UM SONHO MALUCO - PARTE 5 - 1º DE FEVEREIRO
- wanderleyramos27
- 1 de fev. de 2022
- 3 min de leitura
Ela o acompanhou até o portão do beco, ele destrancou e abriu-o novamente, ela aproximou-se empurrando a moto dele, ele segurou nos guidons, se despediram, ele saiu, ela fechou e trancou-o, tirou a chave, pôs no bolso traseiro, voltou à sala, pela porta lateral, virou-se, fechou e trancou-a novamente, tirou a outra chave, foi até a estante, pôs atrás do porta- retrato da família, voltou ao sofá, virou-se, sentou-se ao meu lado, curvou-se, beijou-me, enquanto me enforcava, endireitou-se em 12 segundos, parou o fetiche 8 segundos depois e perguntou:
__ Pensou na minha proposta enquanto eu conversava com o meu irmão?
__ Estou com uma dúvida.
Ela franziu a testa e perguntou: __ Se vamos transar ou você só vai ficar na sala, vendo filme pornô no Sex hot?
__ Sim.
__ Vamos. Não seria justo com você convida-lo para a nossa relação sem esse benefício!
__ Não.
__ À noite o "Beto" vai me ligar pelo WhatsApp e vamos combinar os dias que você pode ir pra casa que ele alugou pra gente morar, depois da reforma que o meu pai "tá" fazendo na primeira casa que ele construiu sozinho, depois que o meu avô se aposentou.
__ Legal. Deve ser muito especial pra ele essa reforma!
__ Sim. Ontem fez 19 anos que o meu avô faleceu, na fila de espera para um transplante de coração, e ele sonhou com a construção dela e o meu avô visitando para ver se ele não estava fazendo algo errado! Então ele examinou a planta, descobriu que embaixo da escada para o porão teria um alçapão para uma "masmorra", como chamava as celas nos castelos antigos, e um cômodo para práticas BDSM, desceu lá e descobriu que o ex dono era tataraneto de um dono de escravos e a bisavó não foi registrada pra não fazer parte do testamento! Então ela cresceu ressentida com ele e passou a "castigar" os irmãos em segredo, em troca de não contar a ele que eles também tinham relações sexuais com escravas e não "podiam" namora-las, para não envergonharem-no diante dos amigos políticos contra a ideia de abolição da escravatura, conquistada em 13/05/1888, através da princesa Isabel!
Franzi a testa e perguntei: __ Em que ano ele nasceu?
__ 1.913. Faria 103 anos em 30/10 se estivesse vivo, e o caçula comemorou 54 anos dia 1º de Abril, por "ironia do destino" (por ser culturalmente o "Dia da mentira"): O pai dele tinha 49 anos e os 3 irmãos são mais velhos que ele 21, 17 e 15 anos: O Pedro fez 69 hoje, o Roberto 71 em 16/02 e o Marcelo 75 em 31/12 (2.015). Faltavam 23 minutos para a meia-noite quando a mãe dele chegou no hospital, e ele nasceu 15 minutos depois: Às 23:52 h. A ginecologista previu que ele nasceria até o dia 4, baseado na data da última menstruação, e por isso viajou para a casa dos bisavós, em Ilhéus, para conhecer a cidade famosa pela minissérie Gabriela, e a recém-formada fez o parto para pôr em prática o que aprendeu na especialização, no 7º ano da faculdade.
__ Eu imagino a emoção dela por estar de plantão no dia certo, para realizar o sonho!
__ Ela ficou muito feliz com o convite de ser a madrinha de batismo dele!
__ Que bom!
Franzi a testa e perguntei: __ Por que só o caçula quis morar na casa que pertenceu ao pai deles?
__ Por que os 3 são do primeiro casamento e não queriam magoar a mãe com essa decisão.
__ Entendi.
Bocejei e perguntei: __ O avô deles comentava com eles sobre os últimos anos da escravidão, que ouviu do bisavô deles?
__ Esse assunto era um tabu na família e o bisavô deles não insistia ao tataravô deles para contar o que os escravos passavam na fazenda! Alberto tinha apenas 3 anos quando os últimos partiram para o Rio de Janeiro para embarcarem para a África no navio de turismo, em 1893, e o avô dele contratou italianos para substituírem-nos nas colheitas de cana-de-açúcar (5 anos depois da abolição), para não "saberem" do trabalho escravo nas minas de ouro, no nosso estado..
Comentários