LENDA URBANA: QUEM VOCÊ ESCOLHERIA? - PARTE 1 - 28 DE DEZEMBRO
- wanderleyramos27
- 28 de dez. de 2021
- 4 min de leitura
Atualizado: 30 de mai. de 2023
Eduardo era um tímido rapaz, estudante de Medicina, na Universidade de Medicina em Ribeirão Preto (seus avós são de lá e ele conseguiu vaga pelo ENEM e Vestibular), e na primeira aula do mês de Março, de 2.017, ele conheceu uma linda nissei (filha de japonês com brasileira) no laboratório de Biologia (seu professor lhe pediu para dividir o microscópio com ela, enquanto a parceira de estudos não chegava) e iniciaram uma "amizade com benefícios", enquanto ela esperava a hora de seu pretendente japonês chegar ao Brasil para o noivado e assumir o cargo de chef-de-cozinha do restaurante que os pais e avós dela trabalham.
Dia 17, ele "cruzou o caminho" de uma cigana na esquina da estação para ir à faculdade, ao achar a carteira dela na calçada e ir atrás para devolvê-la, a poucos metros da escada de acesso ao saguão e bilheterias, ela agradeceu-lhe pela honestidade e perguntou: __ Quer saber o que o destino te reserva?
__ Eu sou muito ansioso!
Ela riu e exclamou: __ A Yoga me ajudou bastante, quando eu perdi o emprego na fábrica de roupas!
__ Que bom! Vou procurar o endereço da academia no Google.
__ Eu tenho o cartão na carteira.
Abriu-a, procurou, tirou-o, entregou-lhe, fechou-a, abriu a bolsa, guardou, fechou-a, ele leu o endereço, pôs no bolso, agradeceu-lhe, se apresentou, apertou a sua mão, teve uma visão da vida passada, assustou-se e ela perguntou: __ Foi a primeira experiência de mediunidade?
__ Sim. A senhora também tem?
__ Toda vez que seguro a mão de uma pessoa para "ler o futuro" nas linhas da palma da mão. Mas como ninguém acredita, não insisto em contar o que vi.
Ele a acompanhou até uma mesa na calçada do bar no outro lado da rua, puxou a cadeira para ela, ela agradeceu-lhe, sentou-se, ele puxou outra, sentou-se, estendeu a mão para ela, ela segurou o dorso (lado oposto à palma da mão), teve uma visão, enquanto ele pensava na Michele e perguntou: __ O que você viu quando apertou a minha mão?
__ A senhora era secretária de um detetive particular que contratei e foi vítima de um adúltero, para não contar à polícia quem matou o seu chefe, segundo o jornal que eu li na praça!
__ Esse pesadelo tem me perturbado nas últimas semanas! Mas infelizmente não consigo ver o rosto dele!
Ele franziu a testa e perguntou: __ De madrugada foi a quinta vez?
__ Sim.
__ Talvez a senhora tenha pistas dele nos 4 lugares que entrou antes do crime!
Ela lembrou-se dos pesadelos e comentou: __ No primeiro pesadelo, entrei numa padaria, no 2º, numa loja de tecidos, no 3º, numa discoteca e no 4º: Numa floricultura.
__ Em frente à loja de bebidas que oferece serviço de declarações e pedidos de casamento?
__ Sim. É cliente dela?
__ O enteado da minha tia trabalha lá.
Olhou para a palma da mão e perguntou: __ O que a senhora viu na minha vida passada?
__ A sua noiva fugiu com um oficial da Marinha, num cavalo branco, e a madrinha de casamento te levou ao porto para você tentar convencê-la a não embarcar no navio para Nova York!
Franziu a testa e exclamou: __ Eu queria ter visto se conseguiu!
__ Por acaso ela era nissei?
__ Não. Está namorando uma?
__ É uma "amizade com benefícios".
Ela riu e ele perguntou: __ Escolher a mão esquerda influenciou a sua "leitura da mão"?
__ Ela é para as coisas com as quais você nasceu e a direita é para as que você acumulou durante a vida. É canhoto?
__ Sou.
__ Ela apresenta a sua vida presente/ passada, enquanto a que você não escreve revela a sua vida futura. Essas 4 linhas principais na palma da sua mão representam a do coração (a 1ª), a da cabeça (a 2ª), a da vida (a 3ª) e a do destino: A quarta. Nem todo mundo tem. A 1ª pode começar no dedo mindinho e ir até o dedo Indicador ou vice-versa. Depende de qual tradição de leitura "a gente" segue. Acredita-se que essa linha indique a estabilidade emocional da pessoa, suas perspectivas românticas, depressão e a saúde cardíaca.
Deslizou o Indicador pela linha que começa no meio e explicou: __ Essa indica que você se apaixona facilmente. Se começasse abaixo do dedo Indicador, significaria que você estaria satisfeito com a sua vida amorosa.
Linha abaixo do dedo médio: Egoísta quando o assunto é amor. Linha reta e curta: Menor interesse em romance.
Linha do coração toca a linha da vida: Fica facilmente desiludido no amor. Linha longa e curvada: Não tem problema algum em se expressar seus sentimentos e emoções livremente. Linha reta e paralela à linha da cabeça: Sabe lidar com as emoções. Linha ondulada: Muitos relacionamentos e paixões, falta de um relacionamento mais sério. Círculo na linha: Tristeza ou depressão. Linha que apresenta quebras e falhas: Trauma emocional. Linhas menores cruzando a linha do coração: Mais trauma emocional.
Comentários