top of page

LENDA URBANA: CLONE - PARTE 1 - 19 DE JULHO

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Richard era um jovem super dotado e por isso e tornou bolsista na escola particular no bairro nobre da cidade de Austin, no Texas, e na universidade para cursar História e substituir o seu ex professor do 8º ano (7ª série) em 2.025, quando ele se aposentar, para ser professor de desenhos no orfanato, por viver lá até os 8 anos de idade e ser adotado por uma professor da História do nono ano.

Em 21/04/2.015, Richard teve uma excelente surpresa ( foi sorteado para seis meses de intercâmbio no Rio de Janeiro para ensinar aos novos colegas a lerem as quilometragens nas placas das estradas americanas e não se perderem nas rotas para as cidades turísticas que sonham em conhecer, e ao mesmo tempo, aprender sobre a história do estado, desde o período de colonização portuguesa, no século XVI ), e ao desembarcar, sua vida mudou para sempre: Ele pegou por engano a a mala de um homônimo, por causa da cor bege, foi ao hotel indicado no folheto da companhia aérea, a recepcionista entregou-lhe a chave errada por não checar a data remarcada da reserva (o outro Richard enviou a mala para a namorada virtual pegar o presente e enviar de volta para ele trocar se não servisse), o texano foi surpreendido por uma dançarina de Strip tease que um hóspede que deixou o hotel antes do previsto agendou para a despedida de solteiro, perdeu a namorada por ela descobrir a senha da conta no Facebook e ver a foto que ele enviou para a o colega de quarto, do dormitório, teve a falta de sorte do chuveiro queimar, esperou um funcionário troca-lo, enquanto assistia ao filme O Especialista, estrelado por Silvestre Stallone e Sharon Stone, o receptor queimou com um curto circuito provocado por um secador, o funcionário ligou para loja autorizada da Sky, entregou-lhe o cartão, ele o acompanhou até a porta, abriu-a, se assustou com um tapa no rosto, a visitante olhou para sua perna, não viu tatuagem, franziu a testa, olhou para ele, pediu desculpa pelo engano, correu ao elevador, o funcionário olhou para ele e perguntou: __ Você é cético?

Ele "buscou" no subconsciente a definição de uma pessoa cética (aquela que não acredita em fenômenos espirituais) e respondeu: __ Não. Por quê?

__ Tanta coisa dando errado hoje! Deve ser "encosto"!

Ele franziu a testa e perguntou: __ Como assim?

__ Um "fantasma desequilibrado" não quer que você fique nesta suíte!

__ Acha que ele perdeu o amor da vida dele aqui?

__ Com certeza!

__ Vou pedir a recepcionista pra me trocar de suíte, antes que eu me machuque no banheiro!

__ Boa sorte!

__ Obrigado!

Ele saiu, Richard fechou e trancou a porta, voltou ao banheiro, banhou, enquanto cantava uma música do U-2, usou o roupão novamente, foi até a cama, virou-se, sentou-se, abriu a mala, viu as roupas do homônimo, arregalou os olhos, fechou-a, foi até a mesinha, curvou-se, pegou o telefone sem fio, endireitou-se, pressionou o nº 1, pôs no ouvido, esperou, a recepcionista atendeu e ele perguntou: __ Alguém ligou pra avisar que pegou minha mala por engano?

__ A namorada dele está aqui e eu já ia te ligar.

__ Pode pedi-la pra subir.

Desligou, repôs no suporte, endireitou-se, voltou à cama, curvou-se, pegou a mala, endireitou-se, voltou à porta, esperou, enquanto imaginava como ela era, ela tocou a campainha, ele contou dois minutos, para não demonstrar a ansiedade, destrancou e abriu-a, se surpreendeu por ela ser sósia da sua ex namorada, ela saudou e perguntou: __ Posso te adicionar no Facebook?

__ Claro. Sou texano. E o meu xará?

__ Californiano: De Phoenix. E você?

__ Austin.

__ Sério?

__ Sério. Tem parentes lá?

__ Meu pai biológico é de lá.

__ Qual é o nome dele?

__ Benjamin Franklin Neto: Meu bisavô morreu na Segunda Guerra Mundial (1º/09/1.939 à 02/09/1.945) e meu avô o homenageou quando o meu pai nasceu 4 meses depois: Em 21/12/44. Sou filha do segundo casamento dele: Ele fez 42 11 dias após o meu nascimento, em 86.

__ Seu pai é sogro da minha melhor amiga. Vai embarcar com o seu namorado pra conhecê-lo?

__ Claro: Meu passaporte chegou hoje.

__ Que bom! Foi a primeira vez que viajei de avião e tomei um remédio pra dormir.

__ Eu também comprei.

__ Quando descobriu sobre o Benjamin?

__ Em 31/12: Meu "pai" decidiu se separar e revelou o motivo.

Bocejou e continuou: __ Descobriu que "foi chifrado" através do amigo gay dela que a hipnotizou e ela não negou.

__ Muitas pessoas negam que são fáceis de serem hipnotizadas e quando são, ficam irritadas!

__ Ele foi hipnotizado pra lembrar da época em que não sabia que era gay (por não sentir atração por outro até conhecer o filho da professora de Geografia do 3º ano) e lembrou que a viu beijando o turista no cinema de madrugada, enquanto masturbava pra ele e que eles vieram pra este hotel. Ele se lembrou do nome porque o primeiro parceiro sexual ocupou a vaga do tio de manobrista 4 meses depois e um colega comentou sobre aquela madrugada, porque foi a primeira vez que ele recebeu Dólares de gorjeta!

__ O bom de ter 2 pais é receber 2 presentes de aniversário e no Natal!

Ela riu e perguntou: __ Você tem?

__ Meu colega de quarto, do dormitório. O biológico é brasileiro (de Aracaju) e em Julho ele virá ao Brasil pra conhecê-lo e apresentar a filha de 4 anos.

__ Tomara que minha filha herde os olhos azuis do seu xará! Estou ansiosa pra contar pra ele que engravidei pelo método de inseminação artificial, quando descobri que ele doou o esperma quando veio ao Rio de Janeiro em 2.010 pra Copa do Mundo, e recebeu R$ 2.000 Reais pra pagar a conta do hotel: R$ 500,00 Reais deles e dos 3 amigos. Infelizmente o juiz bloqueou a conta do patrão dele até o resultado do exame de DNA e os cheques e ele teve a ideia de ir à clínica de inseminações. Foi o amigo dele que me contou a senha do Facebook e pra minha sorte, ele comentou com a tia sobre isso na mensagem 2 dias antes! Então fui á clínica, disse pra recepcionista que o meu sonho é ter uma filha de olhos azuis, ela me deu as fichas dos doadores e a dele era a quarta. Se houvessem outros na mesma data (08/07), eu teria que contar com a sorte!

__ Que bom!

Franziu a testa e perguntou: __ Quer entrar pra olhar a vista da sacada?

__ Claro! Obrigada!

Ele abriu mais a porta, afastou-se, ela entrou, foi à sacada, enquanto ele arrastava a mala de rodinhas até a cama e colocava nela, puxou a cortina, destrancou e abriu a porta, saiu, foi até a beirada, procurou o estádio do Maracanã, achou, ele aproximou-se e perguntou: __ Qual time você torce?

__ Flamengo. E minha mãe é botafoguense, como os meus avós e tios.

Ele franziu a testa e perguntou: __ Os 2 times já se enfrentaram várias vezes?

__ Não. Se fossem fanáticos, as brigas seriam inevitáveis!

__ No meu país não tem futebol como aqui e os brasileiros assistem pelo SportV e fazem bolões com os amigos americanos, pra pagarem contas com o que faturarem.

__ Legal. O seu xará tem 3 amigos que se casaram com brasileiras e elas são vascaínas, coitadas.

Ele riu e perguntou: __ Elas sofrem com as derrotas do Vasco?

__ Sim.

Ele procurou o estádio e perguntou: __ Quantas vezes já foi ao estádio?

__ Doze: A 13ª será dia 04.

__ Boa sorte!

__ Obrigada!

Ouviram o toque do telefone, ele voltou à mesinha, curvou-se, pegou-o, endireitou-se, atendeu e a recepcionista perguntou: __ Já se vestiu?

__ Não. Por quê?

__ Dois agentes do FBI querem conversar com você, sobre o intercâmbio.

__ Peça-os pra esperarem 3 minutinhos, por favor!

__ Ok.

Desligaram, ele curvou-se, repôs no gancho, endireitou-se, virou-se, viu a namorada do seu xará voltando, ela virou-se, fechou e trancou a porta, puxou a cortina, voltaram à outra, ela se despediu, abriu-a, saiu, virou-se, se apresentou (Mariana), ele apertou a sua mão, ela afastou-se, voltou ao elevador, ele fechou e trancou a porta, foi ao cabideiro, tirou o roupão, pendurou-o, foi até a cama, virou-se, sentou-se, virou e abriu a mala, tirou a última roupa, pôs ao lado, os agentes subiram, foram ao 606, o negro tocou a campainha, esperou, enquanto olhava para a câmera no final do corredor, a segunda apontada para a escada e a terceira e a quarta para os elevadores, Richard atendeu, ele saudou e perguntou: __ Foi a primeira vez que viajou de avião?

__ Sim. Ainda bem que a Mariana trouxe logo a minha mala!

__ Na primeira vez que viajei de avião, a minha foi pra Chicago e eu pra Nova York, por distração!

__ Como em "Esqueceram de mim 2"!

__ Sim. Ainda bem que o meu cartão de crédito não foi nela e comprei 3 roupas para os 3 dias que ela demorou pra chegar!

__ Que bom!

Olhou para o seu parceiro e perguntou: __ É fã de "Um maluco no pedaço"?

__ Claro: Sou fã da Hilary!

__ Eu também. Entrem!





 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page