foram até a escada, ele virou-se, subiu, enquanto ela segurava para ele, tirou o estilete do bolso traseiro, abriu, cortou o cordão da faixa amarrada no pé de manga, com o anúncio "Vendo esta casa e aceito carro em troca do lote no fundo, de esquina para a outra rua", desceu, levou a escada para a outra ponta, amarrada no pilar da varanda lateral, encostou-a, subiu, enquanto ela segurava novamente, cortou o outro cordão, a faixa caiu no gramado, ele fechou o estilete, repôs no bolso, fechou o zíper, desceu, levou a escada para o vizinho, o filho dele abriu o portão do beco, ele entrou, deu 7 passos, curvou-se, encostou-a na parede, endireitou-se, voltou, tirou R$ 5,00 Reais do bolso, entregou-lhe, o menino agradeceu-lhe, correu até a lan house na esquina, enquanto ele saía, virava, fechava o portão e voltava para o carro com faixa de "Vende-se" no vidro traseiro, ele tirou a chave do bolso, desligou o alarme, deu 4 passos, abriu a 1ª porta, sentou-se, pôs na ignição, fechou-a, usou o cinto de segurança, ligou o motor, foi ao beco entre duas barbearias fechadas com a palavra "LUTO" na folha A4 colada na porta com durex, entrou, o caminhão de mudança virou a esquina, foi à casa, parou perto da varanda, de ré, o motorista desligou o motor, o ajudante abriu a 2ª porta, desceu, rodeou, tirou a chave do bolso, destrancou e tirou o cadeado das portas traseiras, pôs no bolso, abriu-as, tirou a cabeceira da cama de casal desmontada, foi à sala, Marcelo fotografou, o jumper tele transportou-se com ele para o "orelhão", soltou o seu ombro, ele tirou o cartão telefônico do bolso, usou-o, tirou o telefone do gancho, discou "190", pôs no ouvido, esperou, o recepcionista atendeu, ele saudou e perguntou:

__ Assistiu no jornal a reportagem sobre o desaparecimento da doméstica Simone?

__ Alguém compartilhou a foto dela num grupo que participo, no WhatsApp. Você a viu?

__ Não. Mas o patrão dela acabou de se mudar para a Vila Siqueira, e está lavando o carro sujo de terra. A casa é na rua de duas barbearias fechadas por causa de luto.

__ Os filhos, sobrinhos e netos do pipoqueiro vítima de bala perdida são fregueses dos barbeiros, e a namorada de 1 deles acabou de chegar para esperar o delegado chama-la para o depoimento sobre o tiroteio! Qual é o nome da rua?

O jumper mostrou no bloco de anotações, ele leu "em voz alta", o recepcionista anotou e perguntou:

__ E do patrão da Simone?

__ Maurício.

Ele anotou, perguntou o número da casa, Marcelo informou, ele anotou, agradeceu-lhe, desligaram, 2 policiais chegaram, enquanto comiam coxinha, ele acenou, eles aproximaram-se e ele avisou: __ O patrão da Simone acabou de se mudar pra Vila Siqueira e alguém o viu lavando o carro sujo de terra!

Destacou a folha, curvou-se, entregou ao gordo, ele leu o nome da rua, olhou para o parceiro e para o recepcionista novamente e comentou: __ É a rua da lan house assaltada ontem.

24 de Setembro

Foram ao endereço, tiveram a sorte de flagrarem Simone e o ex marido descendo do táxi, rodeando e tirando as malas do porta-malas, ele fechou-o, deram 5 passos, ele abriu o portão do beco, entraram, ele virou-se, fechou e trancou-o, tirou a chave, virou-se, foram ao barraco no fundo, na divisa do lote com o que o ex proprietário da casa trocaria por carro, o gordo estacionou, seu parceiro abriu a porta, desceu, foi até o portão, enquanto tirava o revólver do coldre e apontava para ex de Simone, exclamou "Parados!", eles olharam para trás, obedeceram, ele acenou, o ex dela voltou, destrancou e abriu o portão, saiu, juntou as mãos, o gordo algemou-o e perguntou: __ Por que simulou o crime passional?

__ Não sugeri. O corno descobriu que ela é filha do dono do edifício que ela trabalhava, quando viu o envelope do laboratório de exames de DNA e abriu pra "matar a curiosidade" e eu deduzi que ele planejaria a morte dela pra ter direito à metade dos bens que ela tem direito, já que o "rival" a ameaçou de morte no bar que ela estava sentada no colo de um frentista que ele era amigo no Facebook, por causa do time que torcem (Santos) e o beijando, enquanto ele esperava a vez pra jogar truco, e um G.P. teve azar de chegar no apartamento no horário em que ele foi cumprir a ameaça, aproveitando a 2ª profissão de entregador de pizza (a 1ª é professor de Ciências na escola da filha dela e do corno) e foi preso como o principal suspeito!

O policial franziu a testa e perguntou: __ Como ele soube que ela dormiria lá?

__ Ele foi convidado pra fazer Strip tease na despedida de solteira da colega de serviço dela, ela contou do fim do triângulo amoroso e a que ligou pra ele contratou um GP, sem saber que a patroa dela ligou pra outro para atendê-la no mesmo horário. Felizmente o cuckold a convenceu de irem a uma boate frequentada por praticantes de Swing, e a livrou de ser assassinada por testemunhar o crime passional!

__ Então a Simone te ligou e você a buscou antes do professor chegar?

__ Sim. O porteiro se acostumou com a rotina de uma vizinha de cima, da dona Cecília de pedir uma pizza para ela e 5 colegas da faculdade na Sexta-feira às 20:45 h, e como eles subiram às 19:30 h como sempre, ele destrancou o portão de pedestre embutido no eletrônico pra ele entrar e se dirigir ao elevador de serviço, pra subir ao 7º andar. Ele só precisou descer 1 lance de escada pra esperar a Simone recolher a roupa do varal, na área de serviço, e cometer o crime! Mas viu o GP saindo da cozinha e ligou para o "190" pra denunciar a invasão do "assaltante", sem saber que de fato haveria um assalto no apartamento.

__ Foi a Simone que te contou que o marido da Cecília é cuckold?

__ Nós transamos dia 21, no banheiro social, enquanto ele lavava o banheiro da suíte. Ela me ligou pra desentupir o vaso, e quando tirei o desentupidor da maleta de ferramentas, ela revelou que era um pretexto pra uma "rapidinha" e pôs o celular na pia do lavatório pra gravar, já que o marido sabia a senha do celular e mudava a senha do Wi-Fi pra ter um motivo pra levar dezenas de chineladas! Eu fiquei surpreso com essa revelação e li no Google que o Spanking é o fetiche mais comum do BDSM, e que todas as práticas são baseadas no SSC: São, Seguro e Consensual. São é sobre todos envolvidos estarem sem alteração de consciência por substâncias, também distinguir que aquilo que se trata de uma fantasia. Seguro sugere que todas as práticas devem trazer o menor risco possível, é uma responsabilidade da pessoa verificar objetos, lugares, técnicas e saber como manusear, quando parar e riscos que envolve a prática. Consensual, que todos envolvidos estejam de acordo com o que irá acontecer, queira praticar.

__ Então eles realizam outros fetiches baseados nesse conceito?

__ Sim.

Franziu a testa e perguntou: __ É justo ficar preso por esconder a Simone pra não ser assassinada pelo professor?

__ Não. O produto químico utilizado pelo perito acusou a presença de sangue no colchão e no piso do quarto dela e vamos atrás do marido dela pra saber quem ele matou, pra "limpar o nome" do GP!

Levou Simone ao endereço dela, achou uma página de classificados faltando no jornal que estava sob o fundo da gaiola vazia na varanda, ela comentou que ele ganhou de presente de aniversário um casal de Catatuas, ele foi à casa do vizinho, pediu o exemplar à esposa dele, ela procurou e pegou-o na caixeta no canto do quarto do filho, voltou, entregou-lhe, ele folheou, achou um anúncio de uma casa de 4 cômodos na Vila Sinhá, com o mesmo número da casa, sorriu, fotografou, procurou no Facebook e enviou para o amigo policial dessa vila, ele e o parceiro foram ao endereço, flagraram o marido dela saindo com o carro do ex amante de Simone, ele bloqueou a garagem para impedir a fuga, o marido dela acelerou para provocar uma batida, o policial saiu da frente, ele tentou virar à direita, não viu a tempo que o bueiro de esgoto estava sem a tampa, o pneu afundou, ele bateu a cabeça no vidro, por não usar o cinto de segurança, desmaiou, o policial foi até o seu carro, estacionou, seu parceiro abriu a 2ª porta, desceu, virou-se, deu 2 passos, abriu a 1ª do carro, tirou a algema do colete, curvou-se, algemou-o no volante, ele acordou, endireitou-se e o policial perguntou: __ Este é o carro do ex amante da Simone?

__ Sim: Ele confessou que queria mata-la, por ela se recusar a ir com ele à clínica clandestina de abortos, por ter sonhado com o filho recebendo um prêmio, por inventar um aparelho capaz de detectar um vazamento de gás e disparar um alarme para o morador sair de casa e ligar para o bombeiro, e o matei pra ele não procura-la na casa do ex marido, achando o endereço no envelope de carta no fundo da gaveta de calcinhas e sutiãs do guarda-roupas no quarto dela no apartamento! Estevão escreveu pra ela pra contar que a mãe revelou antes da anestesia geral para a cirurgia de retirada da mama direita que eles são primos (ele não tinha a quantidade necessária de espermatozoides sadios para a famosa "corrida" nas trompas de falópio, por causa da gonorreia) e ela comentou com ele e ele deduziu que ela levou essa carta pra lá pra eu não achar!

__ Ele subiu disfarçado de entregador de pizza?

__ Ele é. Como sempre chega no mesmo horário todas as Sextas-feiras, às 20:45 h, o porteiro o destrancou o portão de pedestres pra ele ir ao elevador de serviço e eu entrei em seguida, com a camisa da farmácia que trabalhei temporariamente e o dono não me efetivou por causa da minha "rapidinha" com uma "sósia" da filha dele, no beco entre ela e uma boutique de peças íntimas, da madrinha dela! Se o irmão dela chegasse mais perto veria que a ninfomaníaca tem piercing na orelha (uma Hélix, na curva da aba externa da orelha), pintou o cabelo de ruivo e é mais baixo que ele, além do 8 deitado na nuca, que representa o símbolo da Nova Era. Mas ele não podia ficar parado prestando atenção nesses detalhes e ser visto por ela e o pai dele não quis acreditar em mim!

__ Você entregou remédios naquele edifício no bimestre anterior?

__ Oito vezes, contando a do dia 30 (de Setembro). O professor não me reconheceu porque eu estava sem barba e de cabelo cortado, e ele tinha me visto de longe na churrascaria com ela, quando passou de ônibus para o Jardim Nair, pra começar a trabalhar na filial do Banco Itaú, em 05 de Maio, segundo a publicação dele no Facebook nessa data. Cinco meses é muito tempo pra lembrar de um rosto de alguém que não foi apresentado!

__ Sim. Descobriu a senha da conta dela porque ela escolheu a data de aniversário de namoro?

__ Do 1º beijo. Eu lembrei porque foi a data da morte do meu melhor amigo de infância e só descobri dia 10, quando a viúva foi a minha casa pra entregar o caderno que ele pegou emprestado e nunca devolveu, e disse que ele pediu em sonho na calçada da minha casa, pra ela saber o endereço, já que a madrinha do nosso filho criou uma página do salão no Facebook, e ele não destacou a folha que anotei o nome da lanchonete que marquei um encontro ás cegas com a irmã da Simone e ela foi no lugar, e a data. Foi inevitável acreditar na religião da nossa vizinha (espírita) e agir "de cabeça quente" quando a minha cunhada achou a foto da clínica clandestina no diário dela e temeu que ela morresse de hemorragia no ato criminoso! Simone a visitou no feriado, ela deduziu o motivo quando teve um pesadelo com um velório e acordou alguns passos do caixão pra ver o rosto e me enviou por WhatsApp, pra eu ir atrás do professor!

__ Como você soube que ele iria ao serviço dela?

__ Eu deduzi, baseando nas selfies dele com a vizinha da Cecília, do 7º andar e das colegas da faculdade e da foto dele entregando ao porteiro uma pizza que ele ganhou de promoção da rádio acertando o nome de uma música que tocou antes da entrevista com uma banda cover do Sepultura, que foi selecionada para o torneio de bandas de garagem, em Julho, em BH, por ser a cidade da banda original e das que eu sou fã: Skank, Pato Fu, Tianastácia, Jota Quest e 14 bis.

__ Entendi. Foi você que ligou para o "190" do celular dele, pra denunciar o assalto em andamento?

__ Sim. Fiquei surpreso pela notícia da prisão do Marcelo!

__ O juiz vai levar em conta a sua motivação para o assassinato e aplicar a pena mínima, pra você sair em liberdade condicional em 1/3 (um terço), em troca de você pagar ao dono da funerária o valor do caixão para o professor, que foi enterrado como indigente, e da lápide com o nome e anos de nascimento e falecimento, além da taxa na prefeitura pela cova, dos valores dos 7 meses de aluguel que restam para a viúva deixar o imóvel e de 7 sestas básicas completas, pra ela não "passar aperto" pra pagar as contas de água e luz e o gás, com as vendas dos produtos da Jequiti: Eu vi o nome dela no site.

__ Eu vou aceitar essa condição.

__ Ótimo!

Ele tirou a chave do bolso, abriu a algema, endireitou-se, afastou-se, o corno desceu, virou-se, juntou as mãos, ele o algemou novamente, levou-o para a viatura, abriu a 3ª porta, ele sentou-se ao lado da alma do melhor amigo, enxergou-o, o policial fechou-a, voltou, curvou-se, tirou a chave da ignição do carro, endireitou-se, fechou a 1ª porta, virou-se, deu 2 passos, virou-se, entrou na viatura, sentou-se, fechou a 2ª porta, seu parceiro ligou o motor, foi à delegacia, o jumper estava observando da laje da casa sobre a padaria, tele portou-se para a casa de Marcelo, informou sobre a prisão do corno e ele ligou a webcam para mais uma dança de Strip tease no site de camgirls, camboys e transexuais, com um traje de detetive particular de séries e filmes.

FIM


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page