top of page

LENDA URBANA: O SEGREDO DE VALENTINA - PARTE 2 - 13 DE MARÇO (DOMINGO)

Atualizado: 16 de mar. de 2022

No último dia de lua-de-mel, de 10 dos 14 dias que o seu patrão lhe deu para voltar a trabalhar

(contando com os Sábados e Domingos), ela completou a sua lista de 8 cidades que sonhava em visitar, já que Roma era a primeira obrigatória, para quem chega na Itália, e pela primeira vez, em 4 anos de relacionamento, seu marido teve que desmarcar um passeio para buscar o patrão na estação (de Lucca, na Toscana), leva-lo à agência de modelos que ele se tornaria o proprietário, para o atual se dedicar ao tratamento de 5 anos da filha, para ela vencer o Câncer e realizar o sonho de ser uma escritora na editora das suas escritoras favoritas, que a inspiraram a criar um blog para escrever contos de terror, e pagar a taxa mínima para mantê-lo online e todas as suas "seguidoras" nas redes sociais conseguirem encontra-lo, deixarem comentários de torcidas pelos personagens e recomendarem para as amigas virtuais, para cada dia aumentar o número de visualizações em suas publicações.

Com o tempo livre, ela foi para o SPA do hotel para uma boa massagem, aproveitando o cancelamento de um hóspede, devido a uma briga com a esposa que poderia terminar em divórcio, se não achasse o cupom fiscal da livraria comprovando que ele não estava com a suposta amante no chalé do patrão, e a massagista perguntou:

__ Este é o seu segundo dia de lua de mel?

__ Décimo. E estou na 8ª e última cidade da minha lista de roteiro que fizemos na agência de viagens, em São Paulo.

Ela franziu a testa e perguntou: __ Qual foi a segunda?

__ Verona: Sou apaixonada pela trágica história de Romeu e Julieta, por ser a peça que possibilitou o meu pai de realizar o sonho de conquistar a minha mãe, e ela não se casar com o filho do patrão dos meus avós, na famosa Valetine's Day: Em 14 de Fevereiro!

__ O meu pai biológico conheceu a minha mãe nessa data e só soube da minha existência no Dia de Ações de Graças, que por coincidência, foi a data do meu transplante de medula óssea que a esposa dele me doou, por ser italiana e O Negativo, como o meu pai afetivo! Minha mãe é B- e por isso a obstetra disse que não tinha risco na gravidez.

__ Que bom!

__ Se o meu fosse A, ele pediria o exame de DNA e o casamento acabaria antes do meu primeiro mês de vida!

__ Seu pai biológico é A+?

__ Sim. Como era a primeira gestação, o organismo dela produziria anticorpos contra o sangue do segundo filho, e ela precisaria tomar uma vacina para evitar essa consequência, para reduzir as chances de 90% para 30%! Ela teve 2 filhos com o Marcelo e eles herdaram o tipo sanguíneo dela.

__ Legal. Os dos meus pais são positivos (AB e O) e o meu e a minha meio-irmã é A, como a obstetra previu. Não tinha possibilidade de ser O ou AB.

__ É curioso essas combinações!

__ Sim. O meu meio-irmão é B e da noiva: O. Logo, o filho será O ou B, e nunca A ou AB.

__ Entendi.

Olhou para o relógio de parede e perguntou: __ Quais cidades você e o seu marido visitaram, depois de Verona?

__ Veneza, Milão, Florença, a capital da Toscana, Pisa e Gênova. "Pulamos" Nápoles porque a ex dele se casou com um ator pornô de lá e o reencontro casual "reacenderia a chama da paixão que se apagou por causa do chifre"! Preferi não arriscar a minha lua de mel!

__ Fez bem!

Franziu a testa e perguntou: __ Ela se tornou atriz pornô?

__ Sim: Ela assinou um contrato de 10 anos de uma série que o chefe dele está produzindo e apostando na audiência espetacular nas 10 temporadas, e o casal de filhos será criado pela irmã dele, que é professora na escola particular na rua da escola de idiomas que o filho do meu patrão vai cursar. Em 24/12 eles completam 1 ano de vida e a festa será na casa de campo do empresário.

__ É o meu sonho casar no campo!

__ Alguns sonhos se realizam!

__ Amém!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page