top of page

Paternidade pré-natal não invasiva (NIPP)

Este é o teste de paternidade pré-natal mais preciso e não invasivo. O processo é baseado na análise do DNA flutuante do feto encontrado na corrente sanguínea da mãe. Este teste requer apenas uma simples coleta de amostra de sangue da mãe e uma coleta de sangue ou cotonete do suposto pai.

Este teste pode ser realizado já na oitava semana de gravidez. A precisão do teste é de 99,9% e recomendada pela American Pregnancy Association. Se a mulher engravidou recentemente,pode haver células fetais na circulação sistêmica que podem invalidar os resultados do teste.

Devido à disponibilidade de um teste não invasivo seguro e confiável,as duas técnicas invasivas são reservadas apenas para o diagnóstico de doenças genéticas do feto.

Questões legais em torno dos testes de paternidade

Testes legais e não legais estão disponíveis. Os testes não legais incluem testes de DNA para levar para casa que fornecem as mesmas informações que os testes de paternidade legais. A diferença é que a informação não pode ser usada em um tribunal e não é considerada admissível em tribunal. Apenas os testes ordenados pelo tribunal podem ser usados em processos judiciais e para fins legais.

As leis e regulamentos relativos aos testes de paternidade variam amplamente em todo o mundo. É importante considerar as regras em seu país antes de prosseguir com o teste.

Nos Estados Unidos,o teste de paternidade é totalmente legal e não requer o consentimento da mãe. Existem variações de estado para estado nas implicações legais de um teste,especialmente para pensão alimentícia ou custódia. Por exemplo,em Nova York,tem regulamentações de testes diferentes de outros estados. O estado requer autorização de um médico ou advogado para o teste. Como resultado,o teste em casa também não é permitido para residentes de NY.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page