SÁTIRA: PRENDAM ESTA MULHER - PARTE FINAL
- wanderleyramos27
- 14 de jun. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 15 de jun. de 2021
__ Eu imagino o quanto você ficou dividido entre o matrimônio e a vida de solteiro! Meu filho passou por isso e tomou a melhor decisão! Sexta- feira ele fez um churrasco pra comemorar 10 anos de casamento ( bodas de Linho) e no próximo Sábado eu vou comemorar as de 40 anos!
__ Parabéns!
__ Obrigado!
Bocejaram e ele perguntou: __ Há quanto tempo você trai a sua esposa?
__ Quatro meses e meio: Ela está em Milão, fazendo um curso pra modelo de revista. E chega amanhã ás 08:30 h, pra festa de aniversário. Será um "choque" pra ela descobrir que vou ser pai da neta da nossa cozinheira!
__ Fez o exame de DNA fetal?
__ Sim. Saiu o resultado na Quinta- feira.
__ E mesmo assim foi preso no motel!
__ Eu vou me tratar do vício em sexo, se eu tiver direito à visitas quinzenais da psicóloga Renata.
__ Terá.
__ Ótimo!
O celular do delegado tocou, ele tirou-o do bolso, viu o nome do advogado, atendeu e o dr. André denunciou: __ Dr. Humberto, o abusador da menor que usa uma tatuagem no quadril está levando a acompanhante do meu cliente à "boca de fumo" fechada ontem para executá-la, segundo uma ligação anônima!
Ele franziu a testa e perguntou: __ Por que ele quer executá-la?
__ Ele descobriu que ela estava atendendo a ligação da testemunha e quer saber o nome dela e o endereço pra executá-la também, antes que a Amnésia temporária pelo capotamento do carro dela ao tentar um "cavalo de pau" passe e ela o reconheça por uma foto na revista sobre atletas que não ganharem medalhas nas Olimpíadas do ano passado!
__ Entendi. Vou mandar 6 policiais ao local. Obrigado pela informação!
Desligou, olhou para os policiais e repetiu: __ Tem um homicídio em andamento na "boca de fumo" fechada ontem.
Eles foram ao local, viram o Peugeot balançando, ligaram as sirenes, o "mauricinho" parou de fazer sexo, tirou o preservativo de pênis, levantou-se curvado, apertou o botão sob a janela da quarta porta, o vidro desceu, ele jogou-o na sarjeta de água na beira da rua sem iluminação e com apenas 1 casa em construção no lote na outra esquina, subiu a calça e a cueca, abotoou-a, fechou a braguilha, afivelou o cinto, virou-se, pegou a camisa do Aerosmith no encosto do assento direito, vestiu-a, abriu a quarta porta, desceu, virou-se, fechou-a, pôs as mãos na capota, 1 viatura estacionou, o policial grisalho abriu a segunda porta, desceu, foi até ele, tirou a algema do bolso, algemou-o com as mãos para trás, levou-o, abriu a terceira porta, ele sentou-se, o policial fechou-a, voltou, rodeou, abriu a segunda do carro, sentou-se, abriu o porta- luvas, tirou o silenciador e a pistola, pôs no saquinho de evidências, tirou o Clorofórmio e o lenço, pôs no segundo, fechou o porta- luvas, abriu o porta- objetos, pegou o celular, pôs no bolso da farda, desceu, virou-se, fechou a segunda porta, outro parceiro aproximou-se, abriu a primeira, sentou-se, fechou-a, olhou para Vivian, ela vestiu a mini- blusa, abriu a terceira porta, pegou a bolsa no painel traseiro, desceu, pendurou-a no ombro, virou-se, fechou a porta, virou-se, voltou para a moto, a alma do traficante voltou para o corpo no CTI para dizer ao detetive o nome do autor da tentativa de homicídio (a imprensa não foi informada que ele sobreviveu para evitar que o assassino invadisse o hospital para desligar o aparelho que o mantinha vivo), e Johnny assinou o contrato de 1 ano de aluguel para ela não precisar mais prostituir e namorá-lo sem o receio de algum ex cliente ligar para o celular dela para agendar um horário para o encontro sexual.
FIM
Comentários