top of page

LENDA URBANA: EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE- PARTE 2

Atualizado: 2 de mai. de 2021

Continuação do diálogo: __ Posso ser convidado a participar,se algum sorteado faltou? __ Artur perguntou.

__ Claro. Mas não custa lembrar,que é extremamente proibido fazer comentário negativo de qualquer cena que considere "perverso de mais" contra o submisso,ou a submissa! Cada Domme,ou Dom,conversou previamente com ele/ela e foi consentido experimentar tal prática,já que a safeword,palavra de segurança,poderá ser pronunciada a partir do momento em que ele/ela chegou ao seu limite de tolerância à dor,ou àquela prática que vocês vão assistir.

Quem está envolvido na cena,está concentrado no prazer que esta lhe estará proporcionando,e com certeza,num espaço mental muito particular. Não apreciará ser arrastado para outra realidade por qualquer sugestão feita por outros. Interferir numa cena que está em andamento,é algo que não merece desculpas. Outras pessoas podem interferir negativamente mesmo só assistindo,com "cara de decepção"por não "rolar sexo",que não é o objetivo dos eventos,e o monitor do dungeon,que controla as cenas,pra perceber até onde vai o limite entre fetiche e tortura,e advertir a Dome/ou o Dom,pode "convidar" essa pessoa a se retirar do recinto.

__ Posso fazer uma pergunta?

__ Claro.

__O que é um RACK?

__ Aware Consensual Kink Conceito derivado da trilogia SSC, no qual se defende um maior consenso e ponderação do risco inerente às atividades praticadas. Leu essa expressão numa página sobre play party?

__ Sim. SSC é uma abreviação de são,seguro e consensual,né?

__ Sim. O conceito permite claramente distinguir o BDSM do abuso e da violência.

Seguro: Quando todas as partes envolvidas nas atividades, depois de avaliar os potenciais riscos envolvidos, decidem que a assunção do risco é aceitável. Seguro significa ser conhecedor das práticas que se usa. O conceito implica conhecer os instrumentos, equipamentos, limites e condições físicas e psicológicas dos parceiros e formas de manutenção do seu bem estar, tanto físico como psicológico. São: Pressupõe saber distinguir a fantasia da realidade e ter o discernimento necessário para julgar os efeitos das suas ações. Passa por saber identificar os factores que contribuam para diminuir as capacidades de discernimento, nomeadamente, o uso de álcool, drogas e potenciais influências de patologias mentais. Consensual: Na medida em que pressupõe que todas as partes envolvidas sejam livres de participar, em tudo quanto se faça e pratique, e tenham igualmente a liberdade de terminar a sua participação, em qualquer altura. Consensualidade, é ainda respeitar os limites impostos por cada participante, e é a expressão do consentimento das partes envolvidas.

__ Entendi.

__ Mais alguma pergunta?

__ Por enquanto não.

__ Que bom! Seja bem-vindo!

__ Obrigado!

Olhou para ex professora e entraram.

Na semana seguinte,ela o levou ao apartamento de "sua dona",que realizou uma cena de asfixia com ela e mais 3 submissas,apertando o pescoço delas várias vezes,até atingir os 12 minutos e o cronômetro zerar (estava usando fones de ouvido para tirar o celular do bolso ao ouvir o alarme),esperou no primeiro lance de escada para o outro andar,enquanto lia um livro-jogo que "sua dona"sorteou para ela ler e responder a um questionário sobre os personagens,valendo minutos de castigo dentro do porta-malas do carro,pela fobia de lugares fechados e pequenos

(Head Games/Jogos Mentais,em Português,pela confiança que ela precisa ter de que a Dominadora vai destrancar e abri-lo no tempo combinado,para evitar uma parada cardíaca pelo ritmo acelerado dos batimentos do coração,pelo medo de morrer),ele se trocou no quarto de empregada e usou uma máscara de látex,esperou de joelhos e cabeça baixa,perto da porta,enquanto começava a se duvidar se ela não usaria o seu cartão adicional para efetuar compras de acessórios BDSM,já que a carteira ficou no raque,para ela xerocar seus documentos para um contrato 24/7,ela abriu-a em 15 minutos (ele olhou as horas no relógio de parede),entregou-lhe as folhas grampeadas,ele leu,olhou para ela e perguntou: __ Posso assinar em casa?

__ Claro.

1º de Maio (Sábado)

Entrou,rodeou-o,bateu no seu ombro direito com uma chibata de hipismo 3 vezes e perguntou:

__ Está doendo?

__ Não,senhora.

__ "Todo mundo"acha que dói! Posso continuar?

__ Sim.

Ela bateu no ombro esquerdo,repetiu no direito,dobrando a quantidade,bateu no esquerdo novamente,6 vezes,pediu-lhe para se levantar,ele obedeceu,ela bateu 12 vezes nas nádegas,com mais força,ele comparou às chineladas que levava de sua crush,pelos erros nas provas de Geografia e História (não eram da mesma classe e ele copiava no caderno,pelas palavras ilegíveis,pela falta de tintas no cartucho da impressora,e riscava sobre as marcas nas folhas para ela copiar no dela,aproveitando que o irmão dele jogava vídeo-game com o irmão dela e ele levava para ela),ela riu,repetiu a quantidade e acrescentou 6 atrás das coxas,foi até o porta-chicotes,pendurou-a,pegou o chicote de Camurça,com 12 tiras,virou-se,apontou para cama,ele foi até ela,ficou de quatro,ela aproximou-se,enquanto ele olhava para submissa dela que estava filmando com uma câmera digital,bateu em suas costas 20 vezes e 100 nas nádegas,olhou para submissa,ela conferiu o cronômetro,negou com a cabeça,a Domme continuou o fetiche,até ouvirem o alarme,ela pegou o celular na mesinha do abajur,desligou-o,repôs nela,ele desceu,foi ao banheiro,o celular tocou,ela deitou atravessada,leu a informação no canto da tela ("bateria cheia"),desconectou o carregador,pegou o celular,virou-se,sentou-se,deslizou a tela para cima,clicou em "Aceitar",pôs no ouvido,atendeu e Júlia perguntou: __ Valéria,já encerrou a sessão?

__ Já. Por quê?

__ Tive uma recaída e preciso de umas marcas de novo,pra não comparecer ao encontro,às 23:30 h!

__ Ok,pode vir.

__ Obrigada!

__ Posso pedir um favor?

__ Claro.

__ Compre um cinto de castidade pra eu pôr no meu marido?

__ Claro.

__ Obrigada!

__ Vou comprar 2,pra pôr o outro no Fábio.

__ Boa sorte!

__ Obrigada!

Desligou,pôs no criado,pegou a escova de cabelo,pôs na bolsa,fechou-a,curvou-se,tirou as sandálias,pôs sob a cama,endireitou-se,calçou a rasteirinha,levantou-se,voltou à escrivaninha,clicou em "voltar",esperou,clicou novamente,para sair do site de infidelidade,a página inicial do Google reabriu,ela clicou no "X",para desconectar do Google Chrome,um aviso de nova mensagem na caixa de entrada de e-mails apareceu na Área de Trabalho,ela clicou em "Ver depois","Iniciar","Desligar o computador"e "Desligar",recolheu o teclado e a cadeira,voltou,pegou a cadeira,pendurou no ombro,foi até a porta,abriu,olhou para foto dela beijando o marido no porta- retratos,apagou a luz,saiu,virou-se,fechou-a,foi até a da sala,destrancou e abriu-a,tirou a chave,saiu,virou-se,fechou e trancou-a,tirou a chave,abriu o bolso menor da bolsa,guardou,foi até a escada,olhou para cima,desceu ao quinto andar (mora no quarto),foi ao 503,abriu a porta da cozinha,entrou,virou-se,fechou e trancou-a,virou-se,foi até a mesa,puxou uma cadeira,tirou a bolsa,pendurou no encosto,tirou a camisa,pendurou-a,sentou-se,esperou,Valéria abriu a porta sanfonada,acenou,ela levantou-se,virou-se,abriu o bolso menor da bolsa,tirou a escova,fechou-a,foram à sala e até o sofá de canto,Valéria virou-se,sentou-se,ela deitou no seu colo,Valéria desceu sua minissaia e calcinha,ela entregou-lhe a escova,Valéria iniciou o fetiche de Spanking,enquanto observava pelo espelho grande a expressão de dor,aumentou o ritmo após a vigésima,ouviram o toque do interfone no segundo minuto,levantaram-se,ela voltou à cozinha,foi até o telefone,atendeu e o porteiro perguntou: __ Sra. Valéria,a senhora tem uma amiga de Santo André?

__ Tenho. Quem chegou?

__ A Bárbara e a filha.

__ Pode deixá-las subir.

__ Ela pediu R$ 44,50 pra pagar a corrida: O taxista precisou mudar o trajeto por causa de um congestionamento,por causa de uma batida de uma moto em um ônibus .

__ Ok,já vou descer.

Desligaram,ela voltou e disse: __ Minha ex vizinha veio passar uns dias aqui. Posso atender os submissos no seu "apê"?

__ Claro.

__ Obrigada!

Ela pôs o gelo na boca,subiu a calcinha e a minissaia,pegou a escova no braço do sofá,levantou-se,voltou à cozinha e à mesa,guardou-a,fechou a bolsa,pegou a camisa,vestiu,pegou a bolsa,pendurou no ombro,foi até a porta,destrancou e abriu-a,saiu,virou-se,fechou-a,virou-se,voltou à escada,ouviu Artur a chamando,olhou para trás,virou-se,ele aproximou-se,saudou e perguntou: __Há quanto tempo é submissa da sra. Carmem?

__ Quase 5 anos. Por quê?

__ Ela redigiu o contrato pra mim e estou em dúvida em assinar,por causa das práticas na penúltima folha,pra eu assinalar quais eu quero experimentar.

Ela riu e comentou: __ Ela seguiu o modelo de contrato que assinou quando era submissa.

__ Quais você mais gostou de experimentar?

__ Biting,blindfold,Eletroestimulação,Face sitting (ela me asfixiando sentada no meu rosto),Rape Play,Waxplay (pingos de velas apropriadas na costa e outras partes do corpo),Tickling "pesado"(cócegas por 15 minutos) e o que todos "morrem de medo": Açoites com vara de Marmelo!

__ Uau!




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page