LENDA URBANA: QUEM VOCÊ ESCOLHERIA? - FINAL
- wanderleyramos27
- 1 de jan. de 2022
- 3 min de leitura
Atualizado: 2 de jun. de 2023
Olhou as horas e perguntou: __ Qual é o seu nome?
__ Vitória, em homenagem à doadora de sangue que salvou a vida do meu pai no dia em que nasci: Ele sofreu um acidente de moto ao levar um tiro de um assaltante e ela testemunhou, levou-o para a clínica onde trabalha, por ficar apenas 500 metros do local do acidente (2,5 minutos de carro) e doou o sangue que ele precisou repor: AB- (negativo)! Minha mãe entrou em trabalho de parto ao saber da tentativa de latrocínio e a obstetra desceu do avião para atendê-la e viajar 4 horas depois, graças à carona da patroa, pra ela não perder o show do Roupa Nova em Porto de Galinhas, no distrito homônimo, em Pernambuco!
__ Ele pertence ao município de Ipojuca, onde a minha mãe nasceu. Ela conheceu o meu pai no Carnaval nesse distrito, e no ano seguinte, ele passou em Ipojuca e fez o exame de DNA pra tirar a dúvida e se casarem, para o meu avô ter a felicidade de me conhecer, após a cirurgia de Catarata. Dia 02 de Dezembro faço 22 anos e o meu filho nasce 3 dias depois, de acordo com os cálculos da obstetra da minha ex!
__ Terminou o namoro por causa de "chifre"?
__ Sim: Ela foi presa por matar o padrasto, e terei a guarda compartilhada do bebê, com a mãe dela. Ela criou um perfil falso no Facebook pra colocar o status de solteira, se envolveu com ele pelo mesmo motivo, e após o sexo fantasiados, no quarto de motel, no Halloween, ela tirou a máscara dele para ver o rosto e ganhar a aposta que fez com a irmã, o empurrou, ele caiu da janela e a piscina estava vazia, por causa da troca dos azulejos por pastilhas doadas pelo dono do hotel que a nora do dono do motel trabalha, pra não desperdiça-las jogando na caçamba de entulhos! A ingestão de Cuba Libre e Viagra antes de ir ao encontro vai "pesar" na decisão do juiz, quanto a pena pelo homicídio culposo, e o advogado está torcendo pra ele deixar de aplicar, pela reclusão de 2 anos ser tão doloroso quanto o arrependimento pelo luto da mãe, que escondia das filhas o relacionamento aberto!
Uma viatura passou na outra rua, o policial olhou para ele, entrou na que Eduardo estava, o assaltante pediu-lhe para dar um "cavalo de pau", Eduardo decidiu estacionar, ele atirou, não saiu bala, ele abriu a 4ª porta, desceu, correu até a escada entre duas barbearias, desceu à rua de baixo, o policial aumentou a velocidade, estacionou, seu parceiro abriu a 2ª porta, desceu, correu atrás, Eduardo olhou para Vitória e perguntou: __Sonhou com vocês na outra vida?
__ Sim: Ele estava com farda da Marinha e montado num cavalo branco, e não hesitei em desistir do casamento"!
__ Eu era o noivo, e a madrinha de casamento me levou ao porto pra eu tentar te convencer a voltar comigo para a igreja. Mas infelizmente, o navio já havia zarpado!
__ O destino me fez "cruzar o seu caminho" para ter a chance de tomar a decisão certa!
Tirou o cinto de segurança, abriu a 3ª porta, desceu, virou-se, fechou-a, virou-se, deu 2 passos, virou-se,, abriu a 2ª, sentou-se, fechou-a, curvou-se, beijaram-se, por 15 segundos, ela endireitou-se e afirmou:
__ Conseguiu os 15%, não arriscando a minha vida com o "cavalo de pau".
Usou o cinto de segurança, ele voltou à livraria, pegou os livros, foram à república que ela mora e ela o apresentou como namorado às amigas e ao dono do imóvel.
FIM
Comentários