top of page

LENDA URBANA: VIDA DUPLA - PARTE 10 - 10 DE DEZEMBRO

Após o depoimento para o juiz decretar o mandado de prisão preventiva contra o sequestrador, o taxista que foi feito de refém levou Bryan em casa e perguntou na primeira parada no sinal vermelho:

__ Vocês se conheceram no passado?

__ Ela foi a minha primeira namorada, no 2º ano (do 2º Grau), quando fez 16 anos, no Dia da Mulher. No ano anterior ela namorou o melhor amigo do irmão e terminaram em 30 de Dezembro, porque ela não quis namorar à distância e só se verem nas férias de Julho e Dezembro e ele voltar para a faculdade na Carolina do Norte em 03 de Fevereiro, pra terminar o 2º semestre do curso de Matemática e começar o 3º em Março.

Ele olhou para ela pelo retrovisor interno e para o semáforo, o sinal abriu em 5 segundos, ele seguiu em frente e comentou: __ Eu tentei namorar à distância e não deu certo, porque a minha primeira namorada se apaixonou pelo "nerd" da classe que fez a manobra de Heimlich nela e decidiu terminar comigo pra continuarem a história de amor interrompida na outra vida, por causa de uma armação que o mandou para a prisão e causou a morte dele, por tentativa de fuga, no meio do jogo de futebol americano!

__ Em que ano ele surgiu?

__ Em 1.867, de uma série de 3 jogos entre a Harvard e a McGill, de Montreal, Canadá. É 1 das duas universidades na cidade que tem o inglês como principal língua de ensino.

__ Legal.

Franziu a testa e perguntou: __ Em que ano o "seu rival" foi executado, na outra vida?

__ Em 1.937: 34 anos antes do nascimento desse "herói do dia"! Ele fez 23 em 94 e nós, 18. Por isso ela "se convenceu de que os 5 anos de diferença era o 2º prós para tomar a decisão que partiu o meu coração"!

__ E os contra?

__ Apenas 1, na minha opinião: Ser espírita, já que acreditava em reencarnações e comunicações entre os ente queridos "no outro plano".

__ Tenho 4 vizinhos dessa religião. E 1 deles me disse antes da minha ida ao Bingo, que um esqueleto seria achado num buraco inacabado de cisterna no lote ao lado do que foi construído o nosso cativeiro, e o perito forense descobrirá que se trata do mesmo presidiário executado por tentativa de fuga!

Ele franziu a testa e perguntou: __ Por que esse vizinho não fez uma denúncia anônima?

__ Ele disse que o Bryan e eu precisávamos entrar naquela casa pra termos um Déjà vu e procurarmos uma carta que comprova a inocência dele na outra vida, pra ele entregar à futura sogra do neto dele e a filha não ter o trabalho de enviar uma mensagem para todos os convidados informando sobre o cancelamento do casamento! O tataravô dela foi assassinado tentando proteger o bisavô dela e ele foi absolvido pelo critério do benefício da dúvida, por causa da principal testemunha que não o reconheceu, por causa da altura e físico do assaltante e do detalhe que deu início à defesa do advogado: Ele é canhoto.

__ Então a tataraneta dele deduziu o parentesco do seu vizinho com esse réu pela fisionomia e proibiu o casamento, em respeito à memória do bisavô e avô?

__ Sim.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page