LENDA URBANA: O SEGREDO DE JIM - PARTE 2
- wanderleyramos27
- 18 de out. de 2021
- 3 min de leitura
Após o resultado das impressões digitais, Karl foi à fazenda, Ana, a governanta, levou-lhe ao escritório, bateu na porta, Robson pediu-lhe para entrar, ela abriu, ele entrou, ela fechou-a, voltou à cozinha, ele foi até a escrivaninha, Robson levantou-se, curvou-se, apertou a sua mão, endireitou-se e perguntou: __ Ele era fichado?
__ Sim: Ele foi preso por agredir a concubina e hoje ele foi solto, porque ela retirou a queixa. Você não tem ideia do motivo da invasão?
__ Talvez seja um ladrão de gado: O preço do boi gordo aumentou pra US$ 28,00 Dólares cada arroba. Cem "cabeças" dá uma casa e uma boa entrada num carro!
Deu um trago no charuto, repôs no cinzeiro, virou o rosto, soprou a fumaça, olhou para ele novamente e perguntou: __ O que eu faço com o canivete?
__ Pode ficar com ele. É bom pra descascar laranjas.
Riram, ele levantou-se, curvou-se, apertou a sua mão, despediu, Karl voltou, abriu a porta, saiu, virou-se, fechou-a, virou-se, voltou à viatura, Robson foi ao cofre, tirou a chave do bolso da calça, destrancou e abriu-o, pegou a pasta, pôs na escrivaninha de vidro, abriu-a, olhou para as pedras de Esmeralda, fechou-a, repôs no cofre, fechou e trancou, enquanto se lembrava do pagamento, tirou a chave, repôs no bolso e negou:
__ Ninguém vai rouba-las de mim!
Na manhã seguinte, ele foi à casa do caseiro, chamou-o, Herbert levantou-se, foi até a porta da sala, destrancou e abriu-a, saudaram e ele perguntou: __ A Jim já colheu a urina?
__ Já. __ ela respondeu, enquanto saía do banheiro social. Olharam para ela, ela foi até a porta, entregou a sacolinha com o potinho de coleta e ele disse: __ Quando sair o resultado, o Nelson vem trazer.
__ Ok.
__ Tenham um bom dia!
__ O senhor também!
Ele voltou para o Jeep, sentou-se, fechou a porta, ligou o motor, manobrou, foi em direção ao hangar, Herbert fechou a porta, virou-se e convidou: __ Quer ir comigo pra aprender a tirar leite da Gemada?
__ Não, eu vou tentar dormir de novo: Perdi o sono de madrugada por causa do pesadelo!
__ Entendo.
Foi até a porta da cozinha, destrancou e abriu a porta, saiu, virou-se, fechou-a, virou-se, foi até o tanque, curvou-se, pegou o balde sob ele, endireitou-se, foi até o portão, destrancou e abriu-o, saiu, virou-se, fechou-o, virou-se, foi em direção ao curral com seis cabras, ela voltou para o quarto, viu "um fantasma" na janela, entrou, virou-se, fechou a porta, virou-se, ele atravessou a parede e ela perguntou: __ Boas notícias?
__ Infelizmente não: O Robson perdeu a fazenda num casino em Atlantic City, em Nova Jersey, jogando online, e o novo dono quer abrir uma academia nesta casa e o professor vai morar aqui. Eu sinto muito!
__ Tudo bem. Pelo menos não estou grávida! Quando temos que partir?
__ Em 72 horas.
Ela franziu a testa e perguntou: __ Não pode interferir nesse negócio?
__ Se o "gringo" roubou no jogo, eu vou descobrir e coagi-lo a voltar atrás, pra não "sofrer as consequências"!
__ Ótimo!
Foi até a escrivaninha, ligou a CPU, puxou a cadeira, sentou-se, puxou o teclado, esperou, deu um clique duplo no ícone do Google Chrome, esperou, clicou nos 3 pontinhos no canto superior direito, desceu a setinha até a palavra" histórico", esperou, clicou em "detetive particular", esperou, clicou em "Message", esperou, digitou a saudação, deu "Enter", esperou, Kevin respondeu, ela clicou no 3º retângulo e digitou: __ "Good news?"(Boas notícias?)
__ "Yes: The suspect just posted a photo between for bikers, in the cafeteria/restaurant that my look-alike works as a platemaker, by coincidence!"(A suspeita acabou de postar uma foto entre 4 motoqueiros na lanchonete/restaurante que o meu sósia trabalha como chapeiro, por coincidência!)
Comentários