LENDA URBANA: CLONE - PARTE FINAL - 24 DE JULHO
- wanderleyramos27
- 24 de jul. de 2021
- 4 min de leitura
Olhou as horas e perguntou: __ Fez curso de Português no ano passado?
__ Meu padrasto é brasileiro e vizinhos são brasileiros e por isso falo os dois idiomas.
__ Que bom! Amanhã minha avó faz 80 anos e estou ansiosa para descobrir o paradeiro do Gabriel, pra me declarar pra ele e apresenta-lo como namorado!
__ Há quanto tempo está apaixonada por mim? __ ele perguntou. Richard ouviu e afirmou:
__ Ele está aqui.
Ela olhou para TV, deu "Pause" no trailer, olhou para ele e perguntou: __ Onde ele passou esses 3 dias?
__ No Grajaú.
Richard repetiu e ele continuou: __ O alvo tem um irmão adotivo lá e o convenceu a me manter em cativeiro, em troca dele participar de um Ménage à trois.
Richard repetiu e ela perguntou: __ Ele mora perto de um salão?
__ Na rua lateral.
__ Na rua lateral.
Ela curvou-se, repôs o controle ao lado do aparelho do DVD, endireitou-se, foi até a escrivaninha no canto, ligou a CPU, puxou a cadeira, sentou-se, puxou o teclado, esperou, clicou no ícone "Mozilla" duas vezes, esperou, a página do Google abriu, ela digitou "bairro Grajaú, Rio de Janeiro", clicou na lupa, esperou, as fotos aéreas apareceram, entre elas a da rua lateral do salão unissex, clicou, esperou, ela ampliou, eles aproximaram-se e ele perguntou: __ Quem é o alvo?
__ O dono da oficina que ele levou o carro para uma revisão para viajarmos para Cabo Frio, pra checar a informação de que um ex traficante de pássaros forjou a própria morte pra viver lá. O nosso patrão recebeu a informação de que a oficina é um ponto de turismo sexual e pediu ao Gabriel para investigar.
__ Ele tentou matar o irmão adotivo porque descobriu que é corno e eu estava perto da porta, em vez dele! Ele voltou do Haiti antes da data prevista e fez Vasectomia 5 dias antes de voltar pra casa e deduziu que ela engravidaria do "cunhado"!
Richard repetiu, ela abriu a bolsa, tirou o bloco de anotações, virou-o, abriu na última folha, dobrou-o, pôs ao lado do mouse, tirou a caneta, apertou a ponta, leu e anotou o nome da rua, tirou o celular, ligou e desbloqueou a tela, digitando a senha e clicando em "Ok", ele tirou o cartão de Alison do bolso, leu o número do chip que ele comprou no aeroporto Tom Jobim, ela digitou, clicou em "chamando", pôs no ouvido, esperou, Alison estava no banheiro do bar, tirou o dele do bolso da camisa, estranhou o número, atendeu e ela informou: __ O Richard ouviu a alma do Gabriel e ele informou o cativeiro: No nº 1.113, rua Carlos Prates, bairro Grajaú.
__ Ótimo! Estou indo pra lá. Obrigada!
Desligaram, ela salvou o nome dele, ele e o parceiro foram ao endereço, viram o alvo e 2 policiais chegando na viatura, o grisalho abriu a terceira porta, o alvo sentou-se, ele fechou-a, olhou par Alison, esperou, Alison parou atrás, ele aproximou-se e perguntou: __ Quem é você?
__ Alison: Policial Federal. O meu amigo está desaparecido há 3 dias e fui informado de que ele foi visto entrando nessa casa com duas mulheres.
__ O Robson disse que o crime de cárcere privado foi passional.
__ Ele queria matar o irmão adotivo.
__ O juiz não vai considerar a denúncia do médium.
__ Eu sei. Mas as fotos no celular vão comprovar que o Rubens é amante da mulher do Robson.
__ Ótimo!
Voltou para a viatura, abriu a segunda porta, sentou-se, fechou-a, o parceiro rodeou, abriu a primeira, sentou-se, fechou-a, apertou dois botões, a terceira e a quarta travaram, ele ligou o motor, foi à delegacia e Alison ao porão, abriu a porta, viu um pedaço da camisa do Gabriel amarrada no peito do Gabriel, para estancar o sangue, sorriu, o alvo que os agentes do FBI estavam procurando chegou na casa do Guilherme, convidou-o para um baile funk, ele aceitou, o alvo entregou-lhe o capacete, ele o acompanhou, foram surpreendidos pelos agentes, ele não reagiu à voz de prisão, Richard assumiu o namoro com a Mariana e fizeram sexo.
Quinze dias depois, eles foram ao laboratório de exames de DNA com a mãe dele, Alison e o parceiro, ela leu o resultado, olhou para o advogado do escritor francês, confirmou a filiação, foi até ele, entregou-lhe e ele fotografou o final: __ "Índice de Paternidade Combinado: 38308150
Probabilidade de Paternidade: 99,99%
Alelos Compartilhados: 22/22
Resultado: O suposto pai tem no mínimo 99,99% de chances de ser o pai biológico da filha.
Os resultados dos testes de DNA indicam que o suposto pai não pode ser excluído como pai biológico. Essa conclusão foi inferida a partir da análise estatística dos resultados obtidos representados no presente exame."
Enviou por e-mail, levou-os ao cartório em Copacabana, ele entregou ao tabelião o resultado, o escrivão redigiu a retificação da certidão de nascimento dela, o escritor chegou de helicóptero no hotel, foi ao cartório, apenas 10 minutos à pé (200 metros), assinaram (o advogado como testemunha), foram ao banco, abriram as contas correntes, ele transferiu a "primeira mesada" e ele pagou um passeio de helicóptero para eles, para comemorarem a mudança de vida.
FIM
Comentários