top of page

LENDA URBANA: O SEGREDO DE JIM - PARTE 1 - 18 DE OUTUBRO

Atualizado: 19 de out. de 2021

Jim era filha do caseiro de uma fazenda próximo à cidade americana chamada Avon, no estado de Ohio, e um dia sonhou que estava banhando no lago, ouviu passos, levantou-se, viu um loiro de olhos azuis olhando para ela e perguntou: __ Quem é você?

__ Orlando, amigo de Robert. E você?

__ Filha do caseiro.

__ Moram aqui há muito tempo?

__ Sim.

__ Gostaria de ser rica?

__ Quem não gostaria?

__ Eu gostei de você e quero te fazer uma proposta: US$ 1 milhão por 1 hora de desejo!

__ Não entendi.

__ Estou falando de sexo.

__ Eu não me entrego à estranhos!

__ Quando eu sair, você vai se lembrar como um sonho. Só que US$ 1 milhão mais rica!

__ Não quero ficar rica desse jeito.

__ Tudo bem.

Saiu, ela acompanhou com os olhos, ele distanciou, ela imaginou beijando sua boca e observando seu olhar durante a relação sexual, acordou, viu sua mão direita prendendo seus braços, sentiu a mão do loiro segurando sua cabeça e uma estranha dor e pensou: __ "Será que eu "tô" com hemorragia e o médico "tá" cuidando de mim?"

Olhou as sombras, viu a sombra do loiro movimentando rapidamente sobre a sua, arregalou os olhos, deu um chute no seu testículo, ele caiu de lado, soltando-a, ela olhou para ele, virou-se, sentou-se, ele olhou para ela e perguntou: __ Qual é a sua, garota?

__ Meu pai vai te "capar, animal!"

Ele não vai me achar: Não sou daqui e vou terminar o que comecei pra você se lembrar de mim! Você vai gostar.

Ela levantou-se, afastou-se, ele levantou-se, se aproximou, ela virou-se, correu, ele tirou o canivete do bolso de trás, abriu-o, correu atrás, a alcançou, puxou os seus cabelos, ela caiu, ele se ajoelhou, ela olhou para ele, ele mostrou o canivete e ordenou: __ Vire-se e fique quieta!

Ela virou-se, ele levantou sua saia, encostou o canivete na sua garganta, observou o seu olhar durante a carícia nas suas coxas e pernas, ouviu passos, olhou para trás, viu um cachorro Fila correndo em sua direção, tirou o canivete da sua garganta, levantou-se, virou-se, deu alguns passos, ela virou-se, olhou para a pedra, levantou-se, pulou, deu um chute na sua costa, ele caiu, bateu a cabeça nessa pedra, não se levantou, o Fila parou, latiu, ela se aproximou, se ajoelhou, checou sua veia artéria, suspirou, levantou-se, correu, o Fila a acompanhou, foi para casa, abriu a porta da cozinha, viu seus pais assistindo TV na sala (os 2 cômodos eram separados por um murinho levantado com tijolos deitados), eles olharam para ela, ela entrou, virou-se, fechou a porta, virou-se, foi à sala, rodeou o sofá de canto, virou-se, sentou-se ao lado de sua mãe e ela perguntou: __ Por que veio correndo?

__ Eu vi um homem caído com um canivete na mão quando acordei e o Xerife estava lambendo o meu rosto!

__ Eu pedi pra ele te buscar, porque você demorou.

__ Fiquem aqui que eu vou ver se ele acordou e chamar o Robson. __ disse o pai de Jim. Tirou a pistola da cintura, chamou o Xerife, ele o acompanhou, ele abriu a porta da cozinha, saíram, ele virou-se, fechou-a, virou-se, correram ao lago, viram o loiro caído na grama com a testa na pedra e o canivete na mão, correram até ele, ele se ajoelhou, checou sua veia artéria, sorriu, acariciou a cabeça do Xerife e exclamou: __ Bom garoto!

Tirou o walkie-talkie do bolso, ligou-o, chamou o Robson, ele tirou o dele da cintura, respondeu e o pai dela informou: __ EU encontrei um cadáver na beira do lago, ele está com o canivete aberto na mão e sua roupa está molhada.

__ Estou indo.

Levantou-se do sofá, foi à varanda, abriu a porta esquerda do Jeep, entrou e sentou-se depressa e exclamou: __ Era só o que faltava!

Fechou a porta, tirou a chave do bolso, pôs na ignição, fez o sinal da cruz, ligou o motor, foi ao lago, parou ao lado do Herbert e perguntou: __ Como o encontrou?

__ Minha filha o viu assim, quando acordou, e o Xerife deve ter "dado um jeito nele"!

__ Ele já salvou a minha vida aqui: Eu estava na mira de uma Carabina e ele veio por trás, pulou sobre o cara e ele caiu e bateu a testa nesta pedra! Ele estava fugindo e queria que eu o levasse ao hangar.

Abriu a capa na cintura, tirou o celular, ligou e desbloqueou a tela, digitando a senha e clicando em "Ok" e perguntou: __ Será que ela precisa fazer exame de corpo de delito?

__ Não: A polícia não precisa saber que ela estava aqui: Ele estava banhando, viu o cachorro, saiu do lago correndo, escorregou e caiu.

Robson ligou para o hospital, a recepcionista atendeu e ele avisou: __ Tem um estranho morto na beira do lago da minha fazenda: É a primeira à direita.

Desligou, repôs na capa, fechou-a e Herbert perguntou: __ Será que o delegado não vai suspeitar da versão?

__ O detetive Karl é meu amigo e vou pedir a ficha criminal dele. Está com medo dela ter engravidado?

__ Estou.

__ Vou pedir ao Nelson pra fazer o exame e amanhã levo o frasco.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page