top of page

LENDA URBANA: O CLONE - FINAL - 10 DE JANEIRO

Cinco dias depois, Quarta-feira, Dimitri finalmente foi localizado pelo satélite da CIA na casa de uma ex colega de faculdade que imigrou para os Estados Unidos e se casou com um amigo virtual na época do Orkut para ter a dupla cidadania e a permissão para abrir uma academia de defesas pessoais para mulheres (ele saiu para comprar uma revista sobre carros importados na banca do bairro e o aplicativo de reconhecimento facial analisou as características para a confirmação de que era ele), Karen e os 3 agentes foram ao endereço para cumprirem o mandado de prisão e ele aguardar a data da extradição na penitenciária federal, chegaram à tempo de verem-no vencendo uma partida de sinuca no bar em frente a banca, ela entrou sozinha para não chamar a atenção, foi até o balcão, pediu um cigarro de marca paraguaia (Eight), o dono olhou para a prateleira, viu 3 carteiras de outra (Hills) e perguntou: __ Serve aquele?

__ Eu tenho 3 ainda. __ Dimitri afirmou. Aproximou-se, tirou a carteira do bolso da camisa, abriu, tirou 1, pôs na boca dela, tirou o penúltimo, pôs na dele, fechou-a, repôs no bolso, tirou o isqueiro do bolso da calça, acendeu-os, repôs nele, tragaram, enquanto ele olhava para a Tribal tatuado na seu antebraço, próximo ao punho tiraram o cigarro da boca, viraram o rosto, sopraram a fumaça, ele olhou para ela novamente e perguntou: __ Onde fez essa tatuagem?

__ Eu mesma fiz, após a conclusão do curso pela internet.

Ele entregou-lhe o cigarro, virou-se, tirou a camisa, ela observou a tatuagem dele (uma cobra) e perguntou: __ O que ela representa para você?

__ Mudança de vida: Eu era um adolescente rebelde e o nascimento do meu primogênito mudou a minha forma de pensar sobre a vida e o matrimônio! Por isso esse nome acima, que significa "Renovação":

ремонт (remont)..

__ O nascimento da minha filha mudou a minha vida também!

__ Quer ver o álbum dele no meu pen drive?

__ Claro.

Ele vestiu a camisa, virou-se, ela devolveu o cigarro, deram outro trago, tiraram-nos da boca, viraram o rosto, sopraram a fumaça, foram à casa que ele se hospedou, ele abriu a porta, entraram, ele virou-se, fechou-a, virou-se, foram à 2ª suíte, ele abriu a outra, entraram, foram até a escrivaninha, ele abriu a 1ª gaveta, pegou o pen drive sob o bloco de anotações, conectou no CPU, sentou-se, mexeu no mouse para tirar o descanso de tela, clicou no ícone de arquivos e no do pen drive, esperou, ela observou as fotos e perguntou: __ Onde está o outro?

Ele olhou para ela e perguntou: __ É a agente da CIA que estava me procurando?

__ Sou: O satélite te localizou após uma ligação anônima e a minha equipe está lá fora, aguardando a sua rendição pacífica.

Franziu a testa e perguntou: __ Preciso lutar com você?

__ Não. Eu tenho uma proposta de acordo para permanecer no seu país.

__ Qual?

__ Eu entrego as coordenadas da localização da fábrica de armas do meu chefe, em San Petersburgo, e você me leva ao médico que clonou o Edward, pra ele me dar o nome da mulher que gerou o clone do meu filho, pra eu fazer o exame de DNA pra comprovar a minha paternidade e torna-lo meu herdeiro!

Desceu a barra de rolagem 3 vezes, clicou na última foto do filho e comentou: __ Ele foi levado para uma prisão federal da CIA por matar um agente acreditando que era o assassino da esposa, e eu quero ter a chance de ser um pai presente para o clone dele, nos últimos 5 anos da adolescência!

__ Entendo. Mas essa informação requer uma da mesma importância: O nome do assassino do Edward!

Ele levantou-se, foi até o sapateiro, abriu a 1ª porta, tirou um tênis de marca russa e a língua, pegou o pedaço de papel que estava sob ela, consertou-a, guardou o tênis, fechou a porta, voltou, entregou-lhe, ela desdobrou, leu, olhou para ele e perguntou: __ Por que ele confessou o crime?

__ Ele dormiu com a minha noiva e negociou a vida dele, em troca do que eu mais desejo!

Levantou um pouco o CPU, pegou a foto de Steve, consertou-o, entregou-lhe, ela o viu saindo do emprego (uma escola de idiomas), virou-a, leu a data (07/05/17), olhou para ele e perguntou: __ Por que ele não voltou para a Rússia?

__ Ele me entregou o passaporte como garantia, e o cartão do taxista que o hospedou, em troca das aulas de Muay Thai para o filho conseguir a faixa dos outros alunos do xará dele (verde) e a nissei que ele gosta aceitar o pedido de namoro. A cerimônia para a faixa roxa (de intermediário) é dia 1º e ele quer torcer para ela e assumirem o relacionamento após a entrega.

Foi até o armário, abriu a 2ª porta, tirou a mala, virou-se, deu 2 passos, curvou-se, pôs na cama, endireitou-se, virou-se, sentou-se, virou-a, abriu-a e a 2[ divisória, tirou o passaporte do "rival", levantou-se, voltou, entregou-lhe, ela abriu, conferiu, fechou-o, pôs no bolso, agradeceu-lhe, abriu a bolsa, tirou a algema, ele juntou as mãos, ela o algemou, levou-o, abriu a porta da sala, saíram, foram até o carro preto, seu parceiro abriu a 3[ porta, ele sentou-se ao lado da noiva, o agente fechou-a, sentou-se na frente, fechou a 2ª, o que derrubou o assassino de aluguel ligou o motor, levou-o, o 4º levou a Karen à casa de Steve, ela aceitou o seu pedido de namoro, ele colocou o anel de compromisso no seu dedo Anelar e vice- versa e fizeram sexo para comemorarem..

FIM



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page