top of page

LENDA URBANA: O CLONE - PARTE 1 - 04 DE JANEIRO/2.022

Tudo começou quando Steve foi à casa do tatuador e bebeu, enquanto ele esterilizava o instrumento.

Na manhã seguinte, ele acordou com o toque do relógio despertador, às 06:30 h, desligou-o, sentou-se, espreguiçou, calçou os chinelos, levantou-se, foi ao banheiro, escovou os dentes, enquanto olhava para a tatuagem de tigre na sua costa, pelo vidro do box do chuveiro, foi à cozinha, preparou o café, foi até a porta da sala, destrancou e abriu-a, curvou-se, pegou o jornal no capacho, endireitou-se, fechou e trancou-a, voltou, pôs na mesa, puxou uma cadeira, sentou-se, folheou até a página de esportes, leu, enquanto lembrava do sonho erótico, voltou ao quarto, vestiu a camisa na cabeceira da cama, foi à padaria na esquina, comprou pães de Sal e 2 pedaços de bolo, voltou, pôs as sacolas na mesa, passou o café, lanchou, enquanto assistia a reprise de um jogo de basquete, voltou ao quarto, vestiu o uniforme de time de futebol, foi ao clube, trancou a bicicleta na 9ª barra de ferro, correu ao campo, cumprimentou o goleiro e um colega, tocando a mão direita, treinaram cobranças de Pênaltis, 3 chegaram de bicicleta, se aproximaram correndo, tocaram sua mão, foram ao centro, 2 tiraram Par ou Ímpar, o adversário ganhou, o juiz jogou a bola, apitou, iniciaram a partida, Steve marcou o 1º gol em 6 minutos, de “chapéu” (passando a bola sobre o adversário), voltou ao lado esquerdo para comemorar, desmaiou, acordou na enfermaria e perguntou ao médico: __ O que eu tive, doutor?

__ Queda de pressão. Eu vou pedir um exame de sangue e você faz amanhã no seu bairro. Deve estar com Anemia.

__ Quando posso ir para casa?

__ Quando o soro acabar eu afiro a sua pressão e libero, se estiver normal. Volto em 5 minutos.

Saiu, Steve esperou, enquanto observava o soro, ele voltou, pôs a prancheta e a caneta no criado, aferiu sua pressão, pegou-as, anotou e afirmou: __ Está normal.

Olhou as horas, anotou, assinou e pediu:

__ Entregue isso na recepção.

Tirou a agulha de sua veia, ele agradeceu-lhe, o médico destacou a folha, entregou-lhe, ele foi à recepção, entregou a recepcionista, foi ao táxi, abriu a 2ª porta, sentou-se, fechou-a, ele levou-o em casa, o acompanhou até a porta da sala, Steve tirou a chave do bolso, destrancou e abriu a porta, tirou-a, entrou, virou-se, repôs no buraco da fechadura, foi à suíte, pegou a carteira na gaveta do criado, voltou, abriu-a, tirou

US$ 20,00 Dólares, entregou-lhe, ele pôs na pochete, tirou o troco, entregou-lhe, ele abriu o porta-moedas, guardou-as, fechou-o e a carteira, ele tirou o cartão do bolso da camisa, entregou-lhe, desejou-lhe um bom dia, Steve agradeceu-lhe, desejou o mesmo, ele voltou para o táxi, Steve fechou e trancou a porta, voltou, guardou a carteira na gaveta novamente, pôs o cartão ao lado, fechou-a, endireitou-se, virou-se, se despiu, pendurou o uniforme no cabideiro, vestiu a roupa que deixou na cama, foi à sala de TV, assistiu a um filme erótico, cochilou, acordou em outra suíte, viu um ruivo desmaiado e uma loira na cama e perguntou:

__ Onde estou?

__ Na minha casa. Este é o meu marido e estava transando contra a minha vontade, quando você entrou e o desmaiou!

Ele franziu a testa e perguntou: __ Eu disse o meu nome?

__ Edward.

__ É Steve.

__ Foi a 1ª vez que teve uma crise de sonambulismo e se tele transportou?

__ Sim.

__ Você fuma?

__ Não.

Bocejou e perguntou: __ Você deixou a porta destrancada?

__ Da cozinha. Ele perguntou em russo para quem você trabalha e você disse que não tem patrão. Eu não fazia ideia que ele fosse russo!

__ Eu nunca saí do país.

Franziu a testa e perguntou: __ Como sabe que ele perguntou em russo?

__ Por causa do Rock 4, que ele “tava” assistindo quando voltei do trabalho.

__ Vocês se casaram em Las Vegas?

__ Sim: Ele usou um formulário de um americano para entregar ao cover do Elvis e acreditei que ele fosse quem dizia ser, no Facebook, nos 30 meses de namoro à distância, enquanto ele se formava em Engenharia Civil, para trabalhar na construtora que eu sou secretária. Nos víamos nas férias, Natal e Reveillon e aniversários, incluindo de namoro, e toda noite ele me ligava pelo Skype para ler algumas páginas do livro sobre o famoso Don Juan Demarco, de 225 páginas.

__ Ele terminou em quantas noites?

__ 25: Nove páginas em cada. Depois ele leu o original: El burlador de Sevilla o El convidado de piedra (no Brasil em português: O Burlador de Sevilha e o Convidado de Pedra ou O trapaceiro de Sevilha).

Ele franziu a testa e perguntou: __ Como ele conseguiu uma cópia?

__ Ele disse que foi um presente de um espanhol que a bisavó conheceu, mas tomou a decisão certa de não partir com ele na data do casamento, em 11/05/1933!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page