top of page

LENDA URBANA: CAÇADORES DE RECOMPENSAS - PARTE 2 - 22 DE ABRIL

Continuação do diálogo:

__ Quando Niklaus matou os 5 (da Irmandade)?

__ Em 1114: Quatro anos após sua formação. Mas a Maldição do Caçador ainda existia, devido à presença dos Potenciais Caçadores em cada era. Eles forma criados por uma bruxa descendente da poderosa feiticeira Qetsiyah, que queria que eles cumprissem o desejo dela, de curar e matar o primeiro imortal, Silas. Seu meio de realizar essa tarefa foi através de tatuagens em seus corpos, chamadas de Marca do Caçador. Elas serviram a uma variedade de propósitos e conduziram a Silas e seus meios de destruição, a Cura para a Imortalidade.

__ Eu vi o nome "Qetsiyah" numa parede de uma caverna, no sonho de madrugada. Tomara que não signifique que ela reencarnou e está à procura de uma bruxa que consiga fazer um feitiço para voltar ao passado e evitar que o Carvalho Branco seja queimado pelo Niklaus, para os atuais caçadores fazerem mais estacas capazes de matarem-no e os seus irmãos! A ideia de se curar de qualquer ferimento com o sangue de vampiro e não ficar com cicatriz me fascina!

Olhou para Nicolas e perguntou: __ Quais eram as suas personagens preferidas na 1ª temporada da série (Diário de um vampiro)?

__ A tia da Elena e do Jeremy (Jenna), Caroline Forbes e a Bonnie. Também tinha uma "quedinha" pela Vick, irmã do Matt!

Assustou-se com um tapa no braço, olhou para ela, ela endireitou-se, olhou para Roxelle e perguntou:

__ Em qual hotel o 13º alvo está hospedado?

__ Tenho que tocar numa foto dele para ter a visão do nome do hotel.

Michele abriu a bolsa, tirou a folha, entregou-lhe, ela desdobrou, observou as fotos dos 20 foragidos, tocou na do 13º, teve a visão com ele usando um roupão do hotel, abriu a bolsa, tirou a agenda, virou-a, pôs na mesa, abriu na última página, tirou a caneta, apertou a ponta, anotou o nome, apertou-a, repôs na bolsa, destacou a folha, entregou-lhe, fechou a agenda, repôs na bolsa, fechou-a, desejou-lhes boa sorte, Michele agradeceu-lhe, entregou a folha ao Nicolas, ele leu o nome, dobrou-a, pôs no bolso, pegou o copo de plástico, tomou o restante do Smoothie, repôs na mesa, levantou-se, foi até o caixa, abriu o zíper do bolso traseiro, tirou a carteira, abriu, tirou o cartão de crédito, entregou à operadora, ela perguntou "Débito" ou "Crédito?", respondeu "Débito", ela colocou-o na maquininha, clicou na opção que ele escolheu, esperou, digitou o valor no papel de bloco de anotações, pressionou a tecla "Enter", virou-a, ele digitou a senha, pressionou a mesma tecla, virou-a, ela esperou, clicou na opção "2 cópias", esperou, tirou o cupom fiscal e a cópia, entregou-lhe, ele conferiu, dobrou-a, pôs na carteira, ela retirou e devolveu o cartão, ele repôs nela, fechou-a, repôs no bolso traseiro, fechou o zíper, voltou à mesa, Michele levantou-se, o acompanhou até o ponto de ônibus, enquanto tomava o Smoothie, olharam para os lados, ela segurou na sua mão, ele tele transportou-se para a rua do hotel que Roxelle anotou o nome, foram até ele, ela tomou o último gole, jogou o copo de plástico na lixeira urbana, subiram a escada de 6 degraus, enquanto um casal descia e olhava para eles, a porta de correr automática se abriu, ao pisarem no capacho, entraram, foram até o balcão, saudaram e ele perguntou à recepcionista: __ Qual é o número do quarto de Bernard Stuart Júnior?

__ Quem devo anunciar?

__ Faremos um teste de DNA para sabermos se ele é o meu pai biológico.

Ela checou na planilha, olhou para ele novamente e informou: __ 1207: Décimo segundo andar.

__ Obrigada!

Subiram pelo elevador, foram à suíte, enquanto cantarolavam a música que algum hóspede estava ouvindo, da banda Aerosmith, ele curvou-se, olhou no olho mágico, viu um homem alto e forte recebendo uma maleta de Bernard, ele tirou um envelope do bolso, entregou-lhe, ele pôs no dele, o acompanhou até a porta, Nicolas tele transportou-se novamente, ele destrancou e abriu-a, o homem saiu, ele fechou e trancou-a, o homem foi ao elevador, Nicolas tele transportou-se novamente, pulou e desmaiou-o com um soco no rosto, ele acordou no beco, virou-se, viu o policial chegando nele, olhou para a maleta, soltou-a, virou-se, pôs as mãos para trás, ele ajoelhou-se, algemou-o, levantaram-se, ele levou-o para a viatura, abriu a 3ª porta, o homem sentou-se ao lado de uma travesti, ele fechou-a, voltou, ajoelhou-se, destrancou o cadeado de segredo, olhando os números que anotou na palma da mão (Roxelle informou ao Nicolas e ele ao policial, pelo WhatsApp), tirou-o, pôs no bolso da farda, abriu a maleta, viu vários maços de US$ 10 mil Dólares, em notas falsas, fechou-a, repôs o cadeado, trancou-o, pegou-a, levantou-se, voltou, rodeou, seu parceiro apertou um botão sob o volante, o porta-malas abriu, ele curvou-se, guardou-a, endireitou-se, fechou-o, rodeou, abriu a 2ª porta, sentou-se, fechou-a, olhou para o homem e perguntou: __ Qual é o seu nome?

__ Tenho Amnésia e um homem prometeu me entregar os meus documentos, após a entrega da maleta.

__ Onde?

__ Ele me entregou a chave de um armário da estação.

__ Qual número?

__ 176: O número do meu assento na arquibancada do estádio, para o jogo de hoje.

__ Ele não disse quanto tem na maleta?

__ Não. Apenas que ele está vigiando a minha noiva por telescópio e tem uma arma de alcance de 3 km, pra atirar nela, se eu fugisse com a grana!

__ Então vai deixa-la no armário indicado e voltar para a viatura e vamos prender o cúmplice dele, ao sair do corredor com ela.

__ Tenha cuidado!

__ Obrigado!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page