LENDA URBANA: QUEM VOCÊ ESCOLHERIA? - PARTE 8
- wanderleyramos27
- 30 de dez. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 1 de jun. de 2023
Continuação do diálogo:
__ O que te fez concluir que o taxista é o seu assassino?
__ Ele comentou que teve um Déjà vu quando foi à Ouro Verde para o casamento do filho com a prima que ele conheceu e fizeram o teste sanguíneo pra saberem se podem ter filhos, um idoso o reconheceu, ele o levou ao cemitério pra tirar a dúvida, fotografou a lápide e a casa que ele morou na outra vida, que por coincidência está a venda e a vizinha emprestou as chaves pra ele entrar e ter outro Déjà vu, e eu concluí que foi ele porque ele comprou na loja de penhores a câmera fotográfica que pertenceu a vítima (o meu ex patrão) e o anel de noivado que ele me ofereceu naquela tarde e não tive tempo de responder!
Abriu a bolsa, tirou uma folha, entregou-lhe, ele desdobrou, viu um desenho dela usando uma máquina de escrever e o ex patrão sentado sobre a segunda mesa e olhando para ela e ela comentou:__ Ele descobriu que tivemos um filho e o doei para a minha irmã estéril e me pediu em casamento pra contratar o melhor advogado da cidade e conseguir a guarda compartilhada pra mim! Os 10 meses que ele passou no Rio de Janeiro à procura de uma herdeira da primeira patroa, foram o tempo que eu precisava para "esconder a gravidez", e meus pais acreditaram que foi ela quem deu à luz, porque ela morava aqui, em Ribeirão Preto, e eles em Cotia. Quando finalmente tiveram o valor das 12 passagens de ida volta (pra eles e meus 4 irmãos adotivos), o meu corpo tinha voltado ao normal e eu não quis voltar atrás na minha decisão e ser a responsável pela separação litigiosa dela, já que o seu xará se casou só por causa da suposta gravidez, pra ela não ser obrigada a morar com a nossa avó na roça, pra não "envergonha-los com a condição de mãe solteira". Na época era raro uma mulher com filho conquistar um homem de classe média, e ela teve a sorte de se apaixonar pelo filho do patrão da pequena fábrica de roupas que a nossa mãe trabalhava e tornar o meu filho herdeiro! Imagina a "chuva de piadas de mau gosto dos amigos dele e do pai", ao descobrirem a orientação sexual dele não assumida!
Ele franziu a testa e perguntou: __ Ele só transava com ela quando estava bêbado?
__ A madrinha dele preparava pra ele um chá de Catuaba e ele tomava quando percebia que ela estava "no clima", pela compra de ingredientes para um jantar especial e das músicas que ouvia da Linda Batista:
A primeira cantora a receber o título de "Rainha do Rádio" por 11 anos consecutivos, a partir de 1937!
__ Em que ano o seu filho nasceu?
__ 1945. Logo, ela teria esse título mais 3 anos, e ele voltou da Segunda Guerra Mundial com a decisão de se casar e fazer uso da Catuaba pra não virar corno!
Riram e ele perguntou: __ Sua irmã achou a carta que ele recebeu na base na cidade onde o pelotão estava em missão?
__ Estava num buraco de tijolo da casa antiga que ela comprou pra derrubar e construir um estúdio de tatuagem e o pedreiro postou no Facebook a data pra encontrar o descendente do remetente, por não ter ideia de que era dela a letra no envelope e na carta. Foi a primeira vez que ele acreditou em reencarnações: Quando ela compareceu ao encontro para ele entrega-la, em troca de R$ 1.600,00 Reais pra ele pagar as passagens dos 2 irmãos, das cunhadas e dos sobrinhos que não conhecia, por terem sido separados há 23 anos pelo pai, quando ele trocou a mãe deles por uma descendente de holandeses, do Rio Grande do Sul! Ele os levou para estudarem na escola particular que ela lecionava para o Ensino Fundamental e o pedreiro ficou com a mãe, pra não repetir a 2ª série, em 87. É nessa parte que entra a sua origem: Você é meio-irmão dele e por isso eu abri mão da vingança pela minha morte na outra vida, já que o taxista é o sogro dele e ele te odiaria pela sugestão, já que eu não o conheceria se eu não fosse aos 5 lugares nos sonhos!
Comentários