top of page

LENDA URBANA: ONDE ESTÁ JENIFFER? - PARTE 3 - 15 DE DEZEMBRO

Continuação do diálogo:

__ A maioria das pessoas desaparecidas têm um motivo pra não quererem voltarem para casa.

Haviam muitas discussões ultimamente?

__ Poucas. E ela pediria um tempo no relacionamento, em vez de desaparecer.

__ Notou um comportamento diferente nos últimos dias?

__ Ela chorou de madrugada e estava abraçada com uma foto de família! Em 13/11 fez 1 ano que ela saiu de casa pra tentar realizar o sonho de ser modelo, e eu a acolhi no meu apartamento pra ela não virar moradora de rua, por causa do roubo da mala e do dinheiro que ela pediu ao ex patrão pra pagar 3 meses adiantado de aluguel e o book pra apresentar na agência que ela viu numa propaganda, no Facebook.

__ Não havia uma agência no endereço, né?

__ Não: Era uma agência de acompanhantes. Como o falso empresário não enviou o endereço do imóvel pro chofer busca-la na estação, ela foi pra praça da Sé pra esperar um ex colega do 3º ano do irmão dela, pra acompanha-la até o estádio do Pacaembu pra ela assistir a partida do São Paulo contra o Cruzeiro, antes de voltar pra Várzea Paulista, e foi vítima de assalto, por acreditar que o "vendedor de balas" era colega de trabalho dele e acompanha-lo até a rua que ele mentiu que era a do estádio! Os comparsas estavam esperando no semáforo, "tomaram" a mala dele e fugiram e ele correu atrás pra fingir que tentaria recupera-la!

Ele franziu a testa e perguntou: __ Como ela descobriu que ele faz parte da gangue?

__ Um jornalista entrevistou uma vítima deles e ela viu no jornal a foto deles saindo de um edifício com malas e acompanhados de uma moradora, que ele a seduziu pra convencê-la a viajar com ele pro Paraná, pra visitar a famosa Foz do Iguaçu, e ela autorizar a entrada deles.

__ Entendi. E você viu a Jeniffer entregando currículo numa loja que você é cliente e a convenceu a morar com você?

__ Sim: O dono é noivo da minha vizinha e atendeu ao meu pedido de dar uma chance a ela, vendendo uma roupa à mostra num manequim pra uma amiga minha, no Facebook. Ela gostou da referência que a Jeniffer fez de um filme que ela assistiu na tarde anterior, na Sky, e a acompanhou ao provador pra atendente buscar a roupa no tamanho dela: P.

__ Você estava no lugar certo, na hora certa!

__ Sim.

Ele franziu a testa e perguntou: __ Ela não liga pros pais desde Novembro?

__ Ela passou o Natal e Reveillon com eles e Dia das Mães, e recebeu uma chamada de vídeo nos aniversários.

__ Que bom! "Matou um pouco da saudade"!

__ Sim.

Olhou para a tela do celular, desceu a barra de rolagem, viu a foto dela exibindo um ingresso com um nome de cantor de funk que ainda não fez sucesso, leu a data da postagem (27/08/18) e comentou: __ A levei à estação nessa data pra ela visitar o irmão e a cunhada e conhecer o sobrinho: Ela disse que a família não sabia da orientação sexual dela e ela não queria chegar comigo e causar uma briga entre eles, por causa da foto que ele achou queimada e só restou a tatuagem no antebraço, que ela tem, e a mexa roxa nas pontas, que ela fez, antes de me conhecer! Como ela fez de novo em 24/07, ele acreditaria que era ela na foto e passaria a madrugada bebendo, como fez 2 dias antes do casamento!

__ Então pode ser uma pista do desaparecimento dela!

Ela franziu a testa e perguntou: __ Acha que elas se apaixonaram?

__ Preciso considerar todas as hipóteses, pra continuar a investigação.

Ela tirou o celular da bolsa, ligou-o e desbloqueou, pressionando o Polegar no lugar indicado, clicou em "câmera", esperou, fotografou a foto publicada e a data, esperou, curvou-se, devolveu o dele, endireitou-se e perguntou: __ Quais são as outras hipóteses?

__ Ela seguiu o irmão e a amante e se perdeu em 1 das estações, ou foi vítima de sequestro por ser sósia de uma amante de um empresário, ou te trai com 1 das amigas na selfie e viajaram pra irem ao show de algum MC, já que você desconhecia esse gosto dela por funk.

__ O show do MC Guimê, em 1 das cidades do ABC (paulista) foi postado por um youtuber que a filha da nossa vizinha é fã. Vou ligar pra ela e avisar do desaparecimento, pra ela procurar a Jeniffer no vídeo: O plantão dela termina às 18:00 h e ela vai pra academia a 15 minutos do hospital, pilotando a Biz que o noivo a presenteou, quando a pediu em casamento.

Ele franziu a testa e perguntou: __ Estão noivos há quantos meses?

__ Onze: Fez anteontem (19/11).

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page