top of page

LENDA URBANA: SUSPEITOS DE UM FALSO ASSASSINATO - PARTE 4

Atualizado: 19 de abr. de 2022

Mais tarde, os outros 3 homens que Carlos Eduardo viu entrando no apartamento da Joana com ela e duas amigas foram presos para averiguação, por suspeita de fraude no processo para a tirar a CNH, viram a prima dela saindo da sala do delegado, ela teve um lampejo da selfie que "curtiu" no perfil da Joana, no Instagram, parou e o delegado perguntou: __ Quem está vendo?

__ Os amigos virtuais da Joana, que tiraram uma selfie com ela na boate, de madrugada.

__ Espere na sala do Celso, por favor!

Ela olhou para as outras portas, viu esse nome na 2ª, foi até ela, enquanto os policiais levavam os 3 à sala do delegado, ele acenou, eles foram até a escrivaninha, 2 sentaram-se, ele tirou o celular do bolso, ligou e desbloqueou a tela, pressionando o Polegar no lugar indicado, para reconhecimento das impressões digitais, clicou em "WhatsApp", esperou, deslizou a tela, clicou no nome dela, esperou, checou a foto que ela enviou, olhou para eles para tirar a dúvida e perguntou: __ Vocês levaram a Joana em casa?

__ Sim, senhor. __ respondeu o que ficou em pé. __ Ela nos apresentou para duas amigas e 3 turistas e nos convidou para a despedida de solteira da Jaqueline, para substituirmos os 3 dançarinos que cancelaram o compromisso, para doarem sangue para a cunhada de 1 deles. Mas as outas 7 amigas não estavam esperando quando chegamos e ela aproveitou o "bolo delas" para realizarem o fetiche que viu num filme no canal adulto. Um dos turistas fingiu ser o corno dela, que espiou a D.P. pelo buraco da fechadura da porta do banheiro.

__ Lembra do nome do edifício?

__ Não. Mas na esquina tem uma pracinha infantil e uma loja de fraldas no outro lado da rua. O cartão do salão na outra esquina está na minha carteira.

O policial ruivo foi até ele, tirou-o do seu bolso traseiro, abriu-a, procurou, tirou-o, fechou-a, repôs no seu bolso, deu 1 passo, curvou-se, entregou ao delegado, endireitou-se, ele leu o nome, olhou para o suspeito novamente e perguntou: __ Qual é o nome da amiga dela, que teve relação sexual com você?

__ Juliana: Irmã da noiva, que ficou na sala com o Vladimir.

Ele olhou para o de cavanhaque e perguntou: __ Você?

__ Sim. Os 3 turistas e o Artur foram para a suíte da Joana.

Ele olhou para Artur e perguntou: __ Lembra dos nomes deles?

__ Dois deles: Bruno e Diego. Eles estão no hotel no quarteirão da Mc Donald.

__ Sou cliente da lanchonete. Por que estão aqui?

__ Nossa CNH é de Goiânia e os policiais não acreditaram que somos de lá.

__ Vão aguardar na cela 13, enquanto aguardo o fax do delegado de lá.

Os policiais levaram-nos, enquanto os que conversaram com Bruno e Luiz Augusto iam até a sala dele e o de óculos perguntou: __ Eles levaram a Joana ao apartamento de madrugada?

__ Sim. E o Bruno e o Diego mentiram pra você e o Fábio: Eles foram juntos.

Eles entreolharam, voltaram ao hotel, tiveram a sorte de flagrarem Luiz Augusto sendo atropelado pelo Diego em um cruzamento perto da autoescola e ele tentando fugir, em vez de esperar a ambulância e os policiais, ele teve a falta de sorte de ser fechado por um ônibus no próximo, freou, olhou para trás, xingou, desligou o motor, abriu a porta, desceu, correu, entrou na loja, correu até a escada para o porão, abriu a porta, tirou a chave, entrou, virou-se, fechou e trancou-a, tirou a chave, pôs no bolso, virou-se, acendeu as lâmpadas, desceu depressa, abriu a outra, acendeu as luminárias, entrou, virou-se, fechou-a, virou-se, correu até a outra, o idoso acordou, assustou-se com ele, ele exigiu a chave, levantou a camisa, o idoso viu a coronha do revólver, tirou o chaveiro da presilha, entregou-lhe, ele experimentou duas, destrancou e abriu a porta com a 3ª, saiu, virou-se, fechou-a, virou-se, correu até a estrada, um caminhoneiro parou no acostamento (direito), ele olhou para os lados, atravessou, rodeou, abriu a porta direita, subiu, sentou-se, fechou-a, agradeceu-lhe e perguntou: __ Vai para onde?

__ Ribeirão Preto: 388,4 km e 4 h 55 min. de viagem, pela BR-050. Meu avô vai passar por uma cirurgia de troca de Marca-passo e me ligou para eu me despedir, caso ele não volte para casa! Em Setembro faz 8 anos que ele colocou, e semana passada o aparelho falhou e o médico agendou a cirurgia, por precaução.

__ Eu "morro de medo" de cirurgias, por causa do risco de morrer pela alergia á Anestesia Geral!

Meu avô tinha e o médico disse que o meu pai pode ter passado para mim e não ter. Então, prefiro não arriscar!

Ele voltou para a estrada e perguntou: __ Que cirurgia precisa fazer?

__ É estética, para tirar essa "barriga de Cerveja".

Ele riu e exclamou: __ Eu também preciso fazer e todo ano faço a promessa que não vou cumprir, de parar de beber!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page