top of page

LENDA URBANA: BRUXA BIBOLAR- PARTE 1 - 16 DE NOVEMBRO

Atualizado: 18 de nov. de 2021

Kelly era uma mulher aparentemente comum e sem ambições, e sua profissão de enfermeira a tornou popular. Mas como não existe ninguém 100% perfeito, ela guardava um segredo de todos: Seu marido e colega de trabalho é um clone de um italiano que ela amou no século XIX (19) e não pôde interferir no direito dele de escolher se casar com a moça indicada pelo pai para ser indicado a substituir o sogro na patente militar (Brigadeiro-Mor) e aceitar o amor recíproco que nasceu com a primeira relação sexual e a gravidez como consequência do pecado, perante Deus. Em 1.978, um cientista realizou o sonho dela de reviver a história de amor em outro país e em 1997, o clone a conheceu no curso e não hesitou em terminar o namoro com a sobrinha do seu padrasto para namora-la, ao vê-la terminando o noivado pelo flagrante da aluna de outro curso e o noivo dela saindo do vestiário.

Apesar da religião católica, ela não recusou ao pedido de sua sua melhor amiga (na outra vida) em sonho, de se casar com ele para ela reencarnar na filha deles, e ser sua aprendiz, a partir dos 14 anos, quando os poderes afloram por causa do estresse emocional nas semanas de provas e perdas de estreias de filmes com suas amigas, por causa do horário das aulas particulares para não tirar um C em Geografia e História.

Em 30/10/2.011, "sua vida perfeita" foi abalada, quando seu namorado acordou de madrugada e a viu assistindo ao filme que alguém enviou para ela com o vídeo cassete, o manual de instruções e um número de telefone no cartão postal de Salvador: Era sobre o namoro secreto com o italiano, nessa vida passada.

__ É o meu pai?

Ela olhou para ele, ele aproximou-se e ela deduziu: __ Com certeza quem enviou vai te procurar pra falar sobre ele!

Ele virou-se, sentou-se ao lado, ela deu "PAUSE" no vídeo, olhou para ele e revelou: __ Este vídeo é sobre a minha adolescência, na década de 1.880, e eu tinha 16, em 87.

__ Tantos livros e algumas novelas sobre reencarnações! Estou começando a acreditar que seja real!

__ Eu acredito. E estou muito feliz por te reencontrar nessa vida, na mesma cidade que nasci!

__ Amanhã faz 3 anos que minha mãe mudou para cá para trabalhar no salão da minha tia-avó e esquecer o meu pai, por ele não perdoá-la pela descoberta de que não é, biologicamente!

Ela franziu a testa e ele explicou: __ Ela fez inseminação artificial, e pelas chances dela engravidar na primeira tentativa ser de apenas 20% na época, ela não voltou para fazer o exame de ultrassonografia e descobrir que estava grávida de 2 meses e meio e sempre acreditou que ele fosse o meu pai!

__ Como ele descobriu a verdade?

__ Ele foi ao laboratório para doar os espermatozoides e fazer a vasectomia que o patrão pagaria e viu a ficha dela entre as que a novata deixou cair ao esbarrar nele, a caminho da sala do médico, pra passar para o computador antes de levar as caixetas para o novo depósito, pro outro ser usado como cinema particular, de clientes que preferem os filmes antigos que os pais viam na época da faculdade, antes de se casarem. Em vez de procurar um nome em cada caixeta, ela digitava o código e o programa que o marido dela criou buscava nas planilhas em qual delas ela deve abrir primeiro, pra poupar tempo.

__ Entendi: O código é o número do RG dela e as iniciais?

__ Sim. Como ele sempre risca os dígitos nas cartelas da Mega Sena, acreditando que vai acertar pelo menos 5 n´meros para comprar a casa que meus avós moram de aluguel, na comunidade Morro dos Prazeres, aproveitou que ela correu à sala de coleta para socorrer um homem com claustrofobia, fotografou os dados e leu no carro! Sou filho de um estudante de uma escola para super dotados que participou de um torneio de xadrez em Luxemburgo, capital do país de mesmo nome, e ficou em 4º lugar, de 25 que concorreram a uma bolsa de Turismo na faculdade onde esse concurso foi realizado, com a vantagem de ter um tradutor online auxiliando pelo ponto eletrônico o tempo inteiro!

__ Uau! Você herdou a inteligência dele?

__ Sim. Como hoje comemoramos 1 mês de namoro, já deu para acreditar que a sua paixão por mim não é pelo que eu sou conhecido na escola!

Ela riu e ele perguntou: __ Qual era o seu nome na outra vida?

__ Valentina. E o segundo era Valquíria, em homenagem à minha "mãe de leite", porque a minha mãe teve depressão pela morte do meu avô (por isso ela me teve 17 dias antes do previsto) e a melhor amiga me amamentou até ela reagir e começar a tomar o remédio que o patrão da minha avó receitou!

__ Que bom!

Franziu a testa e perguntou: __ Sonhou comigo dizendo o meu nome, na outra vida?

__ Filipe: A minha melhor amiga me contou em sonho.

Suspirou e lamentou: __ Infelizmente você terminou o namoro comigo pra se casar com a filha de um Brigadeiro- Mor e substitui-lo, como era o desejo do seu pai! Dois meses depois descobri que você seria pai e aceitei o pedido de namoro do filho do vizinho dos filhos dos meus primeiros patrões! Minha mãe descobriu que era bruxa aos 13 anos, na primeira menstruação, e se casou com o primo adotivo 4 anos depois, pra ele ter direito a permanecer no país. Era filho de franceses que tentaram fazer fama como pintor e poeta, morreram afogados em Veneza e o tio da minha mãe adotou o filho pra ele não crescer no orfanato. Eles se hospedaram na casa dele para o Jean ajuda-lo na padaria e ela ser doméstica e o filho ficava na creche da igreja.

__ Sua mãe amou o seu pai?

__ Sim: A paixão nasceu com o beijo no altar e o amor com a convivência. Viveram juntos por 48 anos e ele morreu de depressão, pela cegueira aos 72: Faria 73 3 meses depois, em 25/08/1.907! Eu fiz 47 em 04/07/1.918 e morri em 09/11, no naufrágio do navio que eu estava fugindo para o Brasil, com o meu 2º marido, que salvou a minha vida me impedindo de tentar resgatar o meu 1º na delegacia da famosa Verona, pra ele não ser morto de tantas torturas para confessar as mortes dos soldados alemães!

Suspirou e continuou: __ O encouraçado inglês H.M.S. Britannia foi torpedeado e afundado pelo submarino alemão UB-50, na altura do Cabo Espartel, próximo ao Estreito de Gibraltar. Poucas horas depois, a desfalcada Divisão Naval Brasileira em Operações de Guerra (DNOG) chegou ao local e, junto com outras unidades navais inglesas, iniciou uma gigantesca operação de caça ao submarino atacante, participando assim do último combate naval da Primeira Guerra Mundial. No dia seguinte, os navios brasileiros entraram em Gibraltar para reabastecimento. No dia seguinte, a Alemanha capitulava, assinando o armistício que selava o fim da guerra.

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page