LENDA URBANA: MEU NAMORADO MISTERIOSO - PARTE 4
- wanderleyramos27
- 15 de fev. de 2022
- 3 min de leitura
Minimizou, olhou para ela novamente e perguntou: __ Há quanto tempo está namorando?
__ Seis meses. Eu estava ansiosa para conhecê-lo e ele me disse que não vai pra casa, pra estudar para a prova de recuperação e não perder a vaga para o segundo semestre. Por isso a Claire me convenceu a te contratar pra descobrir quem ele realmente é, pra eu não continuar acreditando no futuro casamento que ele promete mas não vai cumprir, já que não quer abrir mão da esposa e filhos, ou do casamento que já foi agendado!
__ Nesses 6 meses, ele desmarcou as 6 voltas para casa?
__ Sim: Nas 6 vezes, ele teve aulas particulares de um "nerd" no Sábado e no Domingo, mas não conseguiu os pontos suficientes para sair de férias!
__ Qual curso ele escolheu?
__ Geografia, pra ter a honra de lecionar na escola que o avô lecionou até a aposentadoria, em 2.004. O substituto vai se aposentar em 2.020 e o diretor enviou um e-mail pra ele perguntando se ele já tinha decidido qual curso faria neste ano, pra dar a preferência a ele em 2.021, depois de saber que ele enviou cartas para a maioria das universidades da Califórnia e estados vizinhos.
Sorriu e comentou: __ Nosso primeiro assunto após a mudança no status de relacionamento no Facebook foi sobre os costumes, clima e populações dos estados vizinhos de Massachusetts, que ele estudaria nas primeiras aulas do curso (Nova York a oeste, Nova Hampshire e Vermont ao norte, Connecticut e Rhode Island ao sul, e com o Oceano Atlântico a leste).
__ Estive em Vermont 13 vezes durante a minha carreira, e apenas na 7ª, o fake pediu a minha cliente em casamento e realizou o sonho de se casar na mesma capela que os avós e os pais em Las Vegas, no Valentine's Day (Dia dos Namorados), graças ao cancelamento da noiva, pelo flagrante no noivo com o padrinho do 3º casamento naquela noite (14 de Fevereiro)!
Ela franziu a testa e perguntou: __ Quantos por cento representam o fim do namoro por causa da bissexualidade, durante a sua carreira?
__ 34, de 650 investigações nos primeiros 9 anos: 70 por ano e 80 no 8º e 9º. Os outros 2 cancelados em Janeiro sempre foram por causa da descoberta de que o fake era um amigo de escola e elas perdoaram a timidez e continuaram o namoro.
__ Legal.
Franziu a testa e perguntou: __ Qual é resultado do cálculo?
__ 221. Dos outros 66%, 28% eram amigos dos verdadeiros donos das fotos, 22% eram apenas no Facebook, e 16% eram casados. Nos últimos 30 meses, 74% dos 120 eram professores de alguma amiga das clientes e 21% eram amigas bissexuais.
__ E os últimos 5%?
__ Primos.
Sorriu e exclamou: __ Apenas 6 de 120 é um número muito baixo do que eu previ para este ano!
__ Talvez o meu namorado seja o 7º.
__ Sim.
__ Se importa em me mostrar a anotação dos cálculos?
__ Não.
Abriu a 1ª gaveta, tirou o bloco de anotações, entregou-lhe, ela virou-o, abriu e leu: __ "28% de 650 são 182, 22%, 143, e 16%: 104."
Olhou para ele e perguntou: __ Lembra da data do lançamento do Orkut?
__ 24/01/2.004. E desativado em 30/09/2.014.
__ Então a sua carreira começou em 2.005 e o senhor descobria que as fotos nos perfis eram de outras pessoas por causa da pesquisa de colegas de escola da sua filha mais velha que criaram perfis no Orkut?
__ Sim Como ela era ginasta, tinha centenas de fãs torcendo pra ela ser selecionada para os torneios, e a memória fotográfica dela me ajudou em 84 dos 100 primeiros fakes que investiguei!
Ela arregalou os olhos e perguntou: __ E os outros 40?
__ Eu descobria que eles não estudavam nas escolas que diziam que eram ex alunos e conversava com os amigos dos verdadeiros donos dos perfis, pra descobrir uma pista da cidade que o fake realmente mora.
__ E esses 100 tinham os outros fakes na lista de amigos, nos próximos 7 anos?
__ Sim.
Comentários