top of page

REGRAS DO BACARÁ __ 2 DE FEVEREIRO

Uma partida de bacará disputa-se unicamente entre o banqueiro e o jogador. O objetivo do jogo é descobrir qual dos dois conseguirá obter com as cartas na sua mão o total de pontos próximos de 9.

O bacará joga-se com seis baralhos de cartas que se baralham depois de cada mão. Como no blackjack,o croupier guarda as cartas num sabot.

Desenvolvimento do jogo


Deverá colocar a aposta da sua escolha na mão do banqueiro ("Banker"),na mão do jogador ("Player") ou em jogo nulo ("Tie"). A seguir o croupier distribui ao jogador e ao banqueiro duas cartas que se adicionam para obter o total de pontos. Em função deste total,o croupier dará uma terceira carta ao jogador,ao banqueiro ou aos dois. Totalizam-se novamente os pontos de cada mão. A mão com um total mais próximo de 9, é a vencedora.

Se apostou no jogador e a mão deste é vencedora, ganha o montante que apostou. Se apostou no banqueiro e a mão deste é vencedora,ganha o montante que apostou,menos uma comissão de 5%.

Se apostou em jogo nulo e com razão, ganha 8 vezes o montante que apostou!

Regra da terceira carta


Em função dos pontos calculados após a primeira tiragem, o croupier dá por vezes uma terceira carta ao jogador e/ ou ao banqueiro. O croupier dá a carta com face visível,antes de mais ao jogador e caso seja necessário ao banqueiro.

Valor das cartas

Cartas Nome/ Valor

De 2 a 9: O valor indicado na carta (por exemplo: O 2 vale 2 pontos)

Ás vale 1 ponto

10,J,Q e K: Nulo (não somam pontos)

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2020 por HISTÓRIAS FICTÍCIAS. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page