LENDA URBANA: MEU NAMORADO MISTERIOSO- PARTE 7
- wanderleyramos27
- 16 de fev. de 2022
- 4 min de leitura
Ao chegarem em Akron, no carro alugado na locadora no aeroporto de Columbus (viajam 2 h 14 min., nos 201,2 km entre ambas, pela via I-71 S), eles tiveram a sorte de verem uma campanha de universitários de doação de sangue depois do acostamento à esquerda, aproveitaram a fila de 13 carros para irem até eles e aderirem à campanha, ficaram surpresos pelo 17º ser o Jonatah Mark Júnior (todos estavam com crachá), foram até ele, saudaram-no, ele respondeu e perguntou: __ Também veio me conhecer por causa do fake?
__ Sim. Eu sou a 3ª namorada dele?
__ Quinta: A 4ª era uma transexual e ele "saiu fora dela" quando descobriu esse "segredo"!
Ela franziu a testa e perguntou: __ Por que as aspas?
__ Ele começou o namoro por causa da foto dela com traje de competidora de patinação no gelo e da coincidência dela morar em Aspen, onde os atrapalhados Debi e Loide viajaram para conhecerem a dona da maleta com os Dólares que eles "torraram com besteiras", e quando ela postou uma foto normal, ele reparou no "gogó" e desmarcou o jantar na casa dos avós para a família conhecê-la, e ela deduziu o preconceito e veio para Akron para comparecer ao jantar de surpresa pra "todo mundo" saber que ele namorava um "adversário" de lacrosse do 7º ano, que decidiu assumir o gênero aos 16 pra ser feliz com o primo que descobriu que tinha em Montana, mas não deu certo o namoro, por causa da gravidez da filha do vizinho dele!
__ Nossa!
Franziu a testa e perguntou: __ A competição de patinação foi a "volta por cima" pra superar a decepção amorosa?
__ Sim. E as outras 3 vieram para o primeiro torneio feminino de Karatê, descobriram que estavam falando do mesmo rapaz no banheiro do ginásio e foram à faculdade pra me conhecerem e me confrontarem, já que não sabiam que ele usou a minha foto pra criar o perfil e "dar uma de Don Juan", aproveitando que elas não mudaram o status de relacionamento por causa do ex ciumento! Elas disseram que estavam aguardando o troféu pra "esfregar na cara dele a independência emocional" e assumir o namoro "comigo" sem medo de uma recaída por ele, e ele "viu a oportunidade perfeita para o triângulo amoroso"! Quando "rolou um clima" entre o irmão dele e a sósia da meio-irmã, ele a pediu em namoro como se fosse o irmão e aproveitou o segredo que descobriu pra "convencê-lo a abrir mão dela"!
__ Entendi. E você não perguntou qual era o segredo pra respeitar a privacidade do irmão dele?
__ Sim.
Tirou uma folha A4 do bolso, entregou-lhe, ela desdobrou, viu a foto do namorado ao lado dele e 2 colegas de quarto, leu o nome verdadeiro e perguntou: __ Ele mentiu que estudava na faculdade comunitária perto de Clinton por causa desses 2 ao lado de vocês?
__ Sim.
Franziu a testa e perguntou: __ Está pronta para conhecê-lo?
__ Onde ele mora?
__ Não sei. Mas ele está na delegacia, aguardando os pais voltarem de viagem para levarem-no para casa, sob a condição dele ser voluntário na ala infantil da clínica dos patrões deles, administrando os remédios nos horários indicados pelo médico.
Ela olhou para Thomas Jefferson, ele pagou a corrida de Uber para ela, ela viu o namorado no 3º sofá da recepção, ao lado dos mesmos colegas na foto, chamou-o (Clark), ele olhou para ela surpreso, ela aproximou-se e perguntou: __ Por que você não usou o seu perfil pra me adicionar (no Facebook)?
__ O xará do universitário que você conheceu, namorava em segredo o meu irmão e eu aproveitei a foto que tiramos quando fui àquela faculdade pra criar o perfil falso e o meu irmão se desiludir com ele ao ler o status de relacionamento dele! Mas para a minha surpresa ele "curtiu a ideia do triângulo amoroso" e ameaçou contar ao nosso pai que eu não fui aceito na faculdade daqui, se eu não continuasse o namoro com você, pra garantir que você não iria à faculdade pra conhecê-lo, respeitando a regra do reitor de não permitir relações sexuais nos dormitórios, e daria uma desculpa todos os finais de semanas pra "não voltar pra casa", pra você não ir lá e "oficializar o namoro"! Em troca ele me trouxe pra Akron pra morar com o mestre de Capoeira que pagou as passagens pra um Ménage a trois e me deu a vaga de auxiliar na academia, enquanto o cunhado se recupera da paralisia provocada por um acidente num racha que disputou com o "rival pra ele desfazer o triângulo amoroso".
Ela olhou para o moreno e perguntou: __ Foi você que descobriu sobre o namoro secreto do irmão do Clark?
__ Foi, por causa do celular que ele pôs no meu armário por engano, confundindo o 1 com 7, sob efeito de LSD: Era dele no ano passado e ele digitou a senha anotada no papel no bolso, e só percebeu o que fez quando passou o efeito e correu pra tira-lo de lá e pôr no dele de novo, sem saber que eu já tinha enviado para o meu pelo bluetooth antes dele acordar!
Ela franziu a testa e perguntou: __ Quem pôs a senha no bolso dele?
__ A "moça que levou um fora dele" e descobriu que ele não "tava" namorando a Claire.
__ Filha do leão de chácara da boate pra roqueiros Hell?
__ Sim. É sua amiga?
__ Melhor amiga. Foi ela que me convenceu de contratar um detetive particular pra descobrir quem é o meu namorado de verdade.
Ele franziu a testa e exclamou: __ Por isso dizem que "todo mundo se conhece em cidade pequena"!
__ Sim.
Comentários