top of page

LENDA URBANA: DURANTE O COMA - PARTE 3 - 16 DE SETEMBRO

Desligou, olhou para Nataly e perguntou: __ Como é o trabalho?

__ Tenho que anotar todos os dados de pelo menos 20 crianças, pra ter 20 páginas e a professora divulgar na página da banda do filho dela: Cover dos Guns n' Roses.

__ Legal.

Ela franziu a testa e perguntou: __ Não é roqueiro?

__ Não, os "meus pais" só curtem M.P.A. e tomei gosto por elas!

Fez o gesto com as duas mãos e perguntou: __ Isso é um empecilho pra você?

__ Vai ouvi-las com o som alto enquanto eu estiver aqui?

__ Não, eu vou aproveitar os últimos dias com você.

__ Obrigada!

Levantou-se, virou-se, curvou-se, beijaram-se, por 12 segundos, ele endireitou-se, ela olhou para foto na página do site, clicou em "Mais informações", arrastou a cadeira de rodinhas, até a impressora e ele a gaveta da escrivaninha, ele tirou 1 folha do pacote, fechou-a, foi até ela, pôs na bandeja, voltou, sentou-se, selecionou os dados, clicou em "Imprimir", ela esperou, tirou a folha, foi até a cama, curvou-se, pôs no travesseiro, endireitou-se, voltou, ele tirou 9 folhas do pacote, voltou, entregou-lhe, ela pôs na bandeja, ele voltou, sentou-se, selecionou as 20 fotos das crianças, os nomes, idades, cidades, estados e datas de desaparecimentos, clicou em "Imprimir", ela esperou, tirou as 4 folhas da bandeja, olhou para ele e perguntou:__ Quer uma pausa de 20 minutos?

__ Quero.

Minimizou, clicou em "Início", Desligar o computador" e "hibernar" (para o Google abrir na página que ela acessou quando ela religar o computador), clicou em "Ok", recolheu o teclado, levantou-se, foram ao quarto dela de mãos dadas, ela abriu a porta, entraram, ele virou-se, fechou e trancou-a, viraram-se, ele deu 2 passos, curvou-se, beijaram-se, por 32 segundos, ele endireitou-se, ela virou-se, foram para 1ª cama, ela tirou a camisa da banda Jonas Brothers, pendurou na cabeceira, desatou e tirou o sutiã, pendurou, virou-se, abriu a gaveta, tirou o preservativo, pôs ao lado do porta retratos, fechou-a, virou-se, ele tirou a camisa do Pearl Jam, pendurou na cabeceira da 2ª cama, desafivelou o cinto, desabotoou a calça e abriu a braguilha, enquanto ela se curvava e tirava o short e a calcinha, ela endireitou-se, virou-se, pendurou na cabeceira da 1ª cama, virou-se, sentou-se, ele curvou-se, tirou a calça e a cueca, endireitou-se, pendurou-as sobre a camisa, virou-se, deu 1 passo, acariciou os seios dela até ter ereção, virou-se, abriu a 1ª gaveta do criado, pegou o preservativo, abriu a embalagem, tirou-o, guardou-a, fechou-a, virou-se, usou-o, enquanto ela se masturbava de leve, deitaram-se, abraçaram-se e fizeram sexo.

Na madrugada seguinte, ele "teve pesadelo com seus pais" sendo assassinados por asfixia ( com um plástico no rosto) e com as mãos algemadas para trás", enquanto ele tentava se desamarrar para correr até a estante e pegar a pistola, "acordou" apavorado, sentou-se depressa, respirou fundo, 3 vezes, acendeu o abajur, olhou as horas (02:45 h), calçou os chinelos, espreguiçou, levantou-se, foi até a porta, abriu, saiu, foi à suíte deles, deu 3 toques na porta, "sua mãe" abriu em 7 segundos e perguntou: __ Também teve pesadelo?

__ Sim: Com vocês sendo assassinados! E a senhora?

__ Você entrou num ônibus errado numa parada e vi pela TV que você virou refém de um psicopata procurado pelo FBI por tráfico de adolescentes, pra comprar o apartamento da ex sem ela saber, por causa do "laranja" que ele induziu a negociar! Obrigado por me acordar!

__ Infelizmente tenho uma péssima notícia para vocês: A Nataly viu num site de crianças desaparecidas a minha foto de 2 anos e meio, ligou pra Molly e ela vem me conhecer e fazer o exame de DNA, pra confirmar que sou filho dela!

Ela arregalou os olhos e perguntou: __ Por que mostrou a foto do aniversário de 5 anos do Thiago?

__ Eu agi por impulso.

Franziu a testa e perguntou: __ Por que me roubou dela?

__ Uma ruiva me pediu pra te segurar enquanto ela ia ao banheiro da rodoviária e 6 minutos depois a vi passando no ônibus que leva de volta ao centro.

__ Procurou o Conselho Tutelar?

__ Claro. E a que estava de plantão disse que eu podia te registrar como filho legítimo, pra não te fazer sofrer pela rejeição da sua mãe!

Desceu à cozinha, acendeu a luz, foi até a mesa, pegou uma cadeira, voltou, foi até o armário, virou-a, encostou, subiu, pegou um envelope sobre o armário, desceu, virou-se, tirou o durex, abriu-o, tirou a declaração da Conselheira Tutelar, ele aproximou-se, ela entregou-lhe, ele desdobrou e virou a folha, leu, olhou para ela e pediu:

__ Me perdoa?

__ Claro: Você tem direito de conhecer a sua genitora! Com certeza a ladra era amante do seu pai e o puniu por não se separar pra assumi-la!

__ Sim. Tomara que ela seja localizada pra pagar pelo crime!

__ O defensor público pode alegar depressão, pro juiz diminuir a pena!

__ Tem razão. Mas saber o desespero dela pelo tempo que ficará longe dos filhos, já vale à pena ter descoberto a verdade!

Ouviram o toque do telefone, desceram, ela foi até o murinho, atendeu e um calvo perguntou:

__ Quanto quer pelo meu "silêncio"?

__ Pra quem acha que "tá" ligando?

__Pra Pâmela Maquens.

__ É a 5ª pessoa que me confunde com a minha xará!

__ Então mande uma coroa de flores pra filha da cartomante que vou matar!

Desligou, ela pôs a mão na boca, desligou, virou-se e John perguntou: __ Quem era?

__ Um chantagista que descobriu o segredo de 1 das minhas xarás. Ele vai matar a cartomante que disse onde encontra-la!

__ Deve ser pressão psicológica pra você ceder!

__ Tomara!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page