top of page

MONALISA - FINAL

Continuação do diálogo:

__ Quem contou a ela sobre o homicídio?

__ Minha ex amante viu e fugiu para o interior de São Paulo. Aí eu comentei com a vítima que meu pai ficou preso por 2 anos e 10 dias na época da ditadura militar e jurei descobrir o nome do torturador e mata-lo, ela viu meu nome no RG quando fui ao banheiro tomar banho, e na volta para o ponto dela, fez a ameaça e eu a desmaiei, amarrei os pulsos e os tornozelos e estrangulei quando ela acordou! Ela levou a corda na bolsa para o fetiche e eu aproveitei.

__ Por que o caminhoneiro matou a 7ª?

__ Usou Anfetamina conhecida como "Rebite" pra não dormir, a viu ligando para um policial na alucinação e ele saindo da estrada de terra,, "atirou nele", ela tentou fugir e ele a matou pra não denuncia-lo! Quando o viu na TV chorando por causa dela, checou a ligação e descobriu que foi o efeito da droga.

Ele olhou para o caminhoneiro e perguntou: __ Por que não se entregou dia 15/05 pro juiz aceitar o pedido de internação na clínica para dependentes químicos?

__ Fui preso em 2.008 por bater no gay que contou pro parceiro que "fiquei" com ele em troca dele contar quem era o adúltero que viciou minha ex enteada em cigarro e temi não ter o benefício por não ser "réu primário"!

Ele olhou para o outro assassino e perguntou: __ Por que matou as outras?

__ Sou bipolar e descobri na internet em Maio e me internei numa clínica para depressivos. Anteontem fiz 39, o diretor me liberou pra passar o dia com os meus pais, tive a crise ao ver a minha ex, fugi e peguei carona com o Arlindo.

Ele levou Marcelo à cela de identificação e os colegas entraram com os assassinos na do delegado.

Dia 04/12, a suspeita de matar o pai de Monalisa foi julgado e absolvida pela confissão de Marcelo, foi abraçada pela viúva no corredor do Fórum, foram ao cemitério, visitaram o túmulo dele, ela voltou para casa com o irmão, Monalisa revelou que estava viva e que ajudou na localização da ré e do Marcelo, tirou a peruca, abraçaram-se, Letícia recebeu o passaporte em casa, foi à agência de viagens com o Eric, compraram o pacote de viagens para Las Vegas para se divertirem no Hotel Casino Planet Hollywood, que os personagens do filme Jogo de Amor em Las Vegas se hospedaram e foram sentenciados a ficarem 6 meses casados para dividirem os US$ 3 milhões de Dólares ganhos em um caça níqueis com a moeda de Joy (Camaron Dias), foram à Caixa Econômica Federal, entregou ao gerente o comprovante da aposta, ele conferiu o resultado do sorteio no site, ela fez o depósito de R$ 15 milhões, voltaram à mansão e ela fantasiou de policial, para "prendê-lo por receptação de um Porsche": Esse fetiche de interpretação de profissões para "um seduzir o outro" se chama Roleplay.

Ficou curioso para saber como Marcelo foi preso? Eu conto na segunda edição dessa história fictícia. Aguardem!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page