top of page

LENDA URBANA: DURANTE O COMA - PARTE 5 - 17 DE SETEMBRO

O celular tocou, ele tirou-o do bolso, leu a palavra, deslizou a tela para cima, clicou em "Aceitar", pôs no ouvido, disse "Oi" e a enfermeira exclamou: __ Lamento informar que o imigrante Wilson morreu envenenado!

Ele arregalou os olhos e perguntou: __ Ele disse o nome do coiote antes de morrer?

__ Não. Mas ele deixou uma pista: Um número de celular anotado na costela. Vou te enviar a foto.

Desligaram, ela clicou em "câmera", esperou, aproximou o celular da anotação, fotografou, esperou, clicou em "Enviar", checou os contatos, clicou no nome do negro e em "Enviar", esperou, enquanto olhava para cicatriz de cirurgia de retirada de pedras na Vesícula, Jim recebeu, clicou em "Ver", esperou, leu o número, lembrou-se que o viu no celular do caminhoneiro, olhou para o parceiro, comentou, voltaram à delegacia, foram ao setor de evidências, ele pediu ao futuro genro, esperou, enquanto lhe ajudava em uma página de revista de palavras cruzadas, o loiro de olhos azuis entregou-lhe e um pedaço de papel, ele agradeceu-lhe, pressionou uma tecla até liga-lo, esperou, desdobrou o papel, leu a senha, digitou, clicou em "Ok", a tela desbloqueou, ele checou os "Registros", viu o mesmo número, foi ao tribunal à tarde, conversou com o juiz, o escrivão redigiu e imprimiu a quebra do sigilo telefônico, o juiz assinou, Jim foi à loja de celulares, entregou ao dono, ele enviou um fax para operadora, esperou, enquanto mostrava-lhe modelos de celulares, um atendente enviou a resposta, ele tirou a folha do aparelho, entregou-lhe, Jim leu o nome e endereço, voltou ao tribunal, entregou ao juiz, o escrivão redigiu e imprimiu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, ele assinou, Jim foi ao endereço, viu os vizinhos entrando e saindo logo, olhou para o parceiro, aumentou a velocidade, estacionou, desligou o motor, abriram as portas, desceram, viraram-se, fecharam-nas, viraram-se e ele perguntou ao idoso: __ O que houve lá?

__ O ex dono aproveitou que o atual não trocou as fechaduras pra realizar o fetiche de "chuva dourada", inversão e "Spanking hard" com a adúltera e foi assassinado por um "chifrudo" da outra cidade, pelo crime de pedofilia e tentativa de se livrar da paternidade, entregando á "piriguete" um remédio abortivo! Felizmente ela não tomou e o namorado dela descobriu esse endereço na oficina do tio-avô, viu o carro em frente, esperou a adúltera sair, o mutilou, injetou Morfina, ensacou o pênis e encheu de gelo e fugiu, depois de escrever uma carta contando o motivo!

__ Então ele morreu de hemorragia?

__ Não, a adúltera estancou o sangue com um pedaço de pano e o levou ao hospital pra cirurgião reimplantar o órgão. Mas a mistura de Morfina e sedativo causou o infarto: A cartela está na lixeira e os cortes na costa indica que ela o dopou pra bater mais do que ele pediu!

__ Entendi.

__ Segundo os médicos, o pênis começa a necrosar em algumas horas e o reimplante não seria mais possível. Se ele quisesse, a opção seria o implante de prótese inflável, que permanece flácido durante o repouso e ereto quando o homem deseja mantar relação sexual. Tudo isso é controlado por um mecanismo dentro da bolsa escrotal e exige alguma destreza manual para o manuseio. A anestesia é raquidiana combinada com uma sedação. Infelizmente, o custo dela é muito maior do que a maleável, que fica sempre dura, consiste em duas hastes metálicas revestidas por uma camada de silicone, que pode ser dobrada e ficar escondida pra praticar esportes e para urinar, por exemplo, e torna, muitas vezes, inviável esta opção, caso ele não conseguisse empréstimo pra cirurgia!

__ Nossa!

Olhou para o parceiro, foram à casa e ao banheiro social, viram o corpo do careca que ligou para Pamela, o celular dele tocou, ele foi até o box, abriu a porta, entrou, foi até o porta- shampoo, pegou-o, viu a palavra "contratante", esperou cair na caixa postal, o coiote deixou o recado, ele checou e ouviu: __Teodor, o imigrante Wilson não é o amante. Tomara que ele não tenha comido a pizza! Me liga se ele não te procurar pra pagar a prestação!

Clicou em "sair", checou os "Registros", viu o nome da adúltera, clicou nele e em "chamando", pôs no ouvido, esperou, Margareth atendeu e perguntou: __ É o policial Jim?

__ Sou.

Franziu a testa e perguntou: __ Por que não ligou para o hospital?

__ A adolescente que ele engravidou é a filha que entreguei pra adoção, em 2.000, e não consegui ser racional quando vi a foto dela na carteira e li a carta do namorado dela! Ele morreu?

__ Sim, por causa da mistura de sedativo e Morfina.

__ Eu não conformei em dar apenas 150 chicotadas em 10 minutos e menti que o comprimido era estimulante, pra ele "fazer o papel de amante" que o vizinho "abriu mão" por medo do castigo de Deus!

__ Que bom que ele lembrou que há consequências pela quebra da promessa feita no altar! Você deve se arrepender e se tratar pra não pecar mais!

Ela riu e perguntou: __ Quando se converteu?

__ Há 12 dias.

__ Boa sorte!

__ Obrigada!

Franziu a testa e perguntou: __ Ela te adicionou no Facebook?

__ Claro: Pra me convidar para a festa 15 anos.

__ Você foi?

__ Claro. Nos vemos pela webcam desde então. Não pode me jugar por gostar de ver aquele canalha sem o pinto!

__ Eu entendo o seu ódio, por saber que ele quis que ela passasse pelo drama do aborto ilegal e correr o risco do médico retirar o útero dela, pelas complicações que essa prática causa! Mas se tornou cúmplice do "chifrudo" e tem que se entregar para ter o benefício de aguardar o julgamento em liberdade!

__ Eu terei?

__ Claro. E com certeza o juiz vai te dar a pena alternativa, de cuidadora de idosos no abrigo perto da minha casa, por 8 semanas.

__ Ok, pode dizer ao delegado que eu estou voltando para Oxford.

__ Ok. Quantas vezes ele veio pra inversão?

__ 67, com ontem: O "chifrudo" o mutilou às 23:15 h e cheguei 7 minutos depois, com o meu marido.

__ Que bom que ele perdoou!

__ Sem penetração não há traição!

__ Mas disse que o seu vizinho era seu amante.

__ Ele usava o consolo com o acessório, por causa do micro pênis.

__ Entendi. Até breve!

__ Até!

Desligaram, ele pôs no bolso, foi até o vaso, a alma de Teodor tele transportou-se para a casa de Pamela, viu John assistindo ao final do filme "DéJà Vu", lançado em 2.006, e estrelado por Denzel Washington e exclamou: __ Sou fã dele!

John ouviu, olhou para ele e perguntou: __ Quem é você?

__ Teodor.

__ Por que está aqui?

__ Porque fui assassinado e preciso da sua ajuda pra minha esposa não ser a próxima vítima!

__ Ok. Quem te matou?

__ O ex amante dela, pelo contágio do vírus HIV! Ontem recebi o resultado do meu exame e deu negativo: Fiz 8 meses após a "rapidinha" no quarto dela do dormitório da faculdade de Nova York e o médico disse que o vírus já seria detectado em 30 dias após a "situação de risco", e não na semana seguinte ao Carnaval, que a maioria dos jovens fazem no Brasil, todos os anos. Isso porque o exame (o laboratorial ou o teste rápido) busca por anticorpos contra o HIV no material coletado. Esse período é chamado de janela imunológica.

__ Entendi.

Franziu a testa e perguntou: __ Como sabe que ele não pegou dela?

__ A esposa dele o traiu com um motoqueiro e comentou no grupo "secreto" de mulheres infiéis.

__ E sua esposa terminou com ele pra merecer a sorte de conseguir a vaga no curso?

__ Sim.

Olhou para Pamela e perguntou: __ Ela te revelou que te adotou?

__ Sim.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page