top of page

LENDA URBANA: DURANTE O COMA - PARTE 6 - 18 DE SETEMBRO

Franziu a testa e perguntou: __ Foi você que ligou pra ela?

__ Sim: Doze minutos antes da "mutilação" e homicídio. A adúltera foi hipnotizada por um vampiro pra acreditar que o pênis era meu e fugir, pra não desamarrar o pedaço da camisa pra tirar a dúvida.

John franziu a testa e perguntou: __ Por que ele fez isso?

__ Pra ela não estar lá quando o assassino chegou e não ser a próxima vítima dele. Não fui embora porque assisti ao filme Instinto Selvagem no TCM e ele me asfixiou com o travesseiro, tirou as algemas de Sex shop e me levou para o banheiro pra polícia pensar que foi outro! A cúmplice dele também é vampira e me hipnotizou pra aceitar ser algemado pela neta prostituta, pra ela realizar o fetiche "face slapping": Tapas na cara. Quando ela cansou e foi ao banheiro pra descansar na banheira de hidromassagem, a avó abriu a porta para ele e ele cometeu o assassinato!

__ Você vai "voltar do outro lado" pra ser vampiro ou morrer pela 2ª vez?

__ Sim. Mas não seria feliz se ele não fosse preso e julgado pelo outro homicídio, que eu pensei que foi cometido pela xará da sua mãe adotiva!

Ele foi até o murinho, tirou o telefone do gancho, discou "911", clicou em "chamando", pôs no ouvido, esperou, a telefonista atendeu, ele saudou e denunciou: __ O crime contra Teodor foi cometido por outro corno e ele não foi mutilado.

__ Quem é o assassino?

__ Jerry Mason: Advogado. __ Teodor revelou. John repetiu, ela franziu a testa e perguntou:

__ Tem certeza?

__ Ele foi fotografado por um voyeurista. __ Teodor respondeu. John repetiu, ela anotou, agradeceu pela informação, desligaram, ele virou-se, Teodor agradeceu-lhe, tele transportou-se para o local do crime, voltou para o seu corpo, abriu os olhos, sentou-se, olhou as horas, levantou-se, foi à cozinha e até a bancada, subiu, destramelou e subiu o vidro, saltou, virou-se, desceu-o, virou-se, correu, pulou a cerca, foi até o carro da neta da vampira, abriu a 3ª porta, sentou-se, fechou-a, deitou-se, no banco traseiro, ela ligou o motor, voltou para casa, Jim atendeu a ligação do delegado, ele repetiu a denúncia de John, desejou-lhe feliz aniversário, Jim agradeceu-lhe, desligou, repôs no bolso, olhou para o parceiro e repetiu: __ Foi o dr. Jerry que matou o Teodor.

__ Deve ser por causa do crime de pedofilia: O nome dele "tava" na lista do mexicano. A senha da pasta é "Machete": Nome de um filme de ação.

__ Uau! Parabéns pelo palpite!

__ Achei a anotação num buraco de tijolo que uma barata saiu.

__ Que bom!

Foram ao escritório do advogado, flagraram-no recebendo suborno de um agiota (comprovante de reservas de ingressos para o Rock in Rio), deram voz de prisão, eles não reagiram, ele confessou ao delegado que matou Teodor por causa do resultado do teste de HIV e da foto dele fazendo sexo anal com a sua esposa, que ele achou na lata de lixo (um gato derrubou fugindo de um cachorro da raça Bacê), o delegado recebeu uma denúncia por Fax, leu ("Jerry matou o ex pugilista Symon Strong por encomenda"), olhou para ele e perguntou: __ Quem te contratou pra matar o Symon?

__ Eu não o matei.

__ Então o filho da viúva não é seu?

__ Não.

__ Boa sorte!

__ Obrigado! Sou obrigado a fazer o exame de DNA?

__ A recusa é sinal de que estou certo.

Ela foi à sala com a advogada, pediu licença, ele pediu para entrar, elas aproximaram-se, enquanto ela se lembrava do sexo no box do banheiro e ele perguntou: __ O que houve?

__ Eu recebi uma ligação anônima de Chicago e descobri que o meu 1º marido não foi vítima de latrocínio: O crime foi "encomendado"!

Olhou para Jerry e perguntou: __ Por quanto você o matou?

__ Alguém quer me incriminar pra eu não pegar o caso do seu filho!

Ela olhou para a algema e perguntou: __ Por que está preso?

__ Eu matei o amante da minha esposa.

__O Mike é seu filho e eu quero o exame de DNA pra ele não ser obrigado a morar com o Herbert em Mônaco, pra ser piloto de Fórmula 1, em 2.018!

Ele franziu a testa e perguntou: __ Não é o sonho dele?

__ Ele vai ser pai e não quer trocar o amor pela fama!

__ Entendo.

Suspirou e concordou: __ Ok, eu faço.

Olhou para o delegado e perguntou: __ Posso aguardar o julgamento em liberdade?

__ Duvido que o juiz te dê o hábias corpus, ao ver o comprovante das reservas dos ingressos!

Jim foi à sua sala, pediu licença, ele acenou, Jim entrou, aproximou-se com um disquete no saquinho de evidências, ele levantou-se, foram ao computador do escrivão, Jim abriu-o, tirou o disquete, entregou-lhe, ele abriu a bandeja no CPU, colocou-o, fechou-a, minimizou o "Word", deu um clique duplo em "Meu computador", esperou, deu um clique duplo em "Disquete", eles rodearam, ele deu um clique duplo em "ANO 97", esperou, viram a foto de Jerry em uma mesa de poker, assinando uma nota promissória na 4ª, entrando no carro Mustang na 5ª pelo lado de passageiro e Symon o dirigindo na 6ª, ele desceu a barra de rolagem, viram-nos entrando no bordel na 7ª, subindo a escada com a Pamela (mãe adotiva de John) na 8ª, apenas ele descendo na 10ª, chegando no aeroporto na 11ª e entregando a chave ao pai adotivo de John na 12ª, o delegado voltou e disse: __ Você fez dívida de poker em 95 e o Symon te buscou no casino clandestino, levou-o ao bordel e você foi ao aeroporto no Mustang que ele herdou. Por isso você o matou em 99: Pra saldar a dívida e não ser obrigado a renunciar a candidatura à vereador para o meu sobro ser eleito e abrir a escola de música para minha cunhada!

Jim voltou e perguntou: __ Foi por causa do disquete que você aceitou o suborno?

__ Sim: Ele ameaçou entregar à advogada da minha esposa e eu matei o Teodor porque imaginei que ele entregaria a ela pra eu ser obrigado a entrega-lo o quadro de Cesani que o empresário Jonatah me confiou pra guardar, pra ex esposa não ter a prova do adultério e o direito à metade dos bens!

__ Uau! Ela vai amar a notícia! __ a advogada da Pamela exclamou. Jim e o seu parceiro voltaram à casa onde Teodor foi assassinado para abrir a porta para o motorista da funerária, viram outro careca morto e mutilado no banheiro, foram hipnotizados pelos vampiros para esquecerem o rosto do Teodor, o motorista chegou, eles acompanharam-no, ele pôs o corpo no caixão, fechou e parafusou a tampa, eles ajudaram-no a leva-lo para o "rabecão", colocaram no porta-malas, afastaram-se, ele fechou-o, agradeceu-lhe, rodeou, abriu a 1ª porta, olhou para varanda, viu a alma dele, fez o sinal da cruz, sentou-se, fechou-a, usou o cinto de segurança, ela tele transportou-se para o assento direito, ele assustou-se e perguntou: __ Por que estou te vendo?

__ Porque não vou "para o outro lado", se o coveiro colocar o nome "Teodor" na minha lápide.

Ele franziu a testa e perguntou: __ Por que os policiais mentiram?

__ Eles foram hipnotizados pra esquecerem o rosto dele.

__ Não posso dizer isso ao delegado.

__ Diga que ele não veio à ex casa e que só morri porque sou careca e o assassino me confundiu com ele, já que ele o conheceu em Chicago e não mantiveram contato.

__ Ok.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page