top of page

LENDA URBANA: VIDA DUPLA - PARTE 8

Continuação do diálogo:

__ Ele pagava pra usar?

__ O valor da corrida até o aeroporto pra justificar para o patrão a demora. Em Dezembro ela voltou à Atlanta pra passar o fim de ano e o sócio dele que buscava as brasileiras no aeroporto o matou pra substitui-lo, ela acordou com o tiro, chamou pelo marido, ele foi ao quarto e a estuprou!

__ Você o levou a casa que o outro alugou para os encontros?

__ Sim. Ele disse que alguém o avisou que a esposa estava lá, e como os vizinhos estavam viajando para passarem o Natal em Minas Gerais, ele aproveitaria pra "lavar a honra"! Só de manhã eu vi a notícia no jornal sobre o incêndio por causa da vela e a foto dela e ele me ligou pra avisar que assumiu o tráfico e eu era o novo motorista.

Fez careta e lamentou: __ Ela me ligou para pedir ajuda ao meu cunhado por ser enfermeiro da clínica para dependentes químicos e eu não liguei pra ele porque ele adulterou, bati a van da autoescola o perseguindo e fui demitido! Se eu deixasse a raiva de lado pra ajuda-la, ela estaria viva!

__ Então ela influenciou a sua "ficante" a te dopar pra você não fugir.

Ele olhou para a janela, viu "a alma dela", olhou para o promotor e perguntou: __ Vou ser julgado pela omissão de socorro?

__ Sim. E em 2.019 pelo homicídio contra o Leôncio. Qual é o nome do seu cúmplice?

__ Jimmy Newton. Ele tem uma transportadora de laranjas para lavar o dinheiro sujo e alugou o sítio para o 2º genro cultivar Maconha, pra traficante "Monalisa". Ela aproveitou a mudança da verdadeira para o Brasil pra assumir a identidade e lecionar na escola do meu bairro, já que só a professora que foi embora com ela a conhecia e não queria que ninguém soubesse da bissexualidade. Ela embarcou com o primo carioca pra se casar de fachada e ter o relacionamento aberto e a oportunidade apareceu.

__ Qual é o nome da traficante?

__ Clarisse Lopes: É a primogênita do ex vereador preso em 2.009 por levar celular para o irmão da amante no presídio. Ele engravidou a mãe dela quando os pais dele se mudaram pra Boston pra trabalharem na construção de uma escola em 82 e voltaram para Atlanta em 84. Ele tinha 16 e a "ficante" 17, e ela disse que a filha era do namorado. Só em 96 ela o procurou para pedir o exame de DNA, pra ele pagar a pensão alimentícia e ele a ajudou a pagar o curso de Magistério, em 2.001. Ela nasceu em 11/03/83 e a nossa filha em 15/03/2.008. Felizmente não transamos depois que ela me contou sobre a gravidez e peguei Aids em 21/10/2.010, quando fui à despedida de solteiro do filho do Jimmy: A 3ª stripper era clandestina e topou o sexo grupal, depois de nós cinco injetarmos Metanfetamina, que o padrinho de casamento comprou.

__ Ela injetou nela primeiro e em vocês em seguida?

__ Sim: Ela nos mostrou o resultado negativo do teste de HIV e o amigo homossexual distribuiu o teste rápido pra tirarmos a dúvida, enquanto esperávamos o entregador da farmácia levar a pílula do dia seguinte e 6 energéticos para passarmos a madrugada acordados, assistindo no canal Combate e pagando US$ 10,00 Dólares a cada derrota, pros noivos saltarem de paraquedas em Las Vegas.

__ Se você bebeu além do que tinha costume, é normal que você sofreu Amnésia Alcóolica e acreditou na versão do seu amigo, que todos transaram sem camisinha e injetaram a droga.

__ Eu vi as 5 embalagens e a seringa no saco de lixo que recolhi os copos descartáveis e ele me contou o que "rolou" na noite anterior.

Bocejou e comentou: __ Era o 5º mês que morávamos juntos, enquanto a minha ex ensaiava para o teste de uma banda de garagem que 3 colegas de faculdade estavam montando, e quando ela me ligou avisando que desistiu por causa do beijo que a baterista "roubou", voltei pra casa e passei a usar camisinha, pra ela não "travar" pelo medo de DST e não sofrer Vaginite, como a minha ex cunhada.

__ Entendi.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page