LENDA URBANA: ONDE ESTÁ SABRINA? _ FINAL
- wanderleyramos27
- 25 de jan. de 2023
- 8 min de leitura
Atualizado: 27 de jan. de 2023
Continuação do interrogatório:
__ Por que você se divorciou? Ele te passou uma infecção sexualmente transmissível?
__ Sim: Sífilis. E a injeção de benzetacil (penicilina benzatina) resolveu, graças à Deus! E repeti o exame (de VDRL) a cada 6 meses, por 2 anos, como a minha ginecologista recomendou, para o controle de cura. O exame identifica anticorpos produzidos pelo organismo para combater a bactéria Treponema pallidum, causadora da doença. Ele também fez o exame e tomou a injeção para se livrar dela e não infectar outras parceiras.
__ E se você registrasse queixa do desaparecimento da Fabiana, o Investigador descobriria que ela teve uma filha e que nenhum bebê foi levado ao hospital na data do acidente?
__ Sim. A psicóloga estava no carro porque eu lhe pedi para "me acompanhar" até a casa do pai do bebê, para pedir para fazer um teste de DNA com minha prima, para tirarmos a dúvida de parentesco, e ele fazer uma Vasectomia, para não correr o risco de uma segunda gravidez e a doença pela incompatibilidade sanguínea (o meu é negativo e o dele é positivo) afetar o filho que sonhei que seria, já que ele já tem duas filhas e o médico não recomendaria esperar o 4º, já que a chance de ser outra menina era de 90%.
Ele franziu a testa e perguntou: __ Por que a Fabiana não disse que não era você naquele carro?
__ Ela estava fugindo dele, pelo boato de que a gravidez foi fruto de um estupro, e não de uma relação sexual consensual, como ela sempre acreditou, e eu assinei o contrato de aluguel do carro e pedi ao meu amante para dirigir, já que ela não estava segura em "pegar a estrada", pelos 80 dias da Permissão Provisória para Dirigir. Se ele me denunciasse pelo rapto, todos saberiam sobre o triângulo amoroso e a esposa dele cumpriria a ameaça que fazia em tom de brincadeira, toda vez que algum personagem de novela ou filme cometia adultério!
26 de Janeiro
Quatro policiais chegaram com o Bruno, o grisalho pediu licença, o delegado acenou, ele levou-o até a mesa e o delegado perguntou: __ Você é o ex marido da doutora Sabrina?
__ Sim, senhor.
__ Por que tentou fugir, se não estava envolvido no assassinato da sósia dela?
__ Eu acreditei que estava, por causa do uso de Cocaína, e o contratante me pagou os R$ 15 mil que um golpista me exigiu para não me denunciar por enviar foto do órgão genital para a "filha dele, adolescente"! A expressão em Caixa Alta e negrito "PEDÓFILO" me "colocou num beco sem saída", e a execução de uma mulher que eu nunca vi na vida, foi a maneira de levantar essa quantia dentro das 24 horas que ele me deu para retornar a ligação e anotar o número da conta corrente que eu deveria depositar! Eu só soube que era uma sósia dela quando fui ao necrotério e vi o cadáver com a camisa, a calça e o colete que ela sempre usava para trabalhar, além do calçado que eu comprei em 08 de Maio, no aniversário dela.
__ E a diarista pediu demissão em 1º de Julho?
__ Sim. O pai biológico foi o sortudo que ganhou mais de R$ 21 milhões na Mega Sena e acreditou na competência dela como administradora, pelo curso que ela pagou trabalhando como diarista, para abrir uma pousada no sítio que comprou do ex patrão, para a ex assinar o divórcio e ele se casar com a filha da 3ª babá dos filhos: O 2º casamento durou 5 anos e 100 dias. Na época eu deduzi que ela mentiu que era filha do novo milionário, já que ela levou o traje ao local onde a ex secretária da Sabrina foi flagrada: Atrás de um ferro-velho. Mas eu não podia denuncia-la e assumir o homicídio que o contratante cometeu e me fez acreditar que fui eu!
__ Ele foi chantageado pela vítima e "viu a oportunidade perfeita para cometer o crime", quando viu uma foto de outra sósia dela na lista de amigas virtuais de uma turista americana que se hospedou no hotel em que ele trabalhava, em Ipanema (no Rio de Janeiro), e planejou a trama contra a ex secretária dela, enviando uma foto de um anuário de uma universitária dos anos 60 com "Sabrina" entre as que assinaram, para recordação dela, para ela acreditar que ela era vampira e tinha que ser morta, antes que a mãe e o irmão fossem as "primeiras vítimas dela", pelo esgotamento total de sangue! __ o Investigador informou.
Olhou para a amiga de Fabiana novamente e perguntou: __ Você estava no outro carro e pressionou o seu amante à provocar o acidente fatal e fugir com você para a cidade natal do seu ex marido?
__ Sim: Me reconciliei com ele para ele aceitar a internação, para se livrar do alcoolismo, e quando ele recebeu alta da clínica que o ex patrão pagava as mensalidades, acreditou que a filha da Fabiana era dele. A gravidez dela foi a saída para eu aceitar que a minha era psicológica e a barriga parar de crescer, e quando chegou a época do bebê nascer, eu precisava de um plano para rapta-lo, e a fiz acreditar no boato do estupro, para convence-la a se mudar para Amparo, para o ex dela nunca localiza-la e pedir a guarda, pelo problema dela com a velha expressão "beber socialmente"!
__ O que descobriu contra o seu amante para coagi-lo a participar do homicídio?
__ Ele matou o primo por engano e deixou a amante acreditar que era a assassina para se safar, por causa das Amnésias alcóolicas que ela sempre tinha quando bebia nos churrascos que os amigos convidavam por qualquer motivo que não precisava gastar com bebidas para comemorarem! Eu testemunhei e esperei a "oportunidade perfeita" para "cobrar pelo silêncio", para ele não passar 20 anos na penitenciária que trabalhava á 13 anos! Completou em Agosto. O cinto de segurança salvou a vida dele, como previ, e a Sabrina sofreu Amnésia e acreditou que fosse a Fabiana, por causa do diário que coloquei na bolsa dela, enquanto ela amamentava a Letícia.
__ Ela é xará da nossa filha. __ Bruno comentou.
__ Era o nome da filha dela na vida passada e ela se lembrou em sonho e tomou a decisão. Se ela não sobrevivesse, o carro seria jogado no rio, para simular que o "amante dela" dormiu no volante e acordou a tempo de se salvar. E a Fabiana foi enterrada como indigente, para o meu plano de criar a filha dela não ser frustrado.
__ E você deu força à ela para namorar à distância para o namorado acreditar que a Sabrina era era no hospital e ela morar com ele?
__ Sim: O carregador do hotel "ficou na minha mão" pelo adultério e não podia dizer "não" ao meu pedido de furtar o celular do CRUSH dela para eu ficar trocando mensagens com ela como se fosse ele, para ela não perder o interesse por ele, até eu conseguir pensar no plano "perfeito" para ficar com o bebê dela.
Olhou para ele e continuou: __ Ela não desistiria do casamento se eu não "arrumasse um substituto para o Fábio", e a viagem para Curitiba surgiu na hora certa, pra eu colocar o plano em prática! Como não houve sexo, ela não consumou o adultério e concordou com a minha opinião, de aceitar o seu pedido de namoro.
__ Então se outro turista pegasse aquelas fotos na cabine, seria o segundo marido dela, se ela não morresse naquele acidente?
__ Sim: Eu enviava fotos da barriga crescendo, junto com as cartas esporádicas que trocávamos, e quando a médica confirmou através da ultrassonografia que não tinha bebê, eu aproveitei a coincidência da filha da vizinha estar entrando para o sexto mês de gestação, para convence-la a me deixar tirar fotos até o final, para apresentar no curso de Auxiliar de Enfermagem que eu estava matriculada, mas "matava todas as aulas" para trair o meu ex com o meu primo, que "todo mundo" tinha certeza da orientação sexual dele! Então ele não sentia ciúmes das visitas dele, e continuava pagando as mensalidades, com o dinheiro que recebia no truco.
__ E um colega que era afim de você xerocava as matérias e exercícios e te passava cola nas provas?
__ o delegado perguntou.
__ Toda vez que ele precisava de dinheiro para pagar uma multa que o amigo levava (fez o financiamento do Vectra no nome dele, para esse amigo não ter que vender, no caso de divórcio), eu mentia que precisava comprar um vestido para ir a uma peça de teatro "imperdível" e o corno me dava. Quando voltava de viagem, eu mostrava "o autógrafo da atriz" para provar que eu fui à peça, e ele não duvidava que era a letra dela, para a minha sorte!
__ Nunca surgia um compromisso pra você usar "esse vestido novo"? __ o Investigador perguntou.
__ Eu comprava em condicional na loja que a minha amiga trabalhava e devolvia na manhã seguinte, já que não tirava a etiqueta, pra ser obrigada a ficar com ele.
Olhou para o marido de Sabrina novamente e revelou: __ Ela nunca soube que você trocou de número (trocava mensagens comigo e eu com você, enquanto ela estava em casa, usando o outro celular para o ex marido não suspeitar dos toques curtos de mensagens recebidas), você não desconfiou de mim por ser a 3ª testemunha da Sabrina no casamento, no cartório, e os pais da Fabiana se sentiam culpados por nunca revelarem que ela era na verdade filha da "tia", e não podiam voltar à Cruz Alta, cidade do Rio Grande do Sul, para dar a notícia da morte dela, e serem responsáveis pelo suicídio! Por isso a mãe dela não "me confrontou" ao notar as diferenças entre ela e Sabrina, já que mãe nunca se engana, e assinaram a ata de cerimônia para o segredo não vir á tona, já que eu transferi para a neta deles todo amor que eu daria se fosse a genitora!
Olhou para Sabrina e continuou: __ A senhora me ajudou por telefone a aceitar a verdade sobre a gravidez psicológica, pela Central de Atendimento de Autoajuda que era voluntária, e me colocou na lista de espera de pais adotivos, para eu passar pelo processo seletivo que todo casal passa, e não suspeitaria quando me visse com a Letícia, se não tivesse perdido a memória no acidente, já que a Fabiana estaria com a filha da amante do meu amante nos braços, acreditando que era a dela.
Olhou para o delegado novamente e perguntou: __ O taxista que levou o bebê à casa da xará dela acreditando que era o endereço certo vai ser preso injustamente?
__ Segundo o ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente, a punição só é prevista se houver pagamento à mãe biológica na hora da entrega da criança, que configura tráfico de menor incapaz!
__ Ela não conheceu a Fabiana, para o meu "Plano B" dar certo, e como não soube da morte dela, não descobriu que raptei o bebê, e eu não precisei "eliminar a ponta solta" que o Investigador descobriria no inquérito! O nosso amante não teria "sangue frio para isso", e eu teria que cometer 2 assassinatos no mesmo local: A casa que aluguei para os nossos encontros sexuais! Se ele não pensasse que me enganava, para se gabar para os falsos amigos, que apoiam o adultério, não permitira que a gravidez fosse até o final, e eu teria que contar com a sorte de alguma prostituta abrir mão do sonho de ser mãe para me entregar e eu usar o taxista no meu plano!
__ Ele também foi infiel e "ficou na sua mão"?
__ Sim. Foi um plano complexo que nunca seria descoberto, se o pai da Letícia não tivesse a sorte de contratar um detetive particular eficiente a ponto de localizar a Fabiana, através do Facebook!
Ele olhou para Sabrina, ela recuperou a memória, enquanto olhava para Bruno, olhou para o marido novamente, o delegado a liberou, após assinar o depoimento, ele a levou para a loja onde trabalha, a patroa deu folga para irem ao cartório e cuidarem da anulação da certidão de casamento e eles foram em casa primeiro, para confirmarem o desejo de se casarem novamente, com o envio da cópia da certidão de casamento com averbação de divórcio em Amparo em mãos, "fazendo amor"!
Para você, leitor (a): Na certidão de casamento há um espaço em branco para anotar a data do divórcio, homologada pelo juiz, ou o tabelião do Cartório de Registro Civil onde se casaram, no caso de não haver impedimentos para a separação amigável, quanto à visitas ao (s) filhos (s) e partilha de bens, para ambos os cônjuges poderem se casarem novamente, em no mínimo 90 dias depois. A anulação da certidão de óbito dela seria o primeiro passo para a averbação do divórcio.
FIM
Comments