top of page

MONALISA - PARTE 4

Franziu a testa e perguntou: __ O seu "avô" matou o pai da suspeita?

__ Sim. E o corpo nunca foi encontrado! O choque pela morte do "meu pai" provocou o A.V.C., ele caiu do cavalo, rolou até o córrego e morreu afogado e "minha avó" descobriu que ele estava voltando do bordel usado para torturas no porão e que o vizinho foi 1 das vítimas! Ele sofreu Amnésia e recuperou a memória ao vê-lo boiando perto da estação e revelou ao chegar em casa. O pai do assassino era amigo dele e o cafetão mentiu que o "meu pai" o levou pra ser interrogado pra ele aceitar o "favor" em 94: O corno matou a ex esposa e ele e suicidou pra não voltar pra penitenciária!

__ Por que ele foi preso?

__ Usou o documento de um colega de serviço pra se casar de novo e na hora de pôr a aliança no dedo da noiva, a esposa entrou na igreja com o delegado e a foto de casamento pra provar que ele não era xará do primo dela. 18 meses depois, ele teve o direito à liberdade condicional e a audiência para o divórcio seria 15 dias depois, pra ele ter o direito de se casar com a amiga da ex noiva que ele engravidou na "despedida de solteiro". Ela o visitava toda semana até o 7º mês e ele pediu pra não ir mais, por causa da demora na fila de revista. Em 30/12/92, alguém lhe disse por telefone que ela e o ex namorado estavam transando na casa que o pai dele construiu pra eles e que um paraguaio venderia o revólver pra ele pra pagar divida de poker, ele pegou os Cr$ 200 mil Cruzeiros com o pai, mentindo que seria pra comprar uma TV, foi à casa, ouviu os gemidos no banheiro e o chuveiro ligado, atirou 3 vezes, arrombou a porta, viu a ex morta e cometeu suicídio! O adúltero mentiu que a casa era dele e pegou a chave com o inquilino pra leva-la.

Suspirou e lamentou: __ A cigana disse que o cara que ligou para o corno morreu de Aids em 2.009 e eu queria vê-lo preso para o Marcelo vingar a morte do pai! Ele não suportou ser "chifrado" com o Vilmar e em vez de só terminar o noivado, aceitou o conselho do falso pai! Ele só descobriu que o sósia não era o turista que engravidou a mãe dele quando sofreu um acidente de moto e precisou de doação de sangue! O exame deu B- (negativo) e ele é A- e ela B+ e o sósia desapareceu!

Olhou as horas e perguntou: __ Se importa em transar com uma "coroa"?

Ele sorriu e respondeu: __ Você tem o corpo de uma mulher de 20!

__ Obrigado!

Tirou o cartão do bolso, tele transportou-se para perto dele, entregou-lhe, ele leu o nome da agência (Gol), foi até a mesinha, pegou o telefone sem fio, leu e digitou os números, enquanto voltava ao quarto, clicou em "chamando", pôs no ouvido e o cartão no criado, abriu a gaveta, tirou o cartão de crédito, sentou-se na cama, a moça no guichê atendeu, ele saudou e perguntou: __ Ainda tem vaga para Cabo Frio?

__ Claro. Quantas passagens o senhor deseja reservar?

__ Três: Pra mim e os meus pais.

__ Qual é o número do seu CPF?

Ele leu no cartão de crédito e ditou, enquanto ela digitava no site do SPC, ela clicou em "Procurar", esperou, leu a frase "Sem resultado", sorriu e perguntou: __ Quer parcelar em 3, 6, 10 ou 12 vezes?

__ Seis.

__ Qual é o número do seu cartão de crédito?

Ele leu e ditou, enquanto ela digitava na planilha, ela pediu o nome completo, ele informou, pôs o telefone no travesseiro, guardou o cartão, tirou o contrato dos adicionais, desdobrou, pegou o telefone, repôs no ouvido, ela pediu os nomes completos dos pais, ele ditou, ela digitou, pediu o número do cartão de sua mãe, ele ditou, Monalisa tele transportou-se para perto dele, desabotoou o casaco preto, a moça pediu o número do cartão de seu pai, o segurança viu um casal subindo para a laje da casa atrás, o jovem destrancou e abriu o portão, tirou a chave, entraram, ele virou-se, acendeu a luz, virou-se, fechou e trancou-o, tirou a chave, repôs no bolso, virou-se, foram até as cadeiras de praia, viraram-se, sentaram-se, a loira tirou a camisa do Vasco da Gama, pendurou no encosto, ele acariciou os seus seios, enquanto ela o beijava, o segurança clicou em "zoom", a câmera focalizou, ele lembrou-se que ela estava no churrasco, abriu a gaveta, tirou a pasta, pôs no balcão, abriu, olhou as fotos dos convidados, virou a folha, viu a dela, olhou para a do parceiro, lembrou-se que ele foi seu colega do curso de inglês, arrastou a cadeira de rodinhas até o computador, o 2º clicou na barra de títulos, deletou o do site de M.M.A., levantou-se, foi ao banheiro, ele sentou-se no seu lugar, digitou o do Facebook, deu "Enter", esperou, digitou a senha e o e-mail, clicou em "Conectando", esperou, viu a foto de um jogador com sua amiga virtual em uma boate, leu o nome dele na legenda, clicou em "Procurar amigos em comum", leu e digitou o nome, clicou na lupa, esperou, enquanto olhava para ela, viu a foto de uma americana, leu a legenda ("Teodoro Medeiros acaba de iniciar um relacionamento aberto com uma tiete de Rodrigo Santoro"), o celular tocou, ele tirou-o do bolso, leu o nome (Camila), atendeu e um negro musculoso perguntou: __ Está no serviço?

__ Quem é?

__ O marido da Camila.

__ Sim.

__ Ótimo! Eu quero que coopere com os meus amigos pra eles sequestrarem o pai do Eric. Ele ligou para o dono da boate pra reservar uma mesa para fumantes e o taxista cedeu o carro para o meu genro pra ele busca-lo e leva-lo ao ponto de prostitutas pra eles renderem-no e levarem-no para o cativeiro!

__ Ok.

__ Se ligar pra polícia, será preso por comprar o celular roubado pra ela e pegar 1 ano de prisão! Eu recebi a foto por e-mail e posso "te ferrar" fazendo a fofoca no Facebook e clicar em "publicar"! Meus 392 amigos virtuais vão ler e compartilhar com os deles e o delegado vai ver a foto no meu e-mail com autorização judicial, pra ele aceitar o pedido de prisão preventiva!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page