top of page

LENDA URBANA: DUPLA IDENTIDADE _ PARTE 4 _ 29 DE DEZEMBRO

À noite, ela jantou na casa do padrasto, ele levou as vizinhas e a filha à maternidade, ela aproveitou para revistar o porão, com a desculpa de que procuraria o livro "Tenda dos Milagres", de Jorge Amado, achou-o, exceto os DVDs piratas que o agente pediu-lhe para procurar, subi, leu na sala de TV, no intervalo do Jornal Nacional, teve a sorte de ver uma data anotada à lápis na página 9, ele ficou curioso, procurou no Google, viu vários acontecimentos, subiu a barra de rolagem, viu a notícia do assassinato de uma sósia da mãe dela em outro estado (Tocantins), fotografou, enviou para ela, ela mostrou à mãe e perguntou: __ Ele comentou que ela foi a primeira namorada dele?

__ Não, eu ficaria insegura, se ele se aproximou de mim por causa da lembrança dela!

Deslizou a tela para baixo, leu a notícia, se assustou com o toque do celular, tirou-o do bolso, viu o nome dele, mostrou à Marcela, atendeu e Cléber perguntou: __ Amor, a Marcela foi embora?

__ Não. Por quê?

__ Perdi a carteira por pontos por causa da clonagem da placa e preciso que ela venha buscar o carro no local da blitz!

__ Onde?

__ Na esquina da autoescola Dois Irmãos.

Ela entregou o celular, Marcela pôs no ouvido e perguntou: __ Onde o senhor está?

__ Já foi à pizzaria que tem karaokê?

__ Já.

__ Ótimo! Estou na rua atrás dela, na esquina.

__ Ok, estou indo.

Devolveu, sua mãe desligou, ela foi ao local de táxi, Cléber pegou a corrida, o policial conferiu na mensagem no WhatsApp se o número na CNH dela estava na lista de 21 pontos somados, devolveu, ela levou o Cléber ao posto de combustível, ele abasteceu com o troco (R$ 32,00 Reais), ela levou-o para casa e perguntou-lhe ao parar no sinal vermelho: __ Quanto tempo namorou a Gislaine?

__ Oito meses. Como soube dela?

__ Estou lendo "Tenda dos Milagres", vi uma data anotada à lápis na página 9, digitei no Google e a foto dela chamou a minha atenção, por ser sósia da minha mãe!

Ele suspirou e lamentou: __ Eu era infiel e ela terminou comigo, ao receber uma carta anônima 3 dias antes de falecer, vir ao Rio (de Janeiro) e me flagrar com a amiga da sua mãe!

Ela franziu a testa e perguntou: __ Ela contou a minha mãe que estava saindo com o senhor?

__ Eu menti o nome. E para não perder a amizade, ela preferiu "deixar pra lá"!

__ Que bom!

Olhou para o semáforo, o sinal abriu, ela seguiu em frente e perguntou: __ Sonha com a Gislaine de vez em quando?

__ Hoje foi a sétima vez: Dessa vez era o nosso casamento, e quando o padre perguntou se havia alguma pessoa contra a união, um "gringo" se levantou e disse em inglês o motivo, enquanto ia em nossa direção e acordei!

__ Uau! Hoje um "gringo" foi preso por falsidade ideológica e será deportado amanhã. Talvez foi ele o autor do homicídio!

__ Será?

__ Por que ele seria reconhecido por um agente do FBI se não era o alvo?

__ Tomara que esteja certa!

Foram à delegacia, conversaram com o detetive de plantão, ele checou no ícone "CATÁLOGO TELEFÔNICO" o número da delegacia de Palmas, ligou, pediu o número da outra, em Araguatins), informou o do celular, esperou, enquanto observava a foto da vítima, o policial de plantão enviou, ele checou a mensagem, ligou, pediu a cópia do boletim de ocorrência sobre o homicídio, informou que surgiu uma pista sobre o possível assassino (o nome de uma pensão), e a data do crime, o policial transferiu a ligação, o outro detetive checou no ícone "2.004", achou, selecionou, clicou em "Enviar", pediu o e-mail, ele ditou, o detetive digitou, clicou em "Enviar", esperou, ele checou pelo celular, agradeceu-lhe, desligou, olhou para Marcela e perguntou: __ Qual é o nome?

__ Santa Luzia. __ a alma da sua tia respondeu. Ela repetiu, ele anotou, foi à cela em que o Carl estava, chamou-o, ele se aproximou mancando e o detetive perguntou: __ Quando veio ao Rio de Janeiro pela primeira vez?

__ Por quê?

__ Uma mulher pediu ajuda para localizar o pai do filho dela para ele doar sangue antes da cirurgia marcada para 06/10 (Outubro), e como no Brasil não tem o tipo Rh nulo, talvez você tenha.

__ Sim: Meu pai é australiano e herdei o sangue dele.

__ Quando veio ao Rio?

__ Em 2.004, no Carnaval.

__ E depois voltou para os Estados Unidos ou visitou outras cidades?

__ Fui à Palmas para um sexo em grupo e para o interior, para realizar o fetiche de um corno que queria ver a esposa transando e lendo em inglês o que anotei de um filme pornô.

__ Lembra o nome da cidade?

__ Não, mas postei fotos de lá no Orkut e salvei num CD, antes de saber pelo Google que ele seria desativado e de excluir do computador para liberar espaço para as que tirei em Foz do Iguaçu e no lado argentino.

__ Se importa se o vizinho entregar a chave para o detetive procurar esse CD?

__ Não, eu quero registrar o adolescente, se for o meu filho.

__ Ótimo! Sabe o número da delegacia?

__ Sei, por causa do ex vizinho que me deu uma surra em 23/12/2.012 por calúnia de um colega de serviço dele. A senha do computador é "9/05/15", por causa do evento que realizei o sonho de participar: Rock in Rio, em Las Vegas. Ver de perto a banda Metallica ficará na minha memória para sempre!

Mostrou esse nome e a data mencionada tatuada no antebraço, o detetive agradeceu-lhe, olhou para o nome "Sepultura" tatuado na perna direita e perguntou: __ Todas as músicas dessa banda são sobre morte?

__ Não.

Riu e perguntou: __ Seu filho curte?

__ O meu genro.

__ No próximo Sábado ela vai cantar em Las Vegas e estou deprimido por não poder ir!

__ Por que veio para o Rio com passaporte falso?

__ Fui acusado de estupro e desesperei pelo que ouvi sobre estupradores na cadeia!

__ Onde estava na hora do crime?

__ No apartamento de uma travesti. Por isso não podia dizer a verdade!

__ Quem te apresentou ao falsificador?

__ Não conheci: Meu ex patrão levou os US$ 5 mil que faturei na noite quinzenal do poker, nas Quartas-feiras, e 15 dias depois me entregou o passaporte e o chofer me buscou no hotel e me levou ao aeroporto. O recepcionista que me ajudou é adúltero e não queria que a esposa descobrisse quem é a amante.

__ Quem é seu ex patrão?

__ O deputado estadual Gerald Ford: Assassinado anteontem por tentar libertar imigrantes na fazenda de um traficante de Heroína, no Novo México! Ele teve o azar de confiar na pessoa errada e foi traído! Com certeza foi a mesma pessoa que "destruiu a minha vida", me induzindo ao local do estupro, na passarela sobre a estrada de acesso à vila de imigrantes que já receberam o Green Card, para eu ser o principal suspeito!

__ Quando foi o crime?

__ Em 11/09/2.014. Graças à Deus eu tive ajuda para morar aqui e trabalhar dignamente!

__ Que bom!

Franziu a testa e perguntou: __ Foi só o crime de estupro que você foi acusado?

__ Não, eu matei o amante da minha ex para livra-la do pior arrependimento: Ser atendida por um falso cirurgião plástico que se suicidou 1 dia antes da minha fuga para não responder pelos 54 estupros (sexo com as pacientes dopadas), o contágio do vírus HIV e 6 homicídios contra os cornos que o denunciariam, em Ohio!

__ Você se apresentou e aguardou o julgamento em liberdade?

__ Sim: O juiz aceitou o argumento do advogado e 6 meses depois, esse criminoso foi localizado em Forks, da saga Crepúsculo, e se suicidou ao ver as viaturas pelo binóculo!

__ Quantas vítimas ele fez lá?

__ Sete. Quem é supersticioso acredita que foi a data que atraiu o azar do corno ver na Internet a notícia sobre os 60 crimes: Sexta-feira 13!

__ Sim.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page